Aviso importante!
Estou escrevendo o último capítulo dessa história (não é esse), fico muito grata a todos que leram, comentaram, votaram e engajaram essa história, eu continuei ela graças a vocês. Muito obrigada!Pov: Nahuel
Mari pegou no sono pouco tempo depois de começar a amamentar nossos nenês, ela ainda mantinha a mão protetoramente ao redor deles.
Minha florcita devia estar muito cansada, tadinha. Com todo o cuidado que eu nem sabia que eu tinha, pego os gêmeos no colo e me sento na poltrona perto da cama, deixando minha noiva descansar.
Embalo os gêmeos fazendo eles arrotarem e descansarem logo em seguida, Thomas era menor que Tália, mas segundo as enfermeiras ambos eram saudáveis e cheios de saúde, o que nos fez ficar aliviados.
Ficamos preocupados que eles precisassem ficar na encubadora por serem fraquinhos demais.
[...]
- que pequeños son hermano - Giuliano fala olhando os nenês no berçinho do hospital.
Havia passado algumas horas e Mari já havia acordado, uma enfermeira ficou com os nenês no quarto enquanto eu ajudava ela com um banho. Finalizei seus cabelos e esperamos os dindos dos nenês, sabendo que eles viriam assim que a gente autorizasse.
Calleri e Mica fora os primeiros, Giuliano e Larissa entrara assim que eles saíram. Quando eles chegaram ficaram adimirando os dois, afinal não tinha como não admirar.
- eles nasceram saudáveis e cheios de força - minha mulher comenta enquanto recebe os parabéns de Larissa.
- são lindos amiga!
[...]
Dois dias após o parto nós recebemos alta, os gêmeos estavam vestidos com as roupas mais lindas do mundo, essa foi a saída maternidade deles, algo bem confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Zagueiro e a Médica São-paulina (Concluída)
FanfictionOnde Nahuel Ferraresi rompe os ligamentos do joelho e se apaixona por sua médica. Ou Onde Mariana atende um jogador de sorriso meigo, se apaixonando por ele.