Novo membro da família

702 72 52
                                    

  WEDNESDAY POV'

  Era manhã, eu estava dormindo mas eu sentir Enid se mexendo muito na cama, eu olhei para ela por alguns segundos e logo voltei a dormir.

  Mas um tempo depois eu sentir ela saindo da cama e correndo até o banheiro.

  Eu fui ver oque tinha acontecido, se era realmente oque eu estava pensando que era.

  Chegando no banheiro eu conseguir tirar todas minhas dúvidas, Enid estava vomitando na privada, então ela estava grávida!

  - Ei cara mia, esta tudo bem..? - Fiquei ao lado da garota.

- Não muito bem.. Você tá pensando no mesmo que eu? - Enid perguntou e eu assentir.

  - Sim, vou na farmácia comprar o teste, já voltou , meu amor. - Beijei a testa da loira que sorriu fracamente.

  Escovei meus dentes e coloquei um casaco aceitável e fui para o carro.

  Coloquei minha cabeça contra o volante antes de dar partida no carro.

  Fui até a farmácia mais próxima de casa e comprei o teste de gravidez.

  Quando comprei , voltei para casa o mais rápido possível.

  Chegando lá, Enid estava arrumando as crianças pra escola.

  - Aqui meu amor. - Entreguei a sacola com o teste dentro e dei bom dia para Hades e Eva.

  - Leve eles para a escola, quando vocês voltar iremos saber. - Enid falou e eu assentir.

  Levei os filhotes para a escola e me despedir dele.

  - Tchau meus amores! Comporte-se ok! - Falei e fui direto pra casa.

  Chegando lá eu empurrei a porta tão forte que parece eu ia quebrar a porta da casa.

  - Eai, deu positivo?- Perguntei e Enid deu de ombros.

  - Ainda estou esperando pelo resultado. - Enid falou e eu dei um abraço na loira.

  Soltei a garota e ficamos esperando 30 minutos passar para aparecer o resultado do teste.

  Enid olhou o teste e deu um grito, me assustando.

  - Oque?! Oque aconteceu?! Deu positivo?!! - Falei desesperada, eu estava tão ansiosa para o 3º filho.

  - Sim!! Deu positivo Wed! - Enid me abraçou e eu podia sentir lágrimas brotar nos cantos dos meus olhos.

  Comecei a dar vários beijinhos amoroso na garota loira.

  - Obrigado por me dar esse outro filho ou filha. - Falei e sentir lágrimas escorregar pelo meu rosto.

  - Não chora meu amor, se você chorar eu irei chorar também. - Enid riu e eu coloquei minha testa contra a dela.

  - Eu te amo tanto Enid Sinclair Addams. - Falei firmemente.

  - Eu também te amo Wednesday Addams Sinclair. - Enid falou e eu olhei para seus olhos azuis.

  Eu conseguir ver os olhos azuis vidrados de felicidade.

  - Precisamos avisar pros filhotes. - Enid falou e eu assentir.

  - Sim, vamos avisá-los. - Falei e abracei fortemente a loira.

--------------------------------------------------

  Era 17:30 , Hades e Eva havia chegado em casa, e estamos prontas para avisá-los sobre o novo ou nova membro da família.

  - Eva! Hades! Venham aqui! - Chamei ambos filhotes que vieram correndo.

  - Eu admito! Foi eu que quebrei o seu copo mamãe. - Hades falou me deixando confusa.

  - Oque foi mamãe? - Eva perguntou.

  - Então, eu e Enid queríamos avisá-los que vocês irão ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha mais nova. - Falei e os filhotes parecia confusos.
 
  - Como assim irmãozinho ou irmãzinha? - Eva perguntou confuso.

  - Não sabemos se vai ser menina ou menino. - Enid sorriu.

  - Exatamente, ainda não sabemos, mas já sabemos que vocês irão ganhar um membro novo na família. - Sorri para os filhotes que sorriu juntos.

  - Que legal! Qual vai ser o nome? - Hades falou animadamente.

  - Aliás, que história é essa que você quebrou meu copo Hades? - Cruzei os braços e Eva saiu de perto.

  - Tchauzinho, se vira ai Hades. - Eva saiu deixando apenas eu, Enid e Hades.

  - É que.. Uh.. Ele caiu sozinho mamãe, eu não fiz nada. - Hades deu de ombros e sorriu.

  - Ok, vou deixar passa, essa vez! Mas nada de quebrar mais alguma coisa, entendeu? - Falei e Hades assentiu. - Você pode sair se quiser. -

  Hades saiu e foi até onde Eva estava para brincar com a garota.

  Enid me deu um beijo amoroso e eu retribui e coloquei as mãos na cintura da garota.

  - Obrigado por me dar o terceiro filho. - Enid quebrou o beijo e eu sorri.

  QUE LINDO CARA! 😭😭 Novo membro na família!! Beijinhos e abraços da Manu! 💗
( Me dê ideia pro nome da crianças, aliás, vocês querem que seja menina ou menino?)

De onde vem os bebê? 2º- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora