Epílogo

570 66 38
                                    

  WEDNESDAY POV'

Era o primeiro dia de aula de Lunna da creche, e confesso que tive que deixar Enid em casa para ela não chorar litros dentro do carro.

  Ao deixar Lunna na escola, eu fui deixar Hades e Eva na sua escola, já que os lobinhos estudavam em escolas separadas.

  Ao deixá-los, me despedir com abraços e beijinhos na testa e os filhotes entraram na escola.

  - Oi Nanan! - Hades falou sorridente ao ver o garoto de escuro escuro.

  - Oi Hades! - Conan falou e abraçou o garoto. - Vem, preciso falar de você para meus novos amigos. -

  - Oi Eva! - Lily falou em frente a garota, porém não a abraçou.

  - Oi Lily. - Eva abraçou a garota de óculos, deixando ela supresa. - Vem vamos.-

  Eva puxou a de óculos para dentro da escola  e eu estava observando tudo do carro. Fofo.

  Voltei para a casa e vi Enid no sofá segurando suas lágrimas, sentei ao seu lado colocando minha cabeça no ombro da loira.

  - Pode chorar já. - Falei e Enid me abraçou, literalmente se enterrando em meu corpo.

  - Precisamos fazer outro filhote, mas ele vai estudar em casa para não deixar as mamãe sozinha. - Enid falou me fazendo rir. - Porque está rindo? -

  - Espera, ta falando sério? - Perguntei sem entender e Enid assentiu. - Tem certeza que quer outro filhote? -

  - Sim, para ele nos fazer companhia quando Eva, Hades e Lunna estiver na escola. - Enid falou me fazendo sorrir.

  - Mas tem eu pra fazer companhia para você meu amor. - Dei alguns beijinhos em Enid.

  A loira me abraçou mais forte ainda, e eu conseguir sentir meus ossos se quebrando e saindo da carne do meu corpo... Era uma sensação boa.

  - Eu te amo cara mia. - Falei e beijei a garota loira que retribuiu o beijo.

  - Também te amo mon amour. - Enid falou após quebrar o beijo.

  Ficamos abraçadas por alguns minutos até Enid quebrar o silêncio reconfortante.

  - Vamos assistir algo? - Enid perguntou e eu assentir. - Que tal hometown cha cha cha? -

  - Ok. - Beijei a testa da loira que ligou a tv e colocou na comédia romântica.

  Ficamos assistindo por um bom tempo, era bom ter Enid em meus braços.. Eu sinto como se eu protegesse ela de todos os mals.

  Era tão satisfeito ter ela assim comigo, em meus braços para eu protegê-la das pessoas mals.

  Ela tinha cicatrizes por minha causa, por ter me salvado. Agora é eu que irei salvar ela de qualquer coisa ruim na vida dela.

-----------------------------------------------------

   Desculpem se esse cap tiver uma merda!! Não sei fazer epílogos 😭

  Infelizmente hoje chegamos ao final da fanfic "De onde vem os bebê? -Wenclair "

  Nessas duas temporadas podemos ver que Wednesday e Enid teve 3 lobinhos, Eva, Hades e Lunna.

  3 lobinhos bastantes saudável por sinal , Eva com características de Wednesday, Hades com características de Enid e Lunna com características de ambas mães.

  Eva nunca foi tão extrovertida quanto seu irmão Hades, porém de ver em quando deixava sorrisos e risadas transbordar do seu coraçãozinho.

  Teve a parte escolar onde Hades conheceu Conan, filho de Yoko. E Eva conheceu Lily, filha de Eugene.

  Brigas e desentendimentos fizeram parte de alguns caps, porém nada que um belo beijo/transa não resolva? Kkk

  Um dos meus caps fav da primeira temporada foi o capítulo "Cookies" onde Wednesday faz cookie junto com Enid.

E meu cap fav da 2º temporada foi " Garfield" onde Wednesday adota um gatinho para os lobinhos.

  O gatinho também é bastante saudável, e é bastante feliz em sua nova casa.

Também teve alguns hots, que junto da 1 a 2º temporada deu uns 10 hots no total(se eu não tiver enganada)

  Espero que vocês tenham gostado dessa fanfic , foi uma maravilha acompanhar junto com vocês.

  Amei muiito o desenvolvimento dessa fanfic, e espero que vocês tenham amado kkk.

  Foi isso, beijinhos e abraços da Manu! 💗

(Não se preocupe que eu já estou fazendo outra fanfic Wenclair, e o nome é "Entre margaridas e girassóis".

  Tchau!

                                                     Fim.

De onde vem os bebê? 2º- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora