🄲🄷🄰🄿🅃🄴🅁 🅃🄷🅁🄴🄴

161 26 18
                                    

❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧

Chegando no estúdio, gravei uma outra cena e aquela ficou para outra hora...Eu sabia que não demoraria muito para que eu gravasse o segundo take, mas estava me preparando para isso...

→O que achou? - pergunta minha maquiadora.

→Tá perfeito, obrigada, Lia. - sorrio e ela retribui. - Então, quer dizer que o famoso "Kai" está trabalhando na minha equipe? - pergunto já sabendo a resposta.

→Não brinca! - ela fala animada. - Sério?

→Sim, ele disse que está animado para te encontrar aqui na cidade. - ela sorri mostrando os dentes. - Sente falta dele?

→Você nem tem ideia...Ele era o único amigo meu que me entendia de verdade, e, quando ele saiu da cidade, eu fiquei arrasada... - ela diz sorrindo.

→Imagino...Será que eu o chamo para ir ao jantar?... - sorrimos.

[...]

❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐁𝐞𝐨𝐦𝐠𝐲𝐮:

↬Ei, como vai o trabalho? - Pergunta Jisu entrando na salinha onde fico.

↬Sabe como é, né? - sorrio.

↬É...A Wonyoung continua te ligando? - ela cruza os braços.

↬É só isso que me atormenta. E ela fala como se nada tivesse acontecido, como se nunca tivesse arruinado a minha vida.

↬Se eu a encontrasse na minha frente, eu... - ela fecha a mão dando um soquinho no ar. Rio.

↬Eu já falei várias vezes, mas ela não abre os olhos.

↬Ela é uma descarada, isso sim! - ela vira o corpo cruzando os braços novamente.

↬...Licença, Eu já preparei suas coisas, Sr. Choi...Srta. Choi. - Yuna nos cumprimenta.

↬Tenho que ir...Te vejo no jantar, Jisu-ya.

↬Como sabe que eu vou? - eu sorrio e saio dalí.

[...]

❃ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐚:

Beomgyu sorri e sai.

↛Yuna-ya, você trabalha para o Beomgyu?

↛Trabalho...E você o conhece?

↛Claro, ele é o meu irmão mais velho. - explico.

↛O Sr. Choi é o seu irmão? - ela fala encostando na parede.

↛Sim...A Ryujin não te contou?

↛Como ela saberia?

↛Eu não contei...? - franzo a testa pensativa.

↛Qualquer dia eu conto. - ela ri. - É verdade, tenho que me preparar para o jantar.

↛Você também vai? Então todos vamos?

Ação! | 𝐁𝐞𝐨𝐦𝐫𝐲𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora