ENID POV'
Eu pisquei e já era inverno na Califórnia, estava tudo frio na cidade.
Eu estava na neve com Wednesday, Eva e Hades.
Eva estava brincando com Hades na neve, ambos estavam se jogando neve um no outro.
Eu e Wednesday estávamos construindo um boneco de neve.
- Wed.. Não acho que seja necessário você colocar uma faca na cabeça do boneco de neve.. - Falei vendo a ação da gótica.
- Porque não? - A garota perguntou e riu da minha cara. - Não vejo a hora da Lunna está aqui na neve com nós. -
- Ela não irá ficar muito tempo na neve. - Falei e sorri pra gótica.
- Porque a Lunna não pode ficar muito tempo na neve mamãe? - Hades perguntou e levou uma bolinha de neve no rosto. - Ai Eva! -
- Desculpa. - Eva deu de ombro. - Mas verdade mamãe, porque ela não pode ficar muito tempo na neve aqui fora? -
- Quando ela nascer, ela irá ser apenas um nenê assim como você e Hades. - Wednesday explicou.
- Ata. - Hades ficou impressionado. - Mas quando eu nauci' eu não era nenê. -
- Era sim Hades, você e Eva era dois nenê. Ainda são. - Falei gentilmente.
- Mamãe, tô com fome. - Hades falou e pegou na sua barriga.
- Ok, vem meus amores. A mamãe Wednesday vai fazer comida pra nós. - Falei deixando Wednesday sem entender.
Antes de entrámos, tiramos toda a neve de nossas roupas e colocamos o casaco no cabide da sala.
Wednesday começou a preparar alguns chocolate quente com marshmallow.
Fiquei na sala com Eva e Hades enquanto nós desenhavamos na mesa de centro da sala.
- Olha mamãe ! - Hades mostrou seu desenho.- Está lindo meu amor! Deixe eu ver o seu também Eva. - Falei pra garota que estava quase entrando dentro do papel também.
- Esse aqui é o menino que fica brigando com Hades e essa aquie é você, eu e a mamãe Wed. - Eva me mostrou o desenho com o garoto morto e nos 3 no lado.
- Ee.. Ótimo desenho também meu amor. - Falei tentando processar oque Eva acabou de dizer.
- Não era pra você ter falado dele pra mamãe Eva! - Hades sussurrou para Eva, mas eu escutei muito bem.
- Nos vamos conversar sobre isso depois Hades. - Falei e o garoto ficou meio triste. - Eu não vou brigar príncipe.. Eu só quero saber porque você não nos contou sobre esse garoto. -
Hades assentiu em falar sobre isso mais tarde.
Wednesday levou os chocolate quente até a sala , mas parou no meio do caminho.
- Aconteceu algo? - A gótica perguntou e entregou as xícaras de chocolate.
- Sim, mas vamos falar sobre isso apenas mais tarde. - Falei e Wednesday assentiu desnorteada.
- Isso ta maravilhoso mamãe! - Eva falou enquanto bebia o chocolate quente.
- Cuidado pra não se queimar Eva. - Wednesday riu. - Que bom que está gostando. -
- Isso realmente está bom! - Hades falou em concordância com Eva.
Olhei para Hades e depois para Wednesday que percebeu oque estava acontecendo.
- Que horas são? Tô com soninho. - Eva falou enquanto acabou de beber.
- São 16:40 ainda minha princesinha. - Wednesday falou enquanto olhava em seu relógio.
- Tô com sono. - Eva coçou seus olhos e Wednesday levou no quarto.
Fiquei com Hades na sala enquanto o garoto tomava seu chocolate quente e desenhava.
Olhei calmamente para o garoto que tinha paciência ao fazer os traços no desenho.
Wednesday voltou para sala após colocar Eva para dormir.
- Então, oque você queria falar cara mia? - A gótica perguntou. - Ou você vai esperar Hades dormir também? -
O garoto olhou para Wednesday após ter seu nome na conversa.
- Seria uma hora boa agora.. - Falei receosa. - Hades, quem era aquele garoto do desenho de sua irmã? -
Perguntei, porém o garoto ignorou a pergunta e contínuo rabiscando o papel.
- Hades, eu fiz uma pergunta. Quem era o garoto do desenho? - Perguntei novamente e o garoto me olhou dessa vez.
Seus olhos escuros ficou opaco e toda a alegria que refletia em seus olhos foi embora.
- É o garoto da escola.. - Hades falou baixinho.
- Que garoto é esse? Você dois estão me deixando preocupada. - Wednesday falou sem entender oque estava acontecendo.
- Ele fica zombando de mim por gostar de coisas brilhante e por ser alegre.. Uma vez ele me bateu, mas não tem problema. - O garoto finalmente revelou o problema.
Era incrível como Hades não levava para o coração oque estava acontecendo. Hades realmente era um garoto se ouro.
- Hades.. Você quer sair daquela escola? Eu posso pedir sua transferência. - Falei tentando não complicar a situação. - Eu posso falar com a diretora sobre isso. -
- Não, eu quero ficar na escola.. Não me importo se ele fica falando coisas mal de mim. - O garoto loiro disse sem muita preocupação.
- Hades, isso é bullying sabia? Isso é uma coisa séria. Se você quiser sair, nos irá tirar você. - Wednesday brincou com uma mecha do cabelo do garoto que riu.
- Não mamãe, não precisa. - Hades falou e sorriu enquanto Wednesday brincava com a mecha de seu cabelo.
- Certeza? - Perguntei ainda com receio e o garoto assentiu. - Ok, mas me promete uma coisa? -
- Claro, oque é? - O garoto coçou seus olhos.
- Por favor, não pare de gostar de coisas só porque as outras pessoas não gostam. Não pare de gostar de coisas brilhante, e não deixe de ser alegre por causa desse menino, ok? - Falei e Hades assentiu.
O loiro bocejou e coçou novamente seus olhos.
- Com sono? - Wednesday perguntou e o garoto assentiu.
Levamos Hades para seu quarto e colocamos ele para dormir.
- Boa noite meu príncipe de ouro. - Wednesday beijou a testa do garoto que adormeceu.
Que lindinho! Eu tive que tirar ideia desse cap de dentro do meu cu- 😭😭 Beijinhos e abraços da Manu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde vem os bebê? 2º- Wenclair
FanfictionApós 5 anos que Hades e Eva nasceu a vida de Wednesday e Enid mudou completamente, e não foi pra pior, a vida das garotas mudou para melhor, muito melhor. Hades é um garotinho loira de olhos pretos, com a personalidade doce, gentil e fala tudo oq...