5 dias depois
Acordei aquela manhã com o despertador tocando, levantei indo até o banheiro pra tomar banho, lavei meu cabelo e finalizei ele, depois de acabar escolhi uma roupa e fui tomar café da manhã.
Nana
Bom dia florcita
Dormiu bem?
Até mais tarde
Muitos besos para vocêSorrio vendo a mensagem dele, reepondo antes que eu me distraia e esqueça.
Bom dia meu gatinho
Dormi bem e você?
O dobro de beijos pra
você amor, até mais tardeHoje eu começaria a fisioterapia com ele, estava ansiosa pra acompanhar a sua recuperação.
Quando acabei meu café, escovei meus dentes, fiz as minhas necessidades e parti pra casa do meu menino.
Parei o carro e ele já me esperava na calçada com Pitaya no colo, desci do carro cumprimentando ele com um beijo calmo, peguei Pitaya no colo e dei um beijo em sua cabeça.
Entramos no carro e Pitaya foi pro colo do Nana, dei partida pro CT do São Paulo, usaria a sala de fisioterapia deles pra cuidar do Nahuel. Eu tinha dois cursos completos além da faculdade, enfermagem e fisioterapia.
Quando chegamos fomos primeiro pro campo de treinamento, Nana ficou conversando com Rogério enquanto eu acompanhava brevemente o desempenho de Diego.
- dói? - pergunto mechendo no joelho dele.
- não.
- treine normal o resto da manhã, se você sentir algum desconforto me procure na sala de fisioterapia.
- tá bom - ele da um sorriso animado e saí pra perto dos colegas.
- vem nenê - chamo o doguinho enquanto caminho até o pai dele - vamos? - pergunto assim que chego perto de Nahuel, Rogério já havia ido para perto dos jogadores.
- vamos.
Fomos até a sala com Pitaya nos seguindo no chão, ele cheirava tudo pelo caminho. Chegamos e Pitaya deitou no chão todo atravessado, rimos e pedi pra Nana sentar na maca.
- se doer me avise, tudo bem?
- sí, sí.
Tiro o imobilizador devagar e espio sua cicatriz, logo, logo daria para tirar os pontos já que foi um incisão pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Zagueiro e a Médica São-paulina (Concluída)
FanfictionOnde Nahuel Ferraresi rompe os ligamentos do joelho e se apaixona por sua médica. Ou Onde Mariana atende um jogador de sorriso meigo, se apaixonando por ele.