WEDNESDAY POV'
Era manhã e os gêmeos estavam dormindo ainda antes de ir para a escola.
Fui chamar Eva pois ela era a mais fácil de acordar.
Subi no quarto da garotinha e ela estava jogada dormindo por cima da cama igual uma lagartixa.
Sentei ao lado dela na cama e mexi na maozinha dela.
- Meu amorzinho.. Acorda. - Falei suavemente e ela abriu os olhos e sentou-se na cama.
- Mãe! Não precisa mais você fica me acordando, eu já sou uma adolecente. - Eva falou coçando os olhos.
- Você tem apenas 5 anos, não é uma aborrecente ainda, vá tomar banho e se arrumar para ir para a escola. - Falei e a garota pulou da cama.
Sai do quarto dela e entrei no de Hades que também estava dormindo igual uma lagartixa, mas tava mais pra uma barata que levou uma chinelada e não morreu.
O garoto tava até babando nas cobertas.
Sentei na cama do garoto e mexi em sua maozinha também
- Meu príncipe, acorde para ir para o primeiro dia de aula. - Falei mas não houve nenhum ruído além dele roncando.
Mexi novamente no garoto que só virou pro outro lado.
- Hades, acorde meu amorzinho. - Falei e o garoto acordou.
Ele olhou desnorteado para o quarto e olhou para mim.
- Bom dia mamãe. - O garotinho sorriu e me abraçou.
- Vá tomar banho e se arrumar meu anjo. - Falei e o garoto saiu da cama e eu sai do seu quarto.
Entrei no meu quarto e Enid estava dormindo suavemente, babando igual Hades.. Diretamente puxados.
Deitei ao lado da garota e abracei por trás .
- Acorda meu amorzinho. - Falei e a garota resmungou.
- Mais cinco minutinhos. - Ela falou e jogou-se pra cima de mim.
- Nada de cinco minutinhos, você precisa acordar. - Falei gentilmente e percebi que a garota estava com seu rabo abanando alegremente.
Enid levantou-se reclamando e foi ao banheiro fazer suas necessidades.
Fui ver onde os filhotes estavam, e Eva e Hades estavam sentados no sofá assistindo.
- Hades cadê seu tênis esquerdo? Meu filho se arrume. - Falei e fui procurar o tênis do garoto.
Encontrei e levei para ele colocar.
- Que hora nós vamos? - Eva perguntou tirando seu foco da televisão.
- Vamos agora, só vou avisar para a mãe de vocês. - Fui para o quarto e vi Enid penteando seu cabelo. - Eles estão prontos , vamos cara mia. -
Enid saiu do banheiro e fomos para o carro onde ela arrumou Eva e Hades em suas cadeirinha.
Liguei o carro e levei para a escola, chegando lá eu e Enid levou Eva e Hades para sua sala.
- Tchau mamãe. - Hades abraçou Enid e eu e Eva fez o mesmo.
- Até daqui cinco horas. - Eva falou ao acabar de se despedir.
- Ver se não vai bater em ninguém aborrecente! - Falei para a garota.
Olhei para a Enid que estava na beira de lágrimas.
- Eu não estava preparada psicologicamente para isso! - A garota começou a chorar e me abraçou firmemente.
A abracei de volta e voltamos para casa.
Chegando lá Enid jogou-se no sofá e se desmanchou em lágrimas.
Sentei ao lado da loira e coloquei ela em meu colo.
- Não fique assim meu amor. - Falei e dei um beijinho na loira.
- Eles vão voltar só daqui cinco horas! Eu não vou aguentar ficar sem eles. - Enid chorou ainda mais.
Abracei a loira e sequei suas lágrimas que estava rolando em seu rosto.
- Eles vão voltar cara mia. - Sussurei para a loira que pareceu se acalmar.- Promete? - Ela perguntou e acabou de secar as lágrimas.
- Sim. - Confirmei e recebi um beijo demorado.
Cap curtinho apenas para ver como vai ser a votação e as opiniões sobre o cap. Beijinhos e abraços da Manu!! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde vem os bebê? 2º- Wenclair
FanfictionApós 5 anos que Hades e Eva nasceu a vida de Wednesday e Enid mudou completamente, e não foi pra pior, a vida das garotas mudou para melhor, muito melhor. Hades é um garotinho loira de olhos pretos, com a personalidade doce, gentil e fala tudo oq...