WEDNESDAY POV'
Estava anoitecendo , eu e Enid iríamos para uma boate aproveitar a noite e logo depois iríamos passar na praia para ver o nascer do sol na manhã seguinte.
Eva e Hades estava com o Ajax, eu fiquei meio com pé atrás para deixá-los ir, mas no fim deixei.
Eu estava quase pronta, porém não estava satisfeita com meu cabelo.
- Ei, cara mia.. Meu cabelo ta bom assim? - Perguntei a Enid pelo espelho e vi ela me abraçar por trás.
- Seu cabelo fica lindo de todo jeito mon amour. - Enid falou e eu conseguir ver seu sorriso pelo reflexo do espelho.
Aquele sorriso me fazia ir a loucura..
Virei para trás e vi Enid com um vestido colada, e com o cabelo em uma trança de coque chique.
- Você está linda.. - Falei quando vi Enid e ela sorriu e me entregou um colar.
- Coloque em mim porfavor? - Ela perguntou e virou para eu colocar o seu colar.
Coloquei de colocar o colar na loira e acabamos de nos arrumar e fomos para a boate.
Fomos de uber, além do mais, provavelmente nós iria voltar bêbadas então não adianta ir no nosso própio carro.
Chegando lá eu peguei algumas bebidas para iniciar a noite.
Havia vários led e bastante pessoas dançando e se pegando no meio da festa.
Bebi a cerveja do meu copo e ela desceu parecendo que estava queimando todo meu interior.
Era amargo, porém nem tanto assim.. Dava de beber pelo menos.
Fiquei bebendo e Enid já estava quase no seu terceiro copo.. Cachaceira, não sei como aguentou ficar 9 mêses sem álcool na boca.
Eu fui pegar meu segundo copo e sentir uma mão me puxando.
- Vamos dançar Wed! - Enid falou e sorriu, então eu aceitei.
Ficamos dançando e Enid ficou cambaleando, provavelmente já estava bêbada. Ou quase.
Enid e eu ficamos dançando por um tempo e depois voltamos para beber mais.
Enid ficou ao meu lado bebendo junto comigo, e eu vi alguns homens vindo para perto de Enid.
Puxei a garota loira pro meu colo e abaixei seu vestido que estava quase subindo todo.
Quando fiz essa ação, logo os garotos saíram de perto de Enid e voltaram de onde eles vieram.
A cada minuto que passava Enid bebia ainda mais, essa garota ta querendo perder o juízo em uma noite, não é possível.
- Ei Enid.. Vamos embora , você está bebendo muito. - Avisei pra garota que estava misturando várias bebida.
- Que nada! Espere eu acabar de terminar esse copo que nós vamos embora.- A loira falou e sorriu.
Assenti e quando a loira acabou de beber nós chamamos um uber.
Pedimos para ir na praia, chegando lá não tinha absolutamente ninguém no lugar.
Olhei para meu relógio de pulso e já era quase 4 da manhã, ou seja, o sol estava quase nascendo.
Sentei na areia e Enid sentou por cima de mim na minha frente.
Encarei aquelas orbes azuis de seus olhos e eu vi eles delatar.
A loira me puxou pra um beijo e eu conseguir sentir o gosto de todas as bebidas que a garota havia tomado.
Agarrei na cintura da loira, puxando para um beijo mais intenso e profundo.
Tudo era calmo junto com a brisa dos ventos da praia, Enid colocou seu braço em minha nuca e o outro em meu ombro.
Alguns minutos tivemos que nós separar pela falta de ar com uma linha de saliva junto em nossas bocas.
- Você fica tão linda. - Enid colocou sua cabeça na curva do meu ombro.
Abracei a loira e comecei a fazer carinho no seu cabelo loiro.
A loira saiu do abraço e olhei para o nascer do sol que havia começado.
Os raios amarelo misturado com laranja era lindo.
Observei o nascer do sol, e vi a garota loira encantada com a imagem.
Dei um sorrisinho leve para a reação da garota loira, ela olhou para mim e ficou confusa por eu está sorrindo.
- Você nunca havia visto o nascer do sol? - Perguntei e a garota negou.
- Eu já vi, mas cada vez é mais linda que a outra. - Enid sorriu e eu levantei da areia.
- Vem, já está na hora de voltamos para casa. - Estendi a mão para loira e a levantei.
Pela terceira vez na noite, chamamos outro uber para ir para nossa casa.Chegamos lá Enid começou a me beijar descontroladamente.
Coloquei a loira contra a parede e continuei a beijando loucamente, fazendo ela agarrar meu cabelo.
A loira soltou um gemido no meio do beijo e nós separamos pela falta de ar.
Beijei ela novamente, e ela começou a gemer durante os beijos por causa da intensidade.
Me sentir ficando dura pelos sons que a loira estava fazendo.
Levantei o vestido da garota e tirei a calcinha dela, abaixei minha calça apenas o suficiente para libertar minha ereção.
A loira passou a mão no meu eixo e agarrou ele na mão.
- Você está tão duro para mim . - Enid sorriu e eu assenti.
- Fico assim apenas para você. - Dei risadinhas e peguei a garota no colo e empurrei nela, fazendo-a soltar um gemido de prazer.
A loira agarrou minhas costas, apertando enquanto continuava gemendo.Comecei a empurrar dentro e fora dela .
Meu Deus, aquela boceta era tão quente e cconvidativa Felizmente apenas eu podia ter ela apenas para mim e mais ninguém podia se atrever a tocar.
Beijei e chupei o pescoço da garota, fazendo um chupão no local.
Fiz estocados levando todo meu eixo dentro da garota, fazendo ela gemer alto.
Eu odiava barulho, mas os de Enid eu fazia questão de escutar com atenção.
Baba começou a vazar da boca da loira que estava com a boca aberta e olhos fechados fortemente.
Dei um sorrisinho , mesmo Enid estando daquela situação, ela continuava sendo fofa o suficiente para encher meu coração de amor.
- N-não para! Eu t-tô perto.. - Enid gemeu loucamente, e eu sentir suas entranhas apertando meu eixo.
Enid havia chegado ao seu clímax, então eu gozei dentro da loira enquanto ela tinha seus espamos.
Beijei a loira e ela sorriu.
- Isso foi bom.. - Ela falou rouca e eu assenti.
Sai de dentro dela, vendo minha porra escorrer pela perna de Enid. Enid pegou um pouco no dedo e colocou em sua boca, experimentando os nossos gosto juntos.
- Você tem um gosto tão bom, é docinho. - Enid sorriu e eu levei ela para o banheiro para limpa-lá.
Quando acabamos de nos limpar, fomos dormir.
Oh cabaré, mas fiz isso a pedido de
um/as leitor. Aliás , eu nem ia fazer hot, eu ia fazer só elas na boate e na praia, mas vida que segue né. Beijinhos e abraços da Manu!! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
De onde vem os bebê? 2º- Wenclair
FanfictionApós 5 anos que Hades e Eva nasceu a vida de Wednesday e Enid mudou completamente, e não foi pra pior, a vida das garotas mudou para melhor, muito melhor. Hades é um garotinho loira de olhos pretos, com a personalidade doce, gentil e fala tudo oq...