🄲🄷🄰🄿🅃🄴🅁 🅂🄸🅇

130 24 14
                                    

❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧:

Eu não conseguia tirar toda aquela coisa de que supostamente o Sr. Choi poderia ser o Chefe Choi. Aquela história com a ex do Beomgyu também rondava minha cabeça, o que ela quis dizer com "Espere por mim, Ryujin"? Era tudo tão confuso, e ainda acho que estão escondendo algo de mim, Lia, Yuna, minha mãe e Chaeryeong têm conversado muito em segredos.
Para piorar, Yeonjun não parava de me encher o saco querendo saber da Yeji.
Não queria ficar com olheiras amanhã, então apenas me ajeitei na cama e fechei meus olhos. Claro que não seria fácil dormir, mas eu precisava...

Dia seguinte...

→Ryujin! Ryujin! Acorda! - Yuna me acorda sacudindo meu corpo.

→O que foi Yuna!? - digo com os olhos meio abertos.

→Yeonjun!

→O que?

→Ele ta aqui!

→E daí?... Ah nem fodend*. - levanto da minha cama e saio do meu quarto, vendo Yeonjun sentado na mesa da cozinha.

→Ah, Ryu! - ele sorri.

→O que tá fazendo aqui!? - pergunto.

→Vim te visitar, ué. - ele levanta da cadeira vindo em minha direção.

→ah, hãm. Não foi para saber da Yeji, né?

→É... - ele olha para o lado.

→Yeonjun!

→Claro que não! Você não sabe que dia é hoje? - ele sorri mostrando seus dentes.

→Hoje?...

Ontem, foi dia 16 de abril...

→Hoje...É meu aniversário... - o olho.

→Feliz aniversário, mocinha. - ele bagunça meu cabelo, que por sinal já estava bagunçado.

→Veio até aqui para me desejar feliz aniversário? - Falo "arrumando" meu cabelo.

→Me senti mal por não ter vindo ano passado, como fazia todos os anos...Então vim! - ele me abraça. - Parabéns.

→Eu tô horrível. - digo.

→Tá mesmo, vá se trocar. - fecho um sorriso que se formava em meu rosto. Yuna ri.

[...]

→Cadê a mamãe? Onde a gente vai? - pergunto pegando minhas coisas.

→Para de perguntar, não vamos te responder. - Yuna diz.

Saimos de casa, um carro preto esperava a gente na frente do portão. Entramos, mas as janelas eram pretas, então não pude ver nada.

→Meu Deus, eu tô sendo sequestrada? - eles dão um sorriso.

Ação! | 𝐁𝐞𝐨𝐦𝐫𝐲𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora