🄲🄷🄰🄿🅃🄴🅁 🄵🄸🄵🅃🄴🄴🄽

110 20 20
                                    

ᴏ ᴇsᴛɪʟᴏ ᴅᴀ ғɪᴄ ᴍᴜᴅᴀɴᴅᴏ ᴋᴋᴋᴋᴋ
ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ! ♥︎
____________________________________

ᴏ ᴇsᴛɪʟᴏ ᴅᴀ ғɪᴄ ᴍᴜᴅᴀɴᴅᴏ ᴋᴋᴋᴋᴋᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ! ♥︎____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧:

Beomgyu me leva em alta velocidade até em casa. Descemos do carro e logo abro a porta, estranho a janela ao lado, quebrada. Como o esperado, tinham invadido minha casa, e não era qualquer um.

→Gan-Gangtae? - ele se vira e tira seu boné, me olha de cima a baixo e dá um sorriso de canto.

→Ryujinah, como vai, meu amor? - ele sorri sem mostrar os dentes.

→Como me achou? - pergunto.

→Eu te acharia em qualquer lugar, meu bem. - ele se aproxima. - Aliás, sempre estive contigo, só não percebeu.

→O que quer de nós? Por que fez aquilo? - Beomgyu vem até o meu lado.

→"Nós"? - ele franze o cenho. - Quem você está colocando nisso? Seu namoradinho?

→Mesmo se fosse, qual é o problema!? - digo o encarando. - Por que voltou para atormentar nossas vidas? Depois de tudo que fez?

→O certo seria "por quem", meu amor. - ele estica a mão para me tocar. - E esse alguém é você...

→Não encosta um dedo nela. - Beomgyu bate em sua mão, ficando em minha frente.
Ele dá uma risada nasal.

→Grosso ele, né? Que medo. - ele ri. - Ryujin, porquê não volta para mim? - ele me olha, cínico.

→Voltar? - digo irritada. - Acha que vou querer voltar para alguém como você!? Você me destruiu, e ainda está destruindo. Já não é o suficiente!?

→Não, não é suficiente, eu quero você para mim. - ele se aproxima mais, e Beomgyu se afasta, assim como eu atrás dele. - Não enxerga que nascemos um para o outro?

→Ryu, ele não tá bem. - Beomgyu sussurra.

→Não! Nos deixe em paz! - grito.

→Não, Ryujin, eu vou te ter. - ele avança no Beomgyu e começam a se bater.

Droga! Porquê fui meter Beom nisso!?

→Ryujin! Ele está drogado! Olhe suas pupilas! - estavam muito dilatadas, e ele parecia um louco.

Liguei para o detetive Han, que logo atendeu, então expliquei rápidamente o que acontecia.

[...]

→Então... Ele injetava várias doses de anfetamina... Nele mesmo? - pergunta Beomgyu.

→É o que tudo indica, apesar dele ser procurado por traficar drogas. - diz o detetive.

→Quer dizer que ele ficou louco, e começou a procurar por mim? - pergunto e ele afirma.

→Ele usava tanta droga, que acabou adquirindo essa obsessão pela senhorita. - passo a mão pelo cabelo.

→E... O que vai acontecer com ele agora? - pergunto e o olho.

→Ele será preso. - olho para Beomgyu.

→Então, isso tudo acabou, certo? - o detetive afirma e Beom sorri para mim.

→Ótimo... - sussurro para mim mesma.

[...]

Noite do outro dia...

Beom me levou até sua casa, onde jantamos juntos. Mas havia algo... Diferente nele... Não sei... Talvez estivesse mais... Sexy? Realmente não sei...

Aish, Ryujin.

→Como se sente? - ele me pergunta, me fazendo voltar a realidade.

→Bom... Estou feliz que isso tudo acabou... - sorrio um pouco.

→Eu também. - ele sorri. - Vinho?

→Claro. - mordo meu lábio inferior, meio envergonhada.

→Ryu, vamos esquecer o que houve, ok? Quero que essa noite, você se divirta.

→Certo... - sorrimos.

Estava tudo meio escuro, digo, a casa dele. Ele tinha preparado minha comida favorita, e tinham velas na mesa. É, um jantar à luz de velas. A mesa tinha um forro vermelho, bem bonito, que destacava a comida ainda mais. E ele, vestia aquele terno preto que usava na empresa.

→Beom... Porquê sempre me ajuda? - pergunto. - Sempre está lá quando preciso, e aparece para me ajudar, sem que eu te peça, por quê?

→Parece que ainda não percebeu. - ele sorri colocando vinho em meu copo, e em seguida, no dele.

→Como assim, não percebi? - estava na cara que eu sabia, mas queria ouvir ele dizer aquilo.

→Srta. Shin Ryujin... - ele se levanta da cadeira e vem até a minha. Ele se ajoelha e me olha. - Porque eu gosto de você, boba.

Sorrio ao ouvir aquelas palavras, meu coração estava a mil, e eu não podia negar que estava apaixonada por aquele homem, não mais.

→Eu também gosto de você, bobo. - ele se levanta.

→G-Gosta? - ele sorri mostrando seus dentes.

→Não é acreditável? - sorrio.

→E-Eu... - ele abaixa a cabeça rindo dele mesmo. - Só fiquei surpreso, quando disse que sentia o mesmo.

→Eu... Estou completamente... Louca por você... - digo olhando seus olhos.

→Então, prove. - ele também me olhava.

Levanto da cadeira e nos encaramos, depois de um tempo, desço meu olhar até sua boca rosada. E o beijo.

Toda aquela coisa, aquele medo, sumiu. Eu não tinha mais medo de beijar alguém, não Beomgyu.

Ele agarra minha cintura, coloco meus braços em volta de seu pescoço e ele nos encosta na mesa. Paramos o beijo e nos beijamos de novo, algumas vezes por falta de ar. Ele afasta a comida com uma mão, me pega no colo com a outra e me senta encima da mesa. Passava levemente suas mão por minhas costas e as levava até minha cintura. Acariciei sua nuca e apertei minha mão em seus cabelos.

"Beom..."

_____________________________________

ᴇᴜ ᴍᴇsᴍᴀ ᴛᴏ̂ sᴜʀᴛᴀɴᴅᴏ 🤡

ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴀᴘᴏɪᴏ ᴀᴛᴇ́ ᴀǫᴜɪ!

ᴀᴍᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂s, ᴀᴛᴇ́! ♥

Ação! | 𝐁𝐞𝐨𝐦𝐫𝐲𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora