ᴀᴀʜ, ᴊᴀ́ ᴇsᴛᴀᴍᴏs ɴᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ɴᴏᴠᴇ! ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ ɪssᴏ, ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴇᴍ ɪɴᴛᴇʀᴀɢɪɴᴅᴏ ᴇ ᴠᴏᴛᴀɴᴅᴏ!
ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ! ᴀᴘʀᴏᴠᴇɪᴛᴇᴍ:____________________________________
❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧:
→E... Ação!
→Acha que elas estarão aqui? - Jeong-tae pergunta.
→Sim, era o plano delas. - Yu-mi responde.
→Ok, já que somos casados, temos que agir como tal, não é? - Jeong-tae agarra a cintura de Yu-mi e pisca para ela.
→Infelizmente. - Ela o olha.
(...)
→Shii! Não podem nos ouvir. - Jeong-tae sussurrava para Yu-mi que se escondia.
→Elas estão vindo! - Yu-mi diz.
Jeong-tae agarra a nuca dela e a beija, estavamos em um canto onde passaria despercebido. Mas, Yu-mi sentia que aquele beijo não era apenas para o disfarce, ela sabia que Beomgyu sentia algo por mim. Mesmo não aceitando isso. Ele continuava me beijando e aprofundando o beijo, que era quente e confortante. Até que paramos e nos olhamos, respirando ofegantes.
→Corta! Obrigado. - o diretor grita.
→Você...Tá bem, Ryu? - ele pergunta ainda com o rosto próximo.
→Estou... - o olho nos olhos e nos encaramos por um tempo.
→Que bom que está bem. - ele se afasta, eu inspiro e expiro.
→Sr. Choi? - Yuna o chama e ele vai em direção a ela.
*𝗖𝗲𝗹𝘂𝗹𝗮𝗿 𝘃𝗶𝗯𝗿𝗮*
On.
𝖤𝗆𝖺𝗂𝗅: 𝖢𝖺𝗂𝗑𝖺 𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝖽𝖺.
𝖣𝖾: 𝖭𝗎́𝗆𝖾𝗋𝗈 𝖺𝗇𝗈̂𝗇𝗂𝗆𝗈.
𝖯𝖺𝗋𝖺: 𝗌𝗁𝗂𝗇𝗋𝗒𝗎𝗃𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾@𝗀𝗆𝖺𝗂𝗅.𝖼𝗈𝗆𝖱𝗒𝗎𝗃𝗂𝗇, 𝖺𝗍𝖾́ 𝗌𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗆𝖾 𝗆𝖾 𝗂𝗋𝗋𝗂𝗍𝖺, 𝗌𝖺𝖻𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝗍𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝖾!?
𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖸𝖾𝗃𝗂. 𝖲𝗎𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖺𝗆𝗂𝗀𝖺, 𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈, 𝗍𝖺́ 𝖺𝗆𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖺𝗆𝖺𝗋𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗆𝖺̃𝗈𝗌. 𝖲𝖺𝖻𝖾...𝖤𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖿𝖾𝗋𝗂-𝗅𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈, 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗌𝖺𝖻𝖾?
𝖠𝖼𝗁𝗈 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝗋𝖾𝗌𝗌𝖺𝗋. 𝖤𝗅𝖺 𝗍𝖺́ 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗆 𝖺𝗋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ação! | 𝐁𝐞𝐨𝐦𝐫𝐲𝐮
De Todo[𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚!] ᯓ ☪︎ ~ • 𝓦 𝖾𝗅𝖼𝗈𝗆𝖾 𝗍𝗈 𝗆𝗒 𝗇𝖾𝗐 𝖻𝗈𝗈𝗄 𝗈𝖿 𝖡𝖾𝗈𝗆𝗋𝗒𝗎. 𝐂𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐛𝐲: @ggukiefav 𝐁𝐚𝐧𝐧𝐞𝐫 𝐛𝐲: @heartcism 𝖠utor𝖺: @lalale__ryu sʜɪɴ...