🆃🅷🅴 🅴🅽🅳
Algum tempo depois...
❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧:
Não conseguia descrever o que era aquilo, se era felicidade ou tristeza, medo ou coragem, de uma casa para uma mansão.
Exatamente, eu iria me mudar para a mansão do meu namorado, Choi Beomgyu.
Fazia um tempo que estávamos planejando, mas enfim, chegou a hora.Depois dos acontecimentos no ano passado, acabei ficando muito mais "esperta".
Eu pegava a ideia de uma cena rápido, descrevia com facilidade os trabalhos da empresa Choi e acabei sendo a pessoa mais popular da empresa. E imaginem como me viram depois de assumirmos nosso namoro para os funcionários. Ficaram boquiabertos, apesar de que Kai e Chaeryeong sabiam o que eu sentia por Beomgyu.Minha mãe e Yuna estavam bastante tristes. Apesar de eu ser mais velha, Yuna sempre procurou cuidar de mim, e quando precisei, ela estava lá. Assim como minha mãe também, eu ficava triste em perceber que estavam tristes por minha ida.
→Por favor, não chore. - digo vendo Yuna fazer bico. - Não chora, Yuna. - bato levemente em seu ombro.
→Mãe...Você também? - franzo a testa fazendo bico e as abraço.
→Como vou ficar sem minha bebê em casa? Me diz, como? - Rosé fazia drama.
→Para, mãe. - aperto meus olhos. - Para onde vou, nem é tão longe daqui.
→Mas, é longe mesmo assim. - Yuna desmoronava em meu ombro.
→Ei, eu amo vocês, tá bom? - elas assentam com a cabeça.
→Também te amamos. - dizem juntas, sorrindo. Sorrio.
→Obrigado por confiarem-na à mim. - Beomgyu sorri e se curva. - Cuidarei bem dela. - elas se abraçaram chorando ao me ver entrar no carro.
→Parem de chorar! Eu vou vir todo fim de semana. - ameaço. Elas fingem não querer chorar depois da minha fala.
→Melhor assim. - rio.
→Se cuida! - diz Yuna.
→Mamãe te ama. - acena Rosé.
Aceno de volta e Beomgyu dá partida.
[...]
Semanas depois...
→Beom! Olha o que você fez! - o repreendo rindo da situação.
→Não foi minha culpa, ela caiu sozinha. - ele diz olhando para o saco de farinha no chão.
→Caiu sozinha? Boa desculpa. - rio.
→Ah, me perdoa. - ele coloca a vasilha que estava segurando encima da pia.
→Mas, toda vez é isso, Beom. - sorrio o vendo fazer bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ação! | 𝐁𝐞𝐨𝐦𝐫𝐲𝐮
Aléatoire[𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚!] ᯓ ☪︎ ~ • 𝓦 𝖾𝗅𝖼𝗈𝗆𝖾 𝗍𝗈 𝗆𝗒 𝗇𝖾𝗐 𝖻𝗈𝗈𝗄 𝗈𝖿 𝖡𝖾𝗈𝗆𝗋𝗒𝗎. 𝐂𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐛𝐲: @ggukiefav 𝐁𝐚𝐧𝐧𝐞𝐫 𝐛𝐲: @heartcism 𝖠utor𝖺: @lalale__ryu sʜɪɴ...