Garotinha boba

914 91 42
                                    

  ENID POV'

  Os filhotes ainda não voltaram da escola, e então eu resolvir ir para onde Wednesday estava.

  Ela estava na biblioteca arrumando alguns de seus livros, eu cheguei por trás a abraçando.

  Ela virou-se para me olhar e deu um beijinho em minha testa.

  - Oi cara mia. - A gótica falou e sorriu suavemente.

  Comecei a acariciar o pescoço da gótica, e dei uma mordida nele com minhas presas, fazendo-o sangrar.

  A garota soltou um suspiro pesado e tentou me empurrar.

  - Isso dói Enid.. - Ela passou a mão na marca de seu pescoço e eu sorri para a garota.

  Ela pareceu desnorteada, porém tentou ignorar e sentou-se em uma cadeira e começou a ler um dos livros.

  Sentei-se no colo da gótica que me olhou seriamente, e eu me mexi em seu colo.

  - Amorzinho , você está atrapalhando minha leitura. - Ela falou calmamente e eu puxei o livro de sua mãe e joguei no chão. - Enid, porfavor.. -

  Puxei a gótica para um beijo, e ela agarrou minha cintura fortemente, me fazendo remexer.

  O beijo começou a ser uma guerra de dominação de línguas.

  O beijo foi quebrado pela falta de ar repentina, e quando nos separamos eu olhei no fundo dos olhos negros de Wednesday.

  Aqueles olhos.. Meu Deus, eles são tão lindos.

  Wednesday me pegou no colo e me levou até nosso quarto, me jogando por cima da cama e atacando meu pescoço com beijos e chupões.

  Ela começou a descer os beijos e começou a tirar minha blusa, me deixando apenas de sutiã.

  Ela começou a acariciar meu seio abaixo do tecido fino, fazendo meus mamilos endurecer. A gótica os beliscou me tirando um gemido dengoso.

  Ela desceu os beijos até ficar um pouco antes da minha intimidade, e logo começou a tirar minha calça e minha calcinha.

  Após passar seus dedos em meu clitóris, a garota começou a lamber toda a extensão.

  Eu agarrei seus cabelos, a empurrando mais pra perto. A gótica começou lento e gentil, mas logo colocou sua língua.

  A garota ficou acariciando meu clitóris me fazendo gemer mais e mais.

  Sua boca era tão quente e boa na minha intimidade, adoro essa sensação.

  A gótica começou a ir mais rápido e olhou rapidamente em meus olhos, me fazendo desviar.

  - Deixe-me ver seu prazer em seu rosto, cara mia.. - A garota falou suavemente enquanto se afastava por alguns segundos para falar.

  - Não pare! - Falei em agonia, eu estava quase perto e ela havia se afastado, mas logo voltou ao ritmo que estava.

  A gótica colocou sua mãos em volta da minha cintura, me mantendo parada no mesmo lugar.

  Alguns minutos depois eu comecei a sentir meu orgasmo querer descer.

- Não pare! Estou perto... - Falei e comecei a gemer igual uma cadela no cio desesperada.

  - Então venha para mim meu amor. - Essas foi as palavras da garota que me fez quebrar.

  Agarrei os cabelos da garota fortemente enquanto jorrava em sua boca.

  A gótica não parou seus movimentos até que eu tivesse acabado completamente no meu clímax.

  A gótica tirou suas roupas e começou a bater com seu penis em minha intimidade.

  Olhei para a garota que tinha um sorriso malicioso.

  Ela pegou o lubrificante e passou no seu membro. Logo após ela empurrou dentro da minha intimidade.

   Gemi pelo impacto, pois ela havia colocado tudo de uma vez só.

  Ela começou a empurrar rapidamente enquanto me observava gemendo loucamente por seu toque.

  A gótica passou seus dedos meu rosto e me puxou pra um beijo cheio de luxúria e desejo carnal.

  O beijo se quebrou por um gemido longo.

  Cada estocada que Wednesday fazia, eu sentia seu penis indo direto no meu útero com seu amor líquido.

  Tudo aquilo estava me deixando louca de desejo carnal.

  Wednesday estava empurrando tão forte que eu já sentia meu dinheiro indo embora com uma cadeira de rodas.

  Lágrimas começaram a brotar nos cantos dos meus olhos pela velocidade.

  Wednesday percebeu e começou a ir um pouco mais devagar, porém mantendo o ritmo.

  Sentir seu membro pulsando dentro de mim, Wednesday estava perto e eu sabia..

  Alguns minutos depois eu sentir cordas de eperma derramar dentro do meu útero.

  Wednesday me agarrou com força enquanto jorrava seu amor dentro de mim.

  Ela ficou alguns minutos dentro de mim mas saiu.

  Porra escorrendo de dentro da minha intimidade. Obviamente depois dessa Wednesday me engravidou novamente.

  Sentei na cama e olhei para a garota que parecia satisfeita, porém triste ao mesmo tempo.

  - Aconteceu alguma coisa Mon amour? - Perguntei preocupada com a garota.

  - Não , é só que.. - Ela começou mas foi interrompida.

  - Deixa eu advinhar, disforia denovo? - Perguntei e ela assentiu. - Ei Wed, não precisa ficar se sentindo assim.. Você é a mulher mais linda e pura que eu já conheci. -

  Abracei a garota suavemente, que me abraçou de volta.

  - Obrigado.. - Ela falou e olhou em meus olhos azuis. - Vem, vamos tomar banho, temos que ir buscar os filhotes daqui a pouco. -

  Wednesday levantou da cama e eu olhei para ela por alguns segundos.

  - Entendi o recado. - Wednesday me pegou no estilo noiva e me levou para o banheiro.

 

  Eita eita, biblioteca abençoada viu. Me dê ideia de nomes porfavor!! 😭😭 Beijinhos e abraços da Manu!! 💗💗

De onde vem os bebê? 2º- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora