🄲🄷🄰🄿🅃🄴🅁 🄴🄻🄴🅅🄴🄽

120 20 21
                                    

❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧:

→Você tá b... - seguro seu rosto e o beijo, em um beijo calmo e demorado.

paro o beijo e percebo o que fiz.

→Beomgyu...E-eu não qu... - ele me beija, como fiz com ele. Eu apenas fecho os olhos.

→Ryujin! - chamam meu nome.

Eu o empurro e me levanto. Ele caí no chão sem entender.

→Oi! - aceno vendo Yeji e o resto dos meus amigos. Beomgyu se levanta e acena junto.

→Por que fez aquilo? - ele diz sorrindo e acenando.

→Não queria que nos vissem. - faço o mesmo.

→Por que? - ele me olha.

→Vamos logo, saiam daí! - Yeonjun grita.

Saimos daquele brinquedo inflável.

→O que faziam lá? - pergunta Hyunjin.

→Estavamos nos divertindo, já que vocês se divertiam de um outro jeito. - Beomgyu diz.

→Bom - Yeji arranha a garganta. - melhor irmos para a casa.

[...]

❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐁𝐞𝐨𝐦𝐠𝐲𝐮:

Jisu tinha ido na minha casa, e estávamos passando um tempo juntos. Contando o que estava acontecendo e tendo um tempo de irmãos como nos velhos tempos.

↬Eu sei, mas não é como se ele entendesse. - ela falava pegando uma xícara de café e sentando na mesa.

↬Ele ainda não percebeu que gosta dele? - dizia com as costas encostadas na cadeira.

↬Hmhm. - ela balança a cabeça. - mas, tudo bem, eu espero ele entender.

↬Acho que vai demorar um pouco. - rio.

↬É... - ela toma um gole de café. - E você? Como tá com a Ryujin?

↬Ah...Eu... - tento disfarçar mas acabo apenas dizendo. - Na verdade, Lia, eu tô confuso.

↬Confuso? Com o que? - ela toma mais um gole.

↬Ryujin. - passo a mão em meu cabelo. - ela me deixa confuso.

↬O que houve?

↬Ah...Desde que nos conhecemos, viemos tendo momentos com que me faziam deseja-la e parecia que ela também queria. Mas, ela fica mudando de assunto ou me empurrando toda vez que temos um momento assim. - Abaixo a cabeça. - não sei o que fazer.

↬Eu acho que quem tá confusa aqui, é ela. - A olho levantando a cabeça. - Ryu passou por muita coisa, acho que ela só não quer se decepcionar de novo, sabe? - ela passa o dedo em volta da boca da xícara. - Acho que deveria esperar até ela entender que gosta ou não de você.

Ação! | 𝐁𝐞𝐨𝐦𝐫𝐲𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora