/Mini Extra\

170 12 0
                                    

- corre, corre - ando rápido pelo campo do Mineirão enquanto seguro a mão dos gêmeos.

- cade o papai? - Thomas pergunta.

- não sei querido - procuro meu marido pela loucura que o campo está.

- achei! - Tália me puxa animada e de longe avisto Nahuel pulando abraçado com Galoppo e Calleri.

- PAPAI!

Solto a mão dos dois enquanto observo os meus amores se encontrarem em um abraço coletivo, sorrio e corro até eles.

- parabéns meu zagueiro - abraço meu marido quando ele se levanta, beijo sua bochecha e sinto as crianças nos abraçarem.

- obrigado - sinto o molhado das lágrimas dele - obrigado por me curar, obrigado por me amar e obrigado por me dar filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- obrigado - sinto o molhado das lágrimas dele - obrigado por me curar, obrigado por me amar e obrigado por me dar filhos.

- não me agradeça amor - afasto sua cabeça e beijo seus lábios - estamos juntos nessa, lembra?

- hermosa cuñada y ahijados! - Joni e Giuliano chegam pulando felizes, cada criança pula no colo de seu respectivo padrinho.

- oi meninos - fico abraçada com meu marido.

- papai canta a música do São Paulo! - Tália pede.

- qual você quer?

- o hino.

- boa escolha - pisco pra ela.

- canta com o papai.

Salve o Tricolor Paulista
Amado clube brasileiro

Nahuel se separa de mim e começa a pular pelo campo junto com as crianças e Joni e Giuliano.

Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes, és o primeiro

Rafinha, Arboleda, Alisson, Luciano e Rato começam a se aproximar também, assim como algumas pessoas que cuidam da imagem do São Paulo.

Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes, és o primeiro

- vai mamãe!

Oh, Tricolor
Clube bem amado

Balanço meus braços como se estivesse cantando na arquibancada com a torcida Independente.

As tuas glórias
Vêm do passado

A taça chega até nós e Nahuel chama nossa família pra tirar uma foto juntos.

Oh, Tricolor
Clube bem amado

Cumprimento a esposa do nosso professor Carpini e aceno pra alguns jogadores de longe.

As tuas glórias
Vêm do passado

- uma palavrinha como torcedora para nós? - sorrio pra produção tricolor.

- com certeza.

São teus guias brasileiros
Que te amam ternamente

- você esperava isso? Esse título e essa festa.

- sinceramente? Esperei desde que entendi o peso dessa camisa.

De São Paulo tens o nome
Que ostentas dignamente

- esclareça para os rivais que não entenderam, por favor - sorrio grande pegando minha menina no colo quando ela corre até mim.

- o São Paulo é o clube da fé, se você diz torcer pra esse time e não acha que ele pode ganhar, você ta torcendo errado - pisco pra câmera.

De São Paulo tens o nome
Que ostentas dignamente

- desde quando torce pro São Paulo?

- desde que me entendo por gente - ajeito a blusa da minha filha, uma camisa infantil do São Paulo, o número do seu pai atrás com o nome "Papai".

Oh, Tricolor
Clube bem amado

- e você mini Ferraresi? - minha menina sorri tímida - gosta de torcer pro São Paulo.

- eu amo!

As tuas glórias
Vêm do passado

- porquê gosta?

- porque é incrível tio - vejo seus olhinhos brilharem - meu coração quase sai pela boca de felicidade quando vejo um jogo.

Oh, Tricolor
Clube bem amado

- acho que temos aqui um bom exemplo do que é torcer pelo São Paulo.

- e amar o time verdadeiramente - completo sorrindo.

As tuas glórias
Vêm do passado

🎉 Você terminou a leitura de O Zagueiro e a Médica São-paulina (Concluída) 🎉
O Zagueiro e a Médica São-paulina (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora