ENID POV'
Passaram-se os 9 mêses que Lunna havia chegado na minha barriga, ela havia nascido a um pouco tempo.
Wednesday quase desmaiou quando descobriu que minha bolsa havia estourado e quase fez um acidente e ainda levou multa de trânsito.
Mas fora esses acontecimentos, Lunna estava extremamente saudável.
Ela era uma garotinha com cabelos loiros e algumas mechas pretas e de olhos com heterocromia, ou seja, um lado era preto e o outro azul.
Ela era uma garotinha linda, Eva e Hades ficaram bastante curiosos para conhecer sua nova irmãzinha.
Porém eles não podia entrar por enquanto, então tiveram que ficar com Yoko.
Eu e Lunna ainda estávamos no hospital, Wednesday estava quase morrendo.
A gótica quase desmaiou , o bom era que já estava no hospital.
Eu estava na maca da sala no hospital, e Wednesday estava com Lunna no berçário.
Wednesday quase bateu no médico por ele não deixar ela entrar por enquanto, mas no final ela consegiu entrar.
Um tempo depois chegou alguns médicos acompanhados com Wednesday.
- Você e o bebê irá ficar aqui por algumas horas até receber a alta, ok? Depois vocês podem ir para casa. - O médico falou sorridente e eu assentir.
- Senta mon amour. - Falei e Wednesday obedeceu sentando na cadeira ao meu lado.
- Como está sendo a sensação? - Wednesday perguntou e eu sorri.
- Boa, já me acostumei quando veio Eva e Hades de uma vez só. - Falei e Wednesday sorriu junto.
- Sim, Eva foi planejada e Hades foi a surpresa. - Lancei um olhar para Wednesday que retirou oque falou. - Brincadeira meu amorzinho, os dois foi planejados. -
Assenti e relembrei que Wednesday ficou falando com Eva e Hades ainda quando eles estavam em minha barriga, ela fez o mesmo com Lunna.
- Lembra que você ficava falando com Eva e Hades e eles ficavam chutando minha barriga em resposta? - Perguntei e Wednesday assentiu.
- Como eu posso me esquecer disso? - A gótica me deu um beijo amoroso.
- Você fez o mesmo com Lunna. - Falei sorridente ao perceber o quanto havia feito a escolha perfeita ao ter me casado com Wednesday Addams Sinclair.
--------------------------------------------------
YOKO POV'
- E eu sou o pirata! Urg marujos! - Conan falou enquanto brincava de pirata com Eva e Hades.
- Não roube meu ouro pirata barba ruiva! - Eva falou enquanto batia a espada de brinquedo contra a de Conan.
- Maruja! Olhe, ele irá pegar você querendo ou não. - Hades falou sorridente.
- Crianças, vocês não estão com fome? Eu fiz sanduíches. - Falei e as 3 crianças concordou.
Os 3 começaram a comer rapidamente e logo voltaram para sua brincadeira.
Passou-se alguns minutos após as crianças terem acabado de comer e eu escutei batidas na porta.
Abrir e era Enid e Wednesday.
- Nid! Wednesday! Entre. - Abracei Enid e cumprimentei Wednesday. - Como foi? -
- Foi bom Yoko, e como os filhotes foram? Não bagunçaram nada né? - Enid perguntou e eu neguei.
- Não, eles são ótimos lobinhos, não fizeram bagunça nenhuma além dos brinquedos que espalharam com Conan pela casa. - Falei sorridente e as garotas entraram com Lunna.
Olhei para a garotinha que estava com os olhos abertos.
- Então essa é a bonequinha da titia? - Falei sorridente e Eva, Hades e Conan correram pra ver Lunna.
- Uau! Que bonita titias. - Conan falou impressionado ao ver a garota.
- Realmente é linda mamãe! - Eva concordou e Hades assentiu.
- É realmente bonita. - Hades falou sem muito entusiasmo.
Espera.. Hades sem entusiasmo?! Tem algo errado.
- Aconteceu algo Hades? - Wednesday perguntou e o garoto loiro negou.
- Qual problema Hades? - Conan perguntou e o garoto loiro novamente falou que não era nada. - Vem, vamos voltar a brincar. -
Os 3 voltaram a brincar e Yoko pegou Lunna no colo.
- Oi nenê nova . - Yoko falou e sorriu pra garota. - Ela é tão fofinha, ela é uma mistura de vocês duas. -
- Sim. - Sorrir pra Yoko e dei um soquinho em Wednesday com meu cotovelo para ela sorrir também.
Ficamos por um tempinho até voltamos para nossa própia casa, Eva como sempre dormiu no carro.
Hades foi assistir televisão e eu sentei ao seu lado.
- Aconteceu algo príncipe? - Perguntei e Hades olhou no fundo dos meus olhos.
Seus olhos pretos estavam opacos e vidrados novamente.
- Eu tô com medo mamãe.. - Hades me abraçou, me deixando confusa.
- Medo de que? - Perguntei sem entender o motivo do garoto esta com medo de algo.
- Da Lunna.. E se ela pegar toda a atenção e você não gostar mais de mim? - Hades falou e eu vi lágrimas brotar no canto dos seus olhos.
- Eu não irei parar de gostar de você Hades. - Acariciei a bochecha do loiro que sorriu fracamente. - Eu amo você, a Eva e a Lunna igualmente. -
Beijei a testa do garoto que sorriu largamente.
Seus olhos voltou para seu brilho natural. Seus olhos era preto, mas era nítido seu brilho de alegria.
O loiro voltou a assistir a televisão e eu fiquei junto com ele, fazem carinho no cabelo dele.
QUE LINDINHOS! ( eu tô viva pessoal!😍) Beijinhos e abraços da manu! 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde vem os bebê? 2º- Wenclair
FanfictionApós 5 anos que Hades e Eva nasceu a vida de Wednesday e Enid mudou completamente, e não foi pra pior, a vida das garotas mudou para melhor, muito melhor. Hades é um garotinho loira de olhos pretos, com a personalidade doce, gentil e fala tudo oq...