ENID POV'
Thing estava no quarto de Hades, e eu estava junto com Wednesday no nosso próprio quarto.
Estávamos assistindo um filme, e eu estava deitada com a cabeça no peito de Wednesday.
Wednesday estava acariciando meu cabelo, me fazendo um cafuné maravilhoso.
Levantei de cima de Wednesday e sentei na cama, deixando a garota confusa.
- Aconteceu algo cara mia? - a gótica perguntou e observou eu indo até a bolsa. - Vai fazer oque? -
- Vamos brincar de cartas? A que cair vamos ter que comprir o desafio. - Falei e sorri, deixando a gótica mais confusa ainda.
Coloquei algumas cartas em cima da cama, ao lado da garota.
- Escolha três cartas. - Falei e Wednesday obedeceu e escolheu as três cartas.
Virei as cartas e olhei para todaselas pacificamente e logo olhei para Wednesday.
- As cartas estão mandando você me foder. - Falei e sentei em cima de Wednesday e beijei a gótica, que me beijou de volta.
- Se for assim, eu quero ser obediente todos os dias. - Wednesday falou e me beijou novamente.
Wednesday foi descendo as mãos até chegar na minha bunda, apertando-a.
Quebrei o beijo por falta de ar e vi Wednesday arfando por ar, sorri ao ver a reação da garota e voltei a beijá-la.
Os meus beijos foram descendo até chegar em seu pescoço, comecei a fazer alguns chupões e mordidas nítidas.
Mordi o pescoço da garota, fazendo ela morder o própio lábio para conter gemidos.
- Não tão forte para não deixar marcas Enid. - Wednesday falou fracamente.
- Qual a graça de te morder e não deixar marcas? Eu quero deixar claro que você tem dona. - Falei e voltei a morde e fazer chupões na garota.
Eu conseguir sentei algo me cutucando abaixo da minha roupa, eu já sabia oque era.
Wednesday havia acordado.
Parei e sorri maliciosamente para Wednesday, colocou meus braços em volta do seu pescoço.
- Parece que alguém acordou. - Dei algumas risadas para Wednesday que assentiu.- Você o acordou. - Wednesday sorriu e me deu um selinho. - Viu? Eu sou muito melhor que aqueles cantores do date. -
Rir para a gótica , ela estava certa, mas não deveria ficar esbanjando isso.
- Sim, você vai ficar falando ou vai me foder? - Perguntei e Wednesday sorriu.
- Ficar falando. - Wednesday tentou testar minha paciência e eu sai de cima dela, voltando para o filme. - Ta fazendo oque? -
- Você disse que ia ficar falando, que tal falar sobre o filme já que não quer nada? - Falei, deixando Wednesday perplexa.
- Ultimamente você está tão respondona. - Wednesday subiu em cima do meu colo e colocou a mão em meu queixo, me fazendo olhar diretamente em seus olhos escuros.
- Sim, gostou? - Falei para a garota.
- Na verdade, estou sim, sabia que as pessoas que desobedecem são castigadas? - Wednesday falou, me fazendo arrepiar.
Eu podia sentir sua ereção contra minha barriga, ela estava forçando-a contra minha barriga.
- Eu amo quando você fica tão dominante. - Falei e agarrei a ereção da garota, fazendo ela empinar os quadril em direção da minha mão.
Puxei a calça e a cueca da garota para baixo , mostrando sua ereção ereta.
Passei minha mão no eixo até a cabeça do membro.
Wednesday tirou toda minha roupa, me deixando completamente nua diante dela.
- Você está igual veio ao mundo. - Wednesday riu, e eu dei um tapinha em sua cabeça.
- Quer palhaçada? Vai pro circo. - Falei e Wednesday foi no meio das minhas pernas e passou o dedo na minha fenda vazante.
Wednesday lambeu minha fenda, provando o meu suco.
- É tão doce, eu gostaria de pegar diabetes bebendo do seu doce. - Wednesday falou e começou a lamber minha fenda ainda mais.
Agarrei sua cabeça e coloquei minhas pernas em sua volta.
- Wednesday.. - Mordi o lábio, tentando evitar fazer barulhos.
- Não fique assim meu amor, não se segure. Thing não irá ouvir, caso ele ouça eu mato aquela mão ambulante. - Falei sem remoção.
Wednesday ficou me observando me contorcer diante de sua boca.
Wednesday se afastou e passou o dedo em minhas dobras, me deixando confusa.- Você é tão rosa ,quente e convidativa. Fico feliz de ter você toda apenas para mim - Wednesday falou e passou seu membro em minha entrada, me fazendo delirar.
- Wed.. Me fode logo - Falei e abracei a garota, arranhando as costa dela.
- Qual a palavrinha mágica? - A garota riu, ela só podia está de palhaçada com a minha cara!
- Me fode logo por favor! Entra dentro de mim, porfavor, porfavor fode sua puta! - Falei e sentir lágrimas brotar em meu rosto.
- Ok, ok meu amorzinho. - Wednesday beijou meu rosto e começou a empurrar.Era satisfatório sentir Wednesday dentro de mim novamente.
Gemidos e mais gemidos começaram a preencher o quarto.
Apertei a pele das costa de Wednesday que eu achei que havia arrancado um pedaço dela.
Wednesday agarrou meus quadril e empurrou mais rápido.
Tapas molhados de peles se chocando era muito nítido de se escutar.
Wednesday tinha força e agilidade em seus quadril, ela sabia como encontrar meu ponto G.
A sensação de ser socada forte era bom, mas sempre ficava doendo depois pela força. Mas a dor era boa, era reconfortante.
- Wednesday! - Falei e coloquei minhas pernas ao redor da gótica que sorriu maliciosamente.
- A carta mandou você não pode gozar agora. - Wednesday piscou, como ela podia fazer isso comigo? Eu estava tão perto de desabar.
- N-não Wed! - Falei tentando me segurar.
Comecei a apertar o penis de Wednesday, e tenho certeza que ela podia sentir pois ela havia parado de empurrar rápido.
- Não oque meu amor? Não quer ficar sem gozar? - Wednesday estava brincando comigo.
- Deixe-me porfavor Wed.. - Falei e Wednesday assentiu.
Quando ela deixou, eu simplesmente me sentir leve ao descarregar meu orgasmo no penis na gótica.
Wednesday voltou a empurrar dentro e fora, e logo depois eu sentir algo quente dentro de mim.
Wednesday beijou minha testa amorosamente e afastou os fiapos do meu cabelo do meu rosto.
- Viu? Eu sou melhor que aqueles cantores idiotas. - Wednesday falou me fazendo rir.
- Muito melhor. - Passei a mão no braço pálido da gótica.
Abracei enquanto ela ainda estava dentro de mim.
- Vamos ficar mais um pouco abraçadas? Eu gosto de sentir seu amor líquido dentro de mim. - Falei e Wednesday assentiu.
Que lindinhas, nem parece que Wednesday matou Enid no pau kakaksksksk brincadeiras a parte. Beijinhos e abraços da Manu!! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde vem os bebê? 2º- Wenclair
FanfictionApós 5 anos que Hades e Eva nasceu a vida de Wednesday e Enid mudou completamente, e não foi pra pior, a vida das garotas mudou para melhor, muito melhor. Hades é um garotinho loira de olhos pretos, com a personalidade doce, gentil e fala tudo oq...