WEDNESDAY POV'
Era de tarde e eu estava junto com Enid, Hades e Eva em uma adoção de pets que estava acontecendo na cidade.
Tinha bastantes animais fofos como gatos, cachorro, papagaios e etcs.
- Mamãe, podemos levar algum animal porfavor? - Eva perguntou e Hades assentiu.
- É mamãe! Deixa nos levar! - Hades falou animadamente e eu neguei.
- Porque não? - Eva perguntou fazendo biquinho.
- Animais da muito trabalho e eu tenho certeza que vocês vão cuidar só nos primeiros dias e depois vão esquecer de cuidar depois. - Falei firmemente e Hades fez biquinho também.
- Porfavor mamãe, deixa nós levar só um. - Hades falou enquanto apontava para os animais.
- É Wed, deixa eles levar pelo menos um. - Enid falou concordando com as crianças.
- Ei! Você tem que concorda comigo, não com as crianças. - Estreitei os olhos para Enid que deu de ombros.
Enid fez biquinho também, então resolvir me render.
- Ok, apenas um. Escolham qual vai ser. - Falei e Eva foi para os felinos junto com Hades.
Enid sorriu pra mim, me fazendo sorrir também.
- Você é uma ótima mãe, sabia? - Enid falou e eu assentir.
Eva e Hades me chamaram e eu fui até eles.
- Pode ser esse mamãe? - Eva perguntou apontando para o gatinho laranja.
- Pode. - Falei e Eva e Hades deram alguns pulinhos de alegria e me abraçaram.
- Obrigado!! - Eva e Hades falou.
--------------------------------------------------
Após adotar o felino, fomos para casa escolher o nome dele.
Eva e Hades decidiram colocar o nome do gato de Garfield e falaram que era o filho de Eva e Hades era o tio.
Misericórdia, tenho nem 30 anos e já sou vó..
Eva e Hades estavam com o gato na sala enquanto brincava com ele.
Eu havia passado no petshop e em algumas lojas de brinquedos de pets para vacinar e comprar algumas para o gato.
Eva estava brincando com o gato com a bolinha dele.
Eu fiquei observando Eva brincar com o felino, parecia que ambos filhotes havia gostado do gato.
- Mamãe , olha! Garfield gosta da bolinha que você comprou pra ele. - Eva falou enquanto mostrava o gato.
Hades assentiu e sorriu.
O resto Hades e Eva ficou com o gato brincando e logo chegou a hora do jantar.
- Eva, tire o gato de cima da mesa. - Enid falou vendo Eva com o gato na hora do jantar.
- Ele ta com fome mamãe! Ele precisa comer também. - Eva falou dando de ombros e Enid passou seu dedo polegar e seu indicador nas suas palpebras.
- Wednesday fala alguma coisa porfavor. - Enid falou.
- Eva , tire o Garfield de cima da mesa porfavor, agora é a hora do jantar e ele já tem a comida dele na tigela que está no chão. - Falei e Eva colocou o gato no chão,mas ainda estava receosa.
O gato foi até sua tigela com ração whiskas, e depois bebeu sua água.
- Viu? Ele tem sua própria comida. - Falei e Eva assentiu e Hades pareceu surpreso.
- Oque é isso que ele está comendo mamãe? - Hades perguntou curioso.
- Whiskas, ração de gato que foi aprovado pelo veterinário do Garfield. - Falei. - Comam sua comida antes que esfrie. -
Eva e Hades começou a comer suas devida comida.
Eva estava comendo nuggets, arroz, feijão e salada.
Hades estava comendo mac cheese e um pouco de arroz.
Quando todos acabou de comer fomos para a sala, eu sentei junto com Eva para jogar vídeo game.
Eu sabia que ia ganhar como sempre e Eva ia ficar querendo revanche dizendo que não valeu.
Hades ficou junto com Enid desenhando na mesa de centro.
Enid estava com a cabeça no meio das minhas pernas e Hades estava de frente para Enid enquanto desenhavam.
Comecei a jogar vídeo game com Eva e sem querer me distrair com Enid, mas voltei meu foco pro jogo.
- Você vai perder Eva. - Falei rindo e Eva não respondeu nada.
Enid olhou para a tv vendo o jogo acirrado entre eu e Eva.
- Amor, acho que Eva vai ganhar dessa vez. - Enid falou e Hades olhou para tv também.
- Vai não! - Falei e Eva riu.
Enid voltou a cabeça pro meio das minhas pernas me fazendo olhar pra baixo.
- Ganhei! - Eva falou e ficou de pé no sofá.
- Não valeu! Enid você me atrapalhou! - Falei e Enid riu com Hades.
- Eu não atrapalhei não. - Enid piscou me fazendo bufar.
- Oque você tinha dito antes mamãe? Que você ia ganhar não é? Não foi oque aconteceu. - Eva debochou fazendo Hades rir.
- Quer ficar de castigo? - Falei e Eva riu.
- Não fique assim mamãe, você é a melhor. - Hades sorriu em minha direção.
- Obrigado filho, você também é o melhor. Você e sua irmã. - Falei e sorrir de volta.
- Ai que meloso. - Eva falou e se sentou de volta no sofá.
Cap curtinho e afins 👾👾, Espero que tenham gostado. Beijinhos e abraços da Manu!! 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde vem os bebê? 2º- Wenclair
FanfictionApós 5 anos que Hades e Eva nasceu a vida de Wednesday e Enid mudou completamente, e não foi pra pior, a vida das garotas mudou para melhor, muito melhor. Hades é um garotinho loira de olhos pretos, com a personalidade doce, gentil e fala tudo oq...