WEDNESDAY POV'
Era aniversário de 8 anos de Eva e Hades.. O tempo realmente passa rápido, muito rápido. Hades e Eva com 8, Lunna com 2, eu com 28 e Enid com 27..
Estava quase tudo pronto para a festa dos gêmeos, tudo já estava preparado e só faltava os convidados.
Convidamos vários amiguinhos de Eva e Hades para a festa, os primeiros da lista foi Lily e Conan.
Os convidados foram chegando e eu vi uma figura que possivelmente fiquei emocionada em vê-lo novamente.
Eugene estava junto com sua filha Lily, cheguei perto do garoto.
- Wednesday! - O garoto me abraçou e eu lhe abracei de volta. - Quanto tempo. -
O garoto era sorridente, e sempre com seu querido óculos.
- Pareceu que minha pequena Lily conhece suas gracinhas. - Eugene falou e eu estava simplesmente sem reação.
- Cara, eu estava com tanta saudade de você. - Falei orgulhosa ao ver a situação do garoto.
- Também estava com saudade de solucionar casos com você. - Ele deu um soquinho fraco em meu ombro que me fez sorrir.
- Mama! - Lunna cambaleou até onde eu estava e pediu colo.
- Que lindinha. - Eugene pegou na maozinha de Lunna que aceitou. - Ela é realmente parecida com você e Enid. -
- Sim, uma verdadeira garotinha das mamãe. Ela , Eva e Hades são meus bem mais preciosos. - Falei e beijei a testa de Lunna.
A garotinha sorriu pelo meu gesto de amor repetido, logo depois sentir 2 lobinhos agarrar minhas perna.
- Mamãe! Solta Lunna para ela brincar com nós. - Eva e Hades falaram em união.
Coloquei Lunna no chão que cambaleou até os lobinhos e foram brincar com as outras crianças.
- Cuidado! - Enid falou e se aproximou para comprimentar Eugene.
Yoko estava ao lado da loira que sorria gentilmente para Eugene.
- Enid! É um prazer vê-la novamente. - O garoto de óculos falou sorrindo e apertando a mão de Enid.
- É um prazer enorme em ver você novamente Eugene. - Enid falou e me abraçou colocando o queixo em meu ombro.
A noite foi bastante agitada e divertida, conversas e risadas de crianças predominava o quintal da festa.
Hades e Eva parecia está se divertindo bastante em seu aniversário.
Até que chegou a esperada hora de cantar os parabéns para os lobinhos.
Após cantarmos, Eva e Hades fizeram um pedido antes de apagar a vela do bolo.
- Posso dizer oque eu pedi mamãe? - Hades falou animadamente e eu neguei.
- Não meu amorzinho, se você falar o desejo não se cumprirá. - Beijei a testa do loiro que riu.
- Exatamente Hades. - Eva assentiu e cruzou os braços.
- Mana! - Lunna abraçou Eva que ficou sem entender pelo toque.
Em algumas situações de afeto Eva não sabia reagir, mas ela sorriu pra garotinha que lhe abraçou.
O bolo foi partido e todas as crianças começaram a comer e se divertir ainda mais.
Pena que a noite da festa já estava acabando, mas pelo menos estava com muito amor envolvido.
- Cuidado Lunna! Você está se sujando. - Eva falou enquanto limpava a boquinha de sua irmã.
Eva era fria e irônica, mas no fundo ela era um amorzinho frágil.
- Olha, tira foto! Tira foto! - Enid falou vendo os gestos de Eva com Lunna.
Tirei fotos da cena delas duas, isso obviamente ia ficar guardada em minha mente para sempre.
O tempo foi passado e a noite acabando, todos se despedindo e indo embora.
- A festa foi uma maravilha Enid, Wednesday e lobinhos! - Ajax falou e se despediu e foi para sua casa.
- Foi incrível ver vocês novamente meus amores. - Yoko falou e deu um beijinho em Hades e Eva. - Tchauzinho bolinhas de pelo! -
- Tchau Hades! - Conan falou e deu um beijinho na bochecha de Hades. - Tchau Eva! -
Conan deu um abraço de despedida em Eva e um abraço em Lunna .
Hades ficou sem reação ao beijo na sua bochecha e passou a mão no local e começou a sorrir descontroladamente.
Após todos ir embora, fomos para nossa casa e banhamos para dormir, já estava muito tarde da noite.
Coloquei Eva e Hades para dormir em seus quartos, e com de costume, dei um beijinho na testa de ambos filhotes.
Fui para meu quarto e o de Enid, e a loira estava amamentando Lunna em seu colo.
A garotinha dormia profundamente, e Enid olhava para ela com orgulho.
Sentei ao lado de Enid e lhe dei um sorriso meigo e sincero.
- Obrigado por me dar essa família maravilhosa. - Sussurrei e dei um beijo na loira.
Após Enid perceber que Lunna havia dormido, ela levou a garota para seu quarto.
Quando a loira voltou para o quarto eu lhe dei um beijo amoroso e gentil.
- Obrigado.. Obrigado por essa família, por essa vida nova, por essa rotina.. Obrigado por tudo.. Eu te amo Enid Sinclair Addams. - Falei após encerrar o beijo.
- Eu também te amo Wednesday Addams Sinclair. - Enid falou e me deu um beijinho.
Dormimos de conchinha, minhas mãos estava perto do peito de Enid , no local onde seu coração ficava.
Eu podia sentir seu coração palpitar de alegria eterna.
O quanto eu amo essa garota não está explicado. Eu iria e faria qualquer coisa para ter Enid para sempre. Eu daria a vida para viver tudo novamente.
Aaah, dói saber que falta apenas 2 caps para acabar. Estou triste por isso, mas tudo que tem um começo, também tem um fim.. Porém não se preocupem! Eu já tenho uma ideia de uma fanfic nova em mente!! Beijinhos e abraços da Manu!! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde vem os bebê? 2º- Wenclair
FanfictionApós 5 anos que Hades e Eva nasceu a vida de Wednesday e Enid mudou completamente, e não foi pra pior, a vida das garotas mudou para melhor, muito melhor. Hades é um garotinho loira de olhos pretos, com a personalidade doce, gentil e fala tudo oq...