❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧:
Parei para pensar um pouco antes de dormir, e acabei não dormindo até agora. Eu havia dormido aqui quando fiquei bêbada aquele dia, mas eu não lembrava que era tão bonito e grande. Esses pensamentos ficavam na minha cabeça, eu nem tinha visto metade da casa aquele dia, e hoje estou dormindo aqui.
Onde se meteu, Ryujin!?
Já que estava acordada, acabei ficando com sede, então me levantei da cama e sai do quarto. A questão era: Onde é a cozinha?Comecei a andar por aquela casa sem fim, eu olhava pro lado, havia uma sala de estar, pro outro, um grande e bonito escritório. Faz sentido já que ele era chefe da empresa, mas nada da cozinha.
Eu segui andando e quando olhei novamente, estava no mesmo lugar. Aquele lugar era um labirinto para quem não conhecia, e eu era esse alguém.→Procurando algo? - Beomgyu aparece atrás de mim.
→Que susto. Eu... Estou com sede, mas não acho a cozinha. - ele me olha e ri.
→A cozinha é ali. - Ele aponta para frente.
Eu passei por aqui, como não vi?
→Ah... - Ele entra na cozinha e pega um copo com água, eu vou até lá e ele me entrega. - Obrigada.
→Sei que não queria me atrapalhar, mas quando quiser algo, me chame. A casa é um pouco grande e pode acabar se perdendo. - Ele sorri.
→Claro... - Eu bebo um pouco de água.
→Bom, já que precisará da minha ajuda, não acha melhor dormir comigo? - eu engasgo com a água.
→Cof...Do-dormir com o senhor!?
→Você está bem? - ele coloca sua mão em minhas costas.
→Mais ou menos. - como estaria bem?
→Então, tudo bem para você? - nos olhamos. Eu estava na casa dele, ele era o meu Chefe e eu não podia dizer não a ele já que ele ficaria triste. Então eu simplesmente...
→Claro, eu adoraria. - sorrio um pouco pensando no que disse.
Eu...adoraria!? ...É, eu realmente adoraria dormir com meu Chefe, não é, Ryujin!?
→Ótimo, assim ficará mais a vontade para me perguntar as coisas. - ele sorri de lado.
Nós vamos até o quarto onde eu estava e ele deita na cama.
→Pode deitar, eu não mordo. - ele ri.
Me deito meio sem graça e me viro, ele também se vira e ficamos de costas um para o outro.
→Boa noite, Ryu. Se precisar de algo me chame. - ele adormece.
→Boa noite... - olho para trás e o vejo dormir, ela parecia tão fofo que eu queria abraçá-lo, e não soltá-lo nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ação! | 𝐁𝐞𝐨𝐦𝐫𝐲𝐮
Diversos[𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚!] ᯓ ☪︎ ~ • 𝓦 𝖾𝗅𝖼𝗈𝗆𝖾 𝗍𝗈 𝗆𝗒 𝗇𝖾𝗐 𝖻𝗈𝗈𝗄 𝗈𝖿 𝖡𝖾𝗈𝗆𝗋𝗒𝗎. 𝐂𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐛𝐲: @ggukiefav 𝐁𝐚𝐧𝐧𝐞𝐫 𝐛𝐲: @heartcism 𝖠utor𝖺: @lalale__ryu sʜɪɴ...