Páscoa

672 84 63
                                    

  ENID POV'

  Era época de páscoa, eu estava com os filhotes e Wednesday no mercado.

  Estávamos comprando alguns doces para Hades e Eva experimentar.

  - Mamãe, mamãe! Podemos levar esse. - Hades apontou para o ovo de páscoa do Homem-Aranha.

  - Claro filho. - Peguei colocando no carrinho de compras.

  Hades e Eva começaram a ver vários doces diferente, Hades pegou uma trunfa de ouro branco.

  - Presente pra vocês mamães. - Hades sorriu e entregou 2 doces, um para mim e um para Wednesday.

  - Obrigado amorzinho. - Colocamos as trunfa no carrinho e Eva pegou um ovo de páscoa de ferreiro rocher.

  - Podemos levar? - Eva perguntou e assentimos.

  - Olha mamãe! - Hades apontou para o chocolate de diamante negro. - Podemos levar? -

  - Hades, esse é um pouco amargo, não sei se você irá gostar, mas vamos levar. - Falei e coloquei no carrinho de compra.

  Compramos bastante besteiras para Hades e Eva, porém ambos estavam cientes de que iria comer no mínimo dois chocolate por dia.

  Obviamente eles não iriam comer tudo em apenas um dia, porque excesso de açúcar faz mal ao corpo.

  Voltamos para casa e começamos a fazer algumas decoração da páscoa.

  - Porque páscoa é tão importante? - Eva perguntou confusa.

  - Não é importante, apenas uma comemoração. Alguns dizem que é aniversário de Jesus, porém não é. - Falei é Eva pareceu confusa.

  - Aniversário de Jesus? Quando é? - Eva perguntou confusa.

  - É no natal, no fim do ano. Onde algumas pessoas comemora pelo nascimento do seu salvador. - Falei e coloquei alguns biscoito/bolacha em forma de ovo no forno.

  - Interessante. - Eva falou e viu Hades entrando na cozinha.

  - Oque estão fazendo? - Hades perguntou e se sentou na cadeira, ao lado de Eva.

  - Estamos fazendo algumas comemoração da páscoa. - Falei e Hades pareceu surpreso.

  - Quer nos ajudar a fazer coelhos de chocolate? - Eva perguntou e ergueu o chocolate derretido ao garoto que assentiu.

  Ficamos fazendo algumas decoração e Wednesday veio ajudar também.

  - Wednesday, que isso na tua camiseta? - Perguntei e a garota olhou para baixo.

  Eu passei o dedo no rosto da garoto, sujando o nariz dela de chocolate.

  - Ah! - A gótica reclamou fazendo Eva e Hades rir.

  Quando acabamos de fazer tudo, fomos assistir alguns filmes.

  - Oque vamos assistir? - Eva perguntou.

  - Minha mãe é uma peça. - Falei e coloquei na televisão para assistimos.

  O filme começou e foi com várias risadas, bagunça de resto de pipoca no chão da sala .

  Queria saber quem estava comendo pipoca, seres humanos normais ou papagaios que derramam tudo.

Quando estava na metade do filme, eu escutei o timer dos biscoito/bolacha apitar e então fui pegá-los.

  - Não peguem agora, está quente. - Falei e coloquei eles na mesa de centro da sala e continuamos assistindo.

  Passou-se alguns minutos e nós havia colocado o 2º filme da Minha mãe é uma peça.

  - Mamãe, podemos comer agora? - Eva perguntou e eu concordei.

  Cada um pegou biscoito/bolacha e o filme foi continuando.

  - Olha mamãe, o filho dela é gay igual Hades. - Eva falou deixando Hades com raiva.

  - Eu não sou gay! Você que é. - Hades deu língua para Eva que ficou com expressão neutra.

  - Hades e Eva, parem de brigar ou o filme acaba por aqui e vocês vão para seus quarto. - Wednesday falou e ambos pararam de brigar e o filme continuou.

  Quando os filmes acabou, Hades e Eva estavam animados, e nem se quer um pingo de sono transbordou dos meio metro de gente.

  - Mamãe ! Mamãe! Amanhã podemos ir pra casa do titio Ajax? - Hades perguntou e eu olhei para Wednesday.

  Wednesday não tinha uma cara minha aceitável para o pedido do garoto.

  - Não sei não. - Wednesday falou receosa.

  - Porfavor, porfavor, porfavor ! - Hades fez biquinho fazendo meu coração derreter.

  - Ok, vocês podem ir. - Wednesday falou e colocou o dedão e o indicador em suas palpebras.

 

  Tava pensando em fazer as Wenclair em uma boate curtindo, ou em um passeio.. Oque acham? Cap curtinho 😭
Beijinhos e abraço da Manu! 💗

De onde vem os bebê? 2º- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora