❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐚:↛Me solta Yuna! - falo para a mais nova que me segurava.
↛Me escuta! - viro para a mesma. - Sei que não gosta da Wonyoung, mas não precisa bater nela.
↛Mas ela merece uns tapas na cara. - cruzo os braços. - Yuna! Ela veio até aqui atormentar a minha e a vida do Beomgyu depois de fazer a vida dele um inferno!?
↛Eu sei que ela deve ter feito algo horrível para você estar assim...Mas conversa com ela, por favor. - ela pega em minha mão direita.
↛Eu juro, se ela falar merda, eu mato ela! - falo brava. Nós andamos até lá novamente.
↛Para Gyugyu! Você tem que parar de mentir! - Wonyoung diz balançando seu corpo, Beomgyu claramente odiava aquilo ali.
↛Eu já te falei que não tem nada entre nós! Para com essa fantasia Wonyoung. - Beomgyu diz se afastando.
↛Você ainda não superou aquilo!? Eu te disse, foi ele que me forçou a ficar com ele, Gyu! - ela faz birra.
↛Nossa eu vou espancar essa garota. - falo meio longe dali. Yuna me segura.
↛E como explica isso? - Beomgyu vira a tela do celular para ela, eu ergo um pouco a cabeça conseguindo ver e ouvir.
"Vai se ferrar, Beomgyu. Ele é mil vezes melhor que você!"
dizia Wonyoung em cima de um cara em um video. O que me fazia ferver de raiva.
↛O-onde conseguiu isso? - Ela pergunta sem reação.
↛Não importa...Wonyoung, você me traiu duas vezes...Em uma só noite, ainda aproveitou que eu não estava em casa, não foi!?
- Podia ver o ódio e a tristeza em seus olhos, lembro que ele não conseguia dormir por isso...Ele era apaixonadíssimo nela.↛E-eu não...Gyugyu...
↛Gyugyu é o seu rabo. - digo chegando perto dela.
↛Jisu, não se intrometa. - ela diz me olhando, então a olho séria.
↛Eu me intrometo quando eu quiser, e se você não sair daqui agora, eu juro...Vai ser muito pior. - nos encaramos.
❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧:
Depois que Soobin chamou Lia, eu não a achava mais. Assim, fui procurar Yuna, sabia que era estilista do Beomgyu, então logo fui para sua sala. Mas algo estava estranho...
Espiei pela janela da porta, Yuna estava em um canto, Lia e uma outra moça se encaravam e Beomgyu as olhava.
A porta estava meia aberta.→Por que me trata assim, Gyu? Tem outra na sua cola? - a moça olha para Beomgyu e Lia parecia muito brava.
Por um descuido meu, acabo esbarrando na porta, e entrando na sala, Todos me olham, e eu sorrio disfarçando.→Na verdade...Eu tenho sim outra pessoa. - Beomgyu me olha e pisca para mim.
O que ele quis dizer com isso?→Ela é mil vezes melhor que você, Wonyoung. - Ele diz e me puxa pela cintura. O que me faz congelar.
→Pff...Se ela é tão boa assim para você, por que não a beija? - a mais velha cruza os braços com cara de deboche.
→Claro. - ele vira meu corpo para o dele, eu o olho e franzo a testa. Ele aperta os olhos e balança a cabeça para cima e para baixo, disfarçado. Eu entendo, mas por que fingir que estou com ele?
Ele se curva um pouco e me beija, como já tinha feito isso antes, não estranho tanto. Aliás, a sensação é boa...
Ei! Para de ser boba Ryujin, aish!
Ele para o beijo depois de um tempo e cola sua testa na minha, olhando para baixo, faço o mesmo, para continuar no "papel".
→Tudo bem, Ryujin? - Ela fala sem formalidade, agora segurando minha cintura.
↛Então é assim!? Espere por mim, Ryujin! - A moça bate os pés e segue para a saída passando por mim.
Logo quando a mesma sai, eu me afasto e ele tira suas mãos de mim.→Eu vou matar essa garota! - Lia passa pela porta gritando.
→Ah meu Deus. - Yuna a segue.
→O que...
→Desculpa, Srta. Shin. - ele abaixa a cabeça passando a mão pelo seu cabelo.
→Tudo bem...Mas, por que fez isso? - pergunto.
→A mulher que viu, é a minha ex-namorada, e ela não parava de ficar no meu pé...Queria que ela parasse, então fiz isso. Porém acho que ela não vai parar. Me desculpa mesmo, Srta. Shin.
→Sua ex? ...Por isso estava tão brava ao me ver...Tudo bem, eu entendo, Sr. Choi, mas espero que me consulte com antecedência na próxima vez. - sorrio um pouco e ele retribui passando a mão atrás do pescoço.
[...]
O tempo passou e eu estava cumprindo meu expediente na empresa. Haviam muitas coisas me ocupando, mas eu não parava de pensar no que tinha acontecido com Beomgyu.
POR QUE ELE NÃO SAI DA MINHA CABEÇA?
→Srta. Shin, Aqui estão os novos produtos. - Chaeryeong diz colocando uma pasta em minha mesa, me fazendo afastar os pensamentos.
→Obrigada, Srta. Lee, sabe onde o Sr. Kamal foi? - abro a pasta olhando o conteúdo.
→Acho que foi ver o Chefe. - ela dá de ombros e senta em sua mesa.
Hueningkai não parava de ir à sala do Chefe, o que me fazia pensar sobre. Na última vez ele só disse que foi repreendido, mas pelo que? Kai era quase exemplar, para não dizer perfeito, no trabalho. Por que ser repreendido? Por ser bom demais?
Ele volta e se senta.
→Onde estava? - pergunto.
→Fui ao banheiro. - ele sorri.
→Você me disse que ia ver o Chefe Choi. - Chaeryeong o contradiz.
→Tá bom, eu fui vê-lo. - ele suspira.
→Por que ele te chama tanto? - encosto as costas na cadeira.
→Somos...amigos. - Nós o olhamos surpresas. - Mas não me leve a mal, consegui o emprego porque sou bom no trabalho.
O nosso Chefe era "assustador", "Frio" e "Bravo", de acordo com os boatos da empresa. Dizem que ele demitiu um funcionário, pois o mesmo usou o banheiro no mesmo andar da sala dele. A única coisa que sabiamos sobre ele era seu sobrenome,
"Choi", nem seu nome sabiamos.
Kai ser amigo do Chefe foi um choque para nós.→Pare de brincadeira, Sr. Kamal! - Chaery diz dando um tapinha no ar.
→Eu não brinco. Nos conhecemos a tempos, fui descobrir que era meu Chefe no dia que cheguei aqui. - ele olha para o lado. - Desculpa não ter contado à vocês.
→Mas como conseguiu? Todos dizem que ele é super bravo. - digo.
→O Beomgyu!? Ele é um doce. Ele não tem nada a ver com os boatos. - ele sorri.
→O nome dele é Beomgyu? Choi Beomgyu? Combina. - Chaery diz.
→B-Beomgyu? - pergunto com os olhos arregalados, não acreditando.
Não pode ser o mesmo homem que eu beijei duas vezes mais cedo, certo?...Certo!?
____________________________________
ᴅᴏɪs ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏs "ʜᴏᴊᴇ"!
"ᴀᴍᴀɴʜᴀ" ᴛᴇᴍ ᴍᴀɪs!
ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴀᴍᴏʀᴇs!
ᴀᴛᴇ! ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ação! | 𝐁𝐞𝐨𝐦𝐫𝐲𝐮
Aléatoire[𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚!] ᯓ ☪︎ ~ • 𝓦 𝖾𝗅𝖼𝗈𝗆𝖾 𝗍𝗈 𝗆𝗒 𝗇𝖾𝗐 𝖻𝗈𝗈𝗄 𝗈𝖿 𝖡𝖾𝗈𝗆𝗋𝗒𝗎. 𝐂𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐛𝐲: @ggukiefav 𝐁𝐚𝐧𝐧𝐞𝐫 𝐛𝐲: @heartcism 𝖠utor𝖺: @lalale__ryu sʜɪɴ...