Brincadeiras

674 78 44
                                    

  WEDNESDAY POV'

  Era tarde de sábado, eu, Enid e os filhotes estávamos no quintal brincando.

  - Lá vou eu, quem não se escondeu se fudeu. - Falei e escutei Enid gritando.

  - Wednesday! Para de xingar sua porra. - Enid falou e eu a fui proucurar atrás dos arbusto.

  - Mandou eu parar de xingar mas me chamou de porra? Não entendi. - Rir pra garota que levantou com raiva.

  - Cala boca. - Enid sussurrou e Hades e Eva saíram de seus esconderijos.

  - Mamãe, oque é se fudeu? - Hades perguntou curioso e Enid me olhou com cara de quem ia me matar.

  - Não é nada demais Hades, e você não pode falar isso pra ninguém ok? - Falei e o garotinho assentiu, Eva não ficou convencida que era nada demais.

  - Oque vamos fazer agora mamãe? - Hades perguntou.

  - Vamos brincar de guerra de água. - Enid falou e jogou água com a arminha de brinquedo.

  - Não valeu! Você já está com ela. - Eva soltou risadas enquanto pegava sua arminha de água.

  Atirei água em Enid que tentou se esconder atrás da árvore, porém Hades jogou água nela.

  Risadas e mais risadas rodeavam pelo quintal da nossa casa.

  Carinho , felicidade e amor permanecia no lugar calma que tinha ventos suaves.

  - Tei tei tei tei! - Falei enquanto jogava água em Eva.

  Eva jogou água em mim também, molhando meus cabelos e corpo.

  Ficamos brincando com a água, até sentir dias presenças não muito agradável.

  - Vamos fazer chover! - Enid falou enquanto atirava água pro céu.

  - Vamos matar meus netos! Eee. - Amber falou ironicamente.

  - Mãe?! - Enid perguntou enquanto jogava a sua arminha de água no chão.

  - Oi querida. - Amber falou com um sorriso falso no rosto e olhou de cima a baixo pra mim e os filhotes.

  - Só 2 filhotes? Esperava mais de vocês. - A mulher falou e seguiu seu marido até os filhotes.

  - Oi minhas fofurinhas. - Antony falou sorridente para as crianças que estavam confusa.

  - Quem é você? - Hades falou desnorteado.

  - São seus avós, por parte da família da mamãe Enid. - Falei enquanto recebia olhares crítico da mãe de Enid.

  - Parece que a Addams não mudou nada, né? - Amber sussurrou para Enid, porém eu escutei muito bem.

  - Não, e pelo jeito nem você. - Respondi a mulher que levantou a sombrancelha para minha resposta.

  - Oque vocês vieram fazer aqui? Ninguém convidou vocês. - Eva falou dando de ombros.

  - Viemos visitar vocês anjinhos. - Antony falou.

  Como sempre, Antony sempre fofo, diferente da esposa dele.

  Fomos nos secar e trocar de roupa para receber os pais de Enid.

  - Vocês estavam fazendo oque mesmo? - Amber falou se referindo a brincadeira.

  - Estávamos nos divertido com nossos filhos, coisa que talvez vocês não fez com seus filhos. - Dei de ombros deixando a mulher furiosa.

  - Olha aqui mocinha! Eu sou sua sogra e você não pode ficar falando desse jeito comigo! - Amber levantou-se do sofá, me afrontando.

  - Não sei se você sabe, mas vocês esta na minha casa, eu falo com você do jeito que eu quiser. - Levantei também, olhando para a mulher.

  - Wednesday.. Não porfavor. - Enid falou e puxou meu braço para eu sentar no sofá.

  - Uh.. Então, como você está Enid? Está bem querida? - Antony perguntou suavemente.

  - Estou bem sim pai, só com alguns problemas em mente. - Enid sentou-se cansada no sofá.

  - Está bem cara mia? - Perguntei preocupada pelo cansaço repetino da garota.

  - Estou. - Enid sorriu suavemente.

--------------------------------------------------

  Os pais de Enid ficaram apenas 1 a 2 horas e logo foram embora.

  Quase teve algumas brigas e discussão, porém era impedido por Enid ou por Antony.

  Hades pediu colo para mim, oque eu achei bastante incomum. Quando ele pede colo é porque ele está com sono ou doente.

  - Você está bem meu príncipe? - Perguntei e olhava a temperatura do garoto.

  - Estou mamãe, tô com soninho. - Hades coçou seus olhos.

  - Ok meu príncipe. - Beijei a testa do garoto.

  Olhei para Eva que estava vidrada na televisão.

  - Minha princesinha está com sono também? - Perguntei e Eva negou.

  Vi Thing passando pela sala e o chamei.

  - Thing! Você poderia cuidar de Eva? Está ficando tarde, caso ela queira dormir você me chama ok? Eu irei colocar Hades para dormir e vou descansar um pouco com Enid. - Falei e a mão ambulante assentiu.

  Levei Hades para seu quarto e o coloquei para dormir.

  - Boa noite meu príncipe. - Beijei a testa do garotinho e fui para meu quarto.

  Deitei junto com Enid, coloquei minha mão em sua barriga e a loira sorriu.

  Dei um beijinho nos lábios da loira e comecei a acariciar sua barriga.

  - Temos que decidimos um nome para ela. - Falei e Enid concordou.

  - Que tal Lunna? Lunna Addams Sinclair. - Enid falou e eu assenti sorridente.

  - Claro, é um nome lindo cara mia. - Beijei a garota que fechou os olhos para dormir um pouco.

  Fechei meus olhos para dormir também, estávamos quebrada de tanto cansaço.

  Merecemos um descanso depois de tudo isso.

  Vai ser menina meu povo! O nome vai ser Lunna, porque achei lindo. Aliás obrigado pelas dicas de nomes, e eu vi que várias pessoas queriam menina, então vai ser menina!! Beijinho e abraços da Manu! 💗

De onde vem os bebê? 2º- WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora