❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧:
Acordo, mas não abro os olhos. Sinto uma sensação de cansaço, enorme. Me espreguiço, ainda deitada na cama.
Abro meus olhos e os fecho logo em seguida, ao ver aquele clarão atravessar minhas pupilas. Os abro, mas desta vez, devagar; O clarão desapareceu e agora consigo ver Beomgyu em minha frente, com uma bandeja de café da manhã nas mãos.→Bom dia, Princesa. - ele senta ao meu lado, então me sento também.
Ele apoia a bandeja na cama e se aproxima do meu rosto, deixando um selar demorado em meus lábios.
→Bom dia, Beom. - sorrio fraco ao vê-lo se afastar.
Me mexo na cama, afim de achar uma posição confortável. Eu usava um conjunto de roupas de Beomgyu, já que ele havia colocado as minhas para lavar.
→Dormiu bem, meu amor? Não quis te acordar, já que dormia profundamente. - diz me olhando nos olhos.
→Dormi, sim. - chego perto. - Aliás, era com você que eu estava. - sorrio mostrando os dentes.
Ele retribui em um gesto fofo, me deixando corada e feliz, por estar ali, com ele.
→Ah, Ryu. - ele começa. - Você está bem? Sobre aquele caso...
→Beom, eu estou bem e estou tentando esquecer disso. - digo. - Vamos focar no presente, tá?
→Tá bom, agora come, e come bastante porquê vamos para longe hoje. - diz já arrumando seu casaco.
O dia estava ensolarado, mas o vento era bem gelado, o que fazia lá fora parecer um freezer de tão frio.
→Para onde vamos? - pergunto já com pão em minha boca.
→Iremos ali, rapidinho. - diz piscando um olho.
[...]
O tempo passou e eu não aguentava mais esperar, estava ansiosa demais.
→Quanto falta? - pergunto, vendo as árvores e casas passando por trás da janela.
→Pouco, falta pouco. - disse abafado.
Ele leva sua mão até a minha coxa, onde acha a minha, então entrelaça nossos dedos.
→Ryujin. - ele chama, parando no farol vermelho; Ele me olha e eu o olho também.
→Você se importaria em conhecer minha mãe? - pergunta.
Um frio toma a minha barriga e eu me arrepio só de pensar... Mas, pareço tranquila e respondo calmamente:
→ Bom, Beom; Eu adoraria conhecê-la, do jeito que fala dela, me parece ser uma pessoa muito bondosa e gentil. - sorrio.
→Que bom. - ele sorri, vira em uma esquina e para o carro. - Porquê irá conhecê-la hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ação! | 𝐁𝐞𝐨𝐦𝐫𝐲𝐮
Rastgele[𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚!] ᯓ ☪︎ ~ • 𝓦 𝖾𝗅𝖼𝗈𝗆𝖾 𝗍𝗈 𝗆𝗒 𝗇𝖾𝗐 𝖻𝗈𝗈𝗄 𝗈𝖿 𝖡𝖾𝗈𝗆𝗋𝗒𝗎. 𝐂𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐛𝐲: @ggukiefav 𝐁𝐚𝐧𝐧𝐞𝐫 𝐛𝐲: @heartcism 𝖠utor𝖺: @lalale__ryu sʜɪɴ...