Brigas

716 80 53
                                    

  WEDNESDAY POV'

  Estava a noite já , Ajax havia levado Hades e Eva para a casa dele, e eu estava com Enid em um date.

  Tinha dois homens e uma mulher cantando algumas músicas.

  Eu estava com Enid em uma mesa reserva, um pouco longe das outras pessoas que estavam no date.

  Enid observava bem a música, a música não era muito pesada, era uma música clássica calma.

  Eu estava olhando para os olhos azuis opacos da loira, ela não estava ingerindo nenhum tipo de bebida alcoólica.

  Enid estava apenas sucos e de vez em quando refrigerante.

  Eu também não bebia coisas alcoólicas , pois eu havia vindo no nosso próprio carro, e não em uber.

  Um garçom aproximou-se da mesa e colocou as batatas-fritas que Enid havia pedido antes.

  - Aqui senhoritas. - O homem entregou e saiu.

  Enid tirou o foco dos cantores e começou a comer suas batatas.

  - Eles cantam bem, né? - Enid sorriu e eu fiquei com a expressão neutra.

  - Aham. - Falei e me inclinei um pouco pra trás na cadeira e cruzei os braços.

  - Aconteceu algo  mon amour? - Enid perguntou e eu neguei com a cabeça.

  - Não, só estou pensando no que os filhotes devem estar fazendo agora. - Mentir, mas por dentro eu estava com ciúmes daqueles cantor nojentos!

  O tempo foi passado e os cantores parou por alguns minutos.

  - Agora essa vai pra loirinha sentada junto com a emo. - Um dos cantores piscou, me fazendo engasgar.

  - Que fofo! - Enid sussurrou pra mim, me fazendo chegar no limite.

  - Vamos sair daqui agora. - Falei e paguei a conta, e puxei a mão da loira até o carro.

  - Wed! Porque temos que ir? - Enid fez biquinho e eu passei o meu dedo indicador e o polegar nas minhas palpebras.

  - Porque eu quero, agora vamos. - Abrir a porta do carro pra loira que entrou bufando.

  - Se eu soubesse que você iria ficar de mal humor, deveríamos ter ficado em casa. - Enid falou.

  - Quer ficar? Então fica! Fica com esses garotos nojentos e estúpido! - Gritei e coloquei a cabeça no volante antes de ligar o carro.

  Olhei para Enid que olhava para a janela do carro.

  - Ta esperando oque? Porque não volta pra lá? Eu não estou impedindo você de ir. - Falei e Enid ficou calada.

  - Apenas leve nós para nossa casa. - Enid falou e eu comecei a dirigir.

  Enid permaneceu olhando para a janela , sem dizer nenhuma palavra.

  Parei em frente ao semáforo que estava vermelho e toquei na mão de Enid, porém a garota recusou o toque.

  - Desculpe. - Falei e voltei a dirigir.

  - Porque não pega suas desculpas e faz uma limonada junto com seu orgulho e ciúmes, e bebe? - Enid falou e eu não respondi, fiquei calada a volta pra casa.

  Chegando em casa Enid foi direto pro quarto e tomou banho.

  A garota colocou um pijama e desceu para a sala.

  Fui para a varanda do nosso quarto e peguei uma caixinha e um isqueiro.

  Fiquei olhando as nuvens da noite pro enquanto e peguei um cigarro de dentro da caixinha e comecei a usar.

  Escutei alguns barulhos vindo do arbustos que estava na varanda e vi uma mão ambulante saindo dele.

  - Thing?! - Fiquei assustada ao ver que a mão havia invadido minha casa. - Ta fazendo oque aqui? -

  A mão sinalizou tentando explicar que havia sido mandado por Morticia e Gomez.

  - Ata, já entendi onde isso irá chegar. Meus pais acha que eu não sou madura o suficiente pra morar com dois filhotes e uma esposa? - Perguntei e dei de ombros.

  A mão tentou disfarçar, mas eu já havia descoberto tudo.

  A mão perguntou o porque do cigarro e da tristeza, e eu expliquei tudo.

  - Eu já pedi desculpas, ela está com raiva de mim. - Falei pra mão na varanda que sinalizou. - Você não entende! -

  Escutei a porta da varanda abrir e eu joguei a mão pela varanda abaixo e olhei pra trás.

  - Ta falando sozinha porque? - Enid falou e passou sua mão pelo seu próprio braço.

  - Uh.. Nada. - Joguei o cigarro pela varanda abaixo.

  - Não adianta, eu vi você com o cigarro. - Enid falou e observou a vista.

  Seguir o olhar da loira até a lua.

  - A lua está linda hoje.. - Falei para a loira que assentiu.

  - As estrelas também. - Enid sorriu.

  - Desculpe por aquilo, eu não queria - Tentei falar mas fui impedida por um beijo da loira.

  - Está desculpada. - Enid sorriu e  colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

  Vi a mão subindo pela varanda e se jogando no meu rosto.

  - Desculpa! Eu não queria ter te jogado varanda abaixo Thing! - Tentei tirar a mão raivosa do meu rosto.

  - Thing! - Enid falou e abraçou a mão ambulante. - Quanto tempo. -

  - Com ela você é fofo né. - Passei minhas mãos em meu rosto.

  - Ele pode ficar aqui Wed? Porfavor, porfavor, porfavor! - Enid implorou e eu assentir.

  - Ele vai ficar aqui de qualquer jeito. - Dei de ombros e recebi um beijo.

  - Obrigado! Te amo. - Enid sorriu e eu sorri de volta.

  - Também te amo cara mia. - Falei e beijei a garota, coloquei as mãos na cintura dela.  

  A loira jogou Thing no chão e colocou suas mãos em minha nuca e em meu ombro.

  Nos separamos por falta de ar, havia um fio de saliva juntando nossas bocas juntas.

  - Não, não vamos foder. - Rir para a reação da mão sendo vela de casal.

  - Não agora. - Enid sussurrou em meu ouvido, me fazendo soltar um suspiro pesado.

Querem hot no próximo capítulo?? 👀Beijinhos e abraços da Manu! 💗

De onde vem os bebê? 2º- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora