Quando chegamos no CT fomos informados de que nos esperavam na sala de reuniões, como ainda tinha alguns minutos, fui junto de Nahuel até o campo que os meninos treinavam.
No minuto que pisamos no campo os meninos vieram cumprimentar nós dois, mais Nahuel, eles perguntavam como ele estava e como havia sido a cirurgia.
Aproveitei para passar as instruções do treino para Diego, já que não estaria presente na hora.
Uns minutos antes da reunião fomos até o local onde aconteceria, sentados na ponta da mesa estavam o presidente do São Paulo, Julio Cesares, e Rogério. Confesso que não vou muito com a cara desse presidente, mas fazer o que.
Espalhadas na sala haviam algumas câmeras de filmagem, imagino que seja para o marketing e para a spfctv.
- bom - começo quando nos acomodamos nas cadeiras - o que desejam, senhores?
- vou ser bem direto - Julio começa - queremos comprar você do Grupo City Nahuel, eles já aceitaram nossa oferta, mas temos algumas coisas a confirmar antes de fechar oficialmente seu contrato.
Vejo o maior sorriso que Nana poderia dar em sua face, o sorriso meigo que tanto gosto nele, sorrio vendo ele feliz assim, meu coração se aquecia a cada pequena satisfação que ele tinha.
- isso é sério? - ele pergunta, Julio e Rogério sorriem e concordam - ¡Dios mío, esto es increíble! - rio quando ele fala em espanhol.
- primeiro queremos confirmar sua condição com a sua médica - Rogério se vira para mim.
- Nahuel teve sim uma lesão grave no joelho, mas com toda a minha acessoria ele ficará cem por cento, ele tem dedicação e vontade, tudo o que precisa pra se curar logo.
- queremos que ele volte logo para compor a melhor zaga que o São Paulo teve em mais de 10 anos - Julio fala.
- não podemos apressar o processo do corpo do paciente, semana que vem eu livro ele do imobilizador, começamos as seções de fisioterapia no mesmo dia, creio que em um mês e meio ele possa voltar a treinar, não vejo uma previsão para a volta nos campos pois cada corpo é diferente.
- como é possível? - olho para Rogério em dúvida - qualquer ortopedista diria que o tempo de recuperação dele seria de 6 a 8 meses.
- quando estive na faculdade eu tive a oportunidade de fazer intercâmbio e trabalhar com o doutor Gary Michelson, um dos melhores e mais famosos cirurgiões ortopédicos do mundo, ele adora inovar e criar diversas técnicas, foram uma dessas técnicas que eu usei em Diego e Nahuel, por isso a recuperação de Diego foi rápida, assim como a de Nahuel será.
- bom isso é incrível - Julio diz - era isso que eu precisava ouvir. Seja bem-vindo, agora oficialmente, a família do São Paulo Nahuel.
Julio e Rogério levantam cumprimentando Nahuel, eles assinam oficialmente o contrato de compra dele e nós dois fomos para fora da sala.
- parabéns - abraço ele apertado - estou orgulhosa de você - vejo seus olhos brilharem.
- obrigado - ele sorri lindamente - ¡una cita!
- um o que? - pergunto confusa.
- um encontro! - ele diz animado, sorrio com isso - vai em um encontro comigo? - balanço a cabeça para cima e para baixo meio atordoada.
- vou - respiro fundo - vou sim! Quando?
- bom - ele coça a nuca olhando pro imobilizador - quando você tirar essa coisa de mim. Quero poder me movimentar livremente.
- tudo bem - fomos conversando até o campo, quando chegamos acompanhei Diego em parte do seu treinamento e paramos para uma avaliação.
- não dói mais - ele disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Zagueiro e a Médica São-paulina (Concluída)
FanfictionOnde Nahuel Ferraresi rompe os ligamentos do joelho e se apaixona por sua médica. Ou Onde Mariana atende um jogador de sorriso meigo, se apaixonando por ele.