❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧:
→E aí, eu acordei! - conto para Yeji do outro lado da linha, minha melhor amiga.
→O quê!? Era um sonho? - ela bufa.
→Não...Eu acordei na casa dele. - explico.
→Na casa...O que vocês fizeram? - ela fala, com certeza, sorrindo maliciosamente.
→O pior é que eu não lembro, de como cheguei la, ou se eu beijei ele aquela hora... - suspiro. - Como vou encará-lo hoje?
→E como saiu de lá?
→Não sei, eu andei muito até achar uma rua conhecida, ai consegui ir para casa. - digo.
→Ah, mas tudo bem, você nem é um desastre quando bêbada. - ela ri.
→Ha! Engraçadona. - chego perto do estúdio. - Tenho que ir...Ei, quando volta para Daejeon? - paro de andar.
→Ahn...Mais ou menos daqui umas duas semanas.
→Duas semanas!? Tão longe assim?
→Pelo menos não são dois meses, e eu juro que passa rápido!
→Tá bom, se cuida tá? Tenho certeza que sou mais legal que New York... - faço bico.
Ela ri.→Com certeza é, bom trabalho. - a ligação termina.
→Não vai entrar? - olho para trás vendo Beomgyu sorrindo para mim.
→E-eu já estava entrando... - ando meio rápido entrando no estúdio. Ele entra em seguida.
→Vieram juntos? - Lia pergunta.
→Não - digo.
→Sim - Beomgyu diz.
→Sim ou não? - pergunta confusa.
→Nos encontramos na entrada. - falo séria.
→Então, chegou bem em casa, ontem? - ela sorri.
→Não, ela não chegou. - Yuna vem em nossa direção ficando em nossa frente. - Onde dormiu ontem, Ryujin?
→É que...Então... - tento explicar mas Beomgyu fala primeiro.
→Na minha casa. - ele sorri, como se nada estivesse acontecendo, e eu não fosse ser interrogada daqui a pouco.
Fecho os olhos colocando uma de minhas mãos na testa, olho para ele em seguida tirando a mão de meu rosto. Ele olhava para mim, bem calmo.
→Na casa do Sr. Choi, Ryujin? - Yuna me enforcava com os olhos. Enquanto Lia parecia achar engraçado tudo isso.
→Acho que sim... - passo a mão pelo meu cabelo, olhando para o outro lado.
→Yuna-ssi, pode me ajudar? - Beomgyu diz indo em direção a sala dele, Yuna o segue, mas olhando para mim e fazendo sinais.
"Vou...te...matar" foi o que entendi.
→Vem, vou te maquiar bem bonita hoje, para beijar o Beomgyu. - ela "brinca".
→Cala a boca, Jisu. - faço cara de nojo.
Ela me maquia, eu realmente estava mais bonita hoje. Teria que fazer aquela cena com Beomgyu, beijá-lo, então estava criando coragem agora.
→Srta. Shin, vai ser tudo bem para você, esta cena? - Beomgyu vem em minha direção, ele para em minha frente me olhando.
→Claro, por que não seria...? - pergunto já sabendo a resposta.
→Tá bom, então. - ele abaixa a cabeça dando um sorriso.
→Sr. Choi? O que foi? - me abaixo um pouco para olhar seu rosto.
→Nada, pronta? - ele levanta a cabeça me olhando.
→Tô... - Eu o acompanho enquanto ele anda para onde gravariamos o take 2.
→Ok, os dois podem fazer uma cena mais elaborada hoje? - confirmamos com a cabeça.
- Certo. Então, vamos fazer a mesma cena, mas vocês vão continuar o beijo, Beomgyu irá pegar Ryujin no colo e a colocar em cima daquela mesa, - ele aponta a mesa.
- Conseguem fazer isso? - assenti com a cabeça sorrindo um pouco, enquanto Beomgyu confirmava e ria da minha cara.
→Posicionem-se. - o diretor diz indo para trás das câmeras.
→Como aviso quando for te pegar no colo? - Beomgyu me pergunta enquanto nos posicionamos.
→Só...me pega no colo. - digo olhando para o chão.
→Ok...
→Prontos? ...Ação!
→Jeong-tae ssi, sabe que aqui é o depósito, não sabe? - digo para o homem a minha frente.
→Sei...E você, sabe o que faremos aqui? - ele fecha a porta fazendo com que fiquemos próximos.
→Não... - abaixo a cabeça.
→Então, eu te mostro... - ele levanta minha cabeça e...me beija...
Era como se eu tivesse esquecido de tudo, e apenas focado naquele beijo. Era tão doce e macio...Eu pude sentir minhas bochechas queimarem, assim como senti as dele. Ele então agarra minha cintura, fazendo com que nossos corpos se tocassem ainda mais, ele me pega no colo com uma mão e com a outra, apoia na mesa, ainda me beijando. Então me permito colocar as mãos em volta de seu pescoço.
Não parecia nada com o beijo de 15 anos atrás, era tão aconchegante e eu me sentia segura...Sabia que ele não ia dizer a ninguém nada sobre o beijo, ao contrário daquele menino.
Mas, o que diabos você está pensando Ryujin!? Por que se importa com isso!?
→Corta! Perfeito! - o diretor grita, fazendo com que eu parasse de beijá-lo e tirasse minhas mãos de seu pescoço. Assim como ele tirou a mão de minha cintura.
→Você tá bem? - ele me olha ainda próximo.
→Estou...E você? - ele apenas sorri, se afasta e estende a mão para me ajudar a descer da mesa. Sorrio de volta e pego em sua mão, descendo dalí. - Obrigada.
Lia me puxa.→O que foi? - digo assustada.
→O que aconteceu ali!? - ela diz animada.
→Como assim...? Eu fiz meu trabalho.
→ah meu Deus, você conseguiu! E o que foi aquilo? Pareceu tão natural. - ela sorri.
→Não sei, o importante é que consegui. - sorrio.
→Licença, srta. Choi, posso falar com você? - Soobin aparece.
→Claro... - ela sorri boba.
→Nem disfarça. - rio, eles vão para um canto.
⁂𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐚:
↛Srta. Choi, a Srta. Shin Yuna está a chamando na sala do Sr. Choi. - ele sorri.
➳Era isso? - penso comigo.
↛Ah, obrigada. - sorrio e o mesmo sai.
↛Pff... - viro os olhos.
Vou em direção a sala do Beomgyu, mas logo quando vejo um rosto conhecido que não pertence aqui, ando mais rápido chegando lá.
________________________________
ᴍᴀɪs ᴜᴍ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴠᴄs!
ᴇsᴛᴏᴜ ɪɴᴅᴏ ʙᴇᴍ?
ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴀ ᴛᴏᴅᴏs ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴀᴏ ʟᴇɴᴅᴏ!! ᴀᴍᴏ ᴠᴄs.
ᴀᴛᴇ ᴏ ᴘʀᴏxɪᴍᴏ! ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ação! | 𝐁𝐞𝐨𝐦𝐫𝐲𝐮
De Todo[𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚!] ᯓ ☪︎ ~ • 𝓦 𝖾𝗅𝖼𝗈𝗆𝖾 𝗍𝗈 𝗆𝗒 𝗇𝖾𝗐 𝖻𝗈𝗈𝗄 𝗈𝖿 𝖡𝖾𝗈𝗆𝗋𝗒𝗎. 𝐂𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐛𝐲: @ggukiefav 𝐁𝐚𝐧𝐧𝐞𝐫 𝐛𝐲: @heartcism 𝖠utor𝖺: @lalale__ryu sʜɪɴ...