ENID POV'
Eu estava preparando alguns lanches para os amigos de Eva e Hades que estavam vindo para nossa casa.
Hades estava me ajudando a fazer os sanduíche e Eva estava jogando vídeo game com Wednesday.
Faltava alguns minutos para as crianças chegar.
Eu e Hades colocou tudo na mesa da sala e ficamos esperando pelas crianças.
Alguns minutos se passou e escutamos batidas na porta e eu fui atender e Hades veio junto.
- Conan! - Hades abraçou o garotinho a sua frente. - Vem. -
Hades puxou o garoto para dentro da sala e eu olhei de cima a baixo a figura da mulher que veio com o garoto.
- Yoko?! - Falei surpresa e abracei a vampira.
- Bolinha de pelos! Quanto tempo. - A mulher pálida sorriu largamente. - Parece que seu lobinho conhece meu filho. -
- Sim. - Rir para a garota . - Entra. -
Yoko sentou-se no sofá e cumprimentou Wednesday que pareceu não se importa.
Nessas alturas Wednesday estava tentando ganhar de Eva que perdeu o foco ao escutar as batida na porta.
- Vá ver quem é Eva, deve ser sua amiguinha. - Falei e a garota foi ver.
Lily estava em frente a porta e abraçou Eva, que abraçou de volta.
- Oiie Eva . - A garota sorriu e Eva pediu para ela entrar.
- Vamos brincar de esconde esconde ? Eu conto. - Conan sugeriu e as 3 crianças assentiu. - Ok, vão se esconder que eu vou contar. -
As criancas foram esconde-se e Conan contou até 30 .
- Pronto ou não, lá vou eu! - Ela começou a procurar.
O primeiro que ele achou foi Hades, que estava em baixo da mesa da cozinha, logo depois foi Lily que estava atrás do vaso de planta.
- Cadê a Eva.. - Ele falou baixinho e começou a procurar ainda mais.
Eva estava escondida ao lado de Wednesday, porém Conan não percebeu.
- Bu! - Eva falou quando Conan passou ao seu lado, assustando o garoto.
- Você estava ai esse tempo todo?! - Conan riu e Eva assentiu. - Uau, eu nem percebi. -
Eva saiu do lado de Wednesday.
- Agora quem conta é o Hades. - Lily falou e as 3 crianças foram se esconder.
Hades contou e foi procurar as crianças.
Hades olhou fixamente para Wednesday , procurando por Eva, porém ela não estava lá.
Ele foi procurar Lily, e a encontrou atrás do balcão da cozinha.
- Achei! - Ele falou animadamente e foi proucurar pelos outros.
Ele ficou procurando por Eva, até que a achou ao lado da geladeira da cozinha.
- Achei! Agora só falta o Nanan. - Hades falou, deixando Eva confusa.
- Quem é Nanan? - Eva perguntou curiosa.
- É o Conan. - Hades falou e vi Conan no corredor, olhando para um quadro.
Ele estava olhando fixamente, como se conhecesse a pessoa.
- Aconteceu algo? - Lily perguntou e olhou para o quadro na parede.
- Ele me lembra alguém.. - Conan falou. - Ele parece meu avô, Drácula. -
Hades e Eva se entre olharam confusos.
- Não, mas esse é Goody, a antepassada da mamãe. - Eva falou sem entender.
- Não tô falando da garoto, estou falando do homem lá atrás. - Conan apontou para uma figura pálida e obscura, que parecia carregar bastantes mistério.
- Mas vampiros não aparecem em fotos, por causa que eles não tem reflexos, fazendo-o assim eles não serem capturados pelas câmeras. - Lily falou , deixando todos os 3 surpresos. - Quer dizer, bobagem. -
Lily tentou disfarçar.
As crianças voltaram para sala e começaram a comer, para recompor as energias gastas.
Conan tirou seus óculos escuros, para limpá-los, pois havia sujado.
- Mamãe, o olho dele é vermelho! Igual você falou. - Hades falou, deixando Conan confuso.
- Como assim? - Ele ergueu a sombrancelha desnorteado.
- A mamãe falou que quando os lobisomens estão possessivo ou algo assim, seus olhos ficam vermelhos ou amarelo. - Eva falou.
- Mas eu não sou lobisomem. - Conan falou e colocou de volta seu óculos escuro.
- Eva, Hades. Conan tem os olhos vermelhos pois é um vampiro e não um lobisomem. - Yoko tentou explicar.
- Filho de peixe, peixinho é. - Wednesday falou e riu.
- Exatamente, tal mãe, tal filho. - Yoko falou e riu também.
- Ah.. - Hades pareceu confuso, mas continuou comendo seu lanche.
Passou-se algumas horas das crianças brincando, e eles foram embora.
- Tchau Eva, tchau Hades , foi bastante legal. - Lily falou e sua mãe veio buscá-la.
- Tchau galerinha! E eu não sou um lobisomem. - Conan falou e foi com sua mãe.
Hades e Eva foram assistir desenho, porém eu não deixei.
- Ei, ei, ei, vocês estão sujos, precisam tomar banho. - Falei e ambos reclamaram, mas foram tomar banho.
Eva e Hades foram para seus quarto e voltaram após terem tomado banho.
Hades estava usando um pijama de dinossauro e uma pantufa.
Eva estava usando um pijama de abelhinha e um chinelo.
Ambos sentaram-se nos sofá e começaram a assistir até pegar no sono.Wednesday pegou as crianças no colo e levou para seus quartos.
- Boa noite minha princesinha. - Wednesday beijou a testa de Eva quando colocou na cama.
Ela levou Hades para seu quarto e beijou sua testa também.
- Boa noite meu príncipe. - Ela saiu do quarto.
Que lindo cara! 😭😭 muito fofos eles. Beijinhos e abraços da Manu!! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde vem os bebê? 2º- Wenclair
FanfictionApós 5 anos que Hades e Eva nasceu a vida de Wednesday e Enid mudou completamente, e não foi pra pior, a vida das garotas mudou para melhor, muito melhor. Hades é um garotinho loira de olhos pretos, com a personalidade doce, gentil e fala tudo oq...