Sara;Depois de três semanas desde que Oliver e eu quase...Sabe?
Nada ainda tinha acontecido.
Eu estava um pouco frustrada quanto a isso.
Queria que fosse especial, claro.
Mas por que Oliver também?
Ele não fazia isso com quase todo mundo? Qual a diferença de fazer comigo?E meu aniversário estava chegando, faltava pouco menos de uma semana.
Agora estava indo me encontrar com Oliver no seu quarto.
Chego lá e seu quarto está vazio, mas sei que ele está no chuveiro no banheiro dali mesmo.
Fico esperando ele na cama, até que o mesmo sai só com a toalha enrolada na cintura e outra ele está secando o cabelo.
- Oi linda - ele diz e vem até onde estou pra me dar um selinho. - Faz tempo que tá aí?
- Não muito...
- Ahh - ele diz e pega uma roupa nas suas gavetas - Feche os olhos. - Ele diz brincando, mas infelizmente obedeço.
- Você lembra que tomávamos banho juntos quando éramos crianças né? - Digo ainda de olhos fechados e ele ri.
- Claro que lembro...será que nossa mães tiravam foto?
- Não lembro, mas lembro de uma coisa ser muito pequena. - Brinco pra provocar ele.
- É? Também lembro de você não ter nada de peito.
- Então ficava olhando? - Respondo e abro os olhos sem ligar se já podia ou não.
- Você ficava olhando também? - Ele diz e vem até mim.
Estáva acabando de por sua blusa e vem se aproximando.
- Éramos crianças, não vamos agir como se soubéssemos o que estávamos fazendo...- Falo e ele me dá um beijinho na bochecha.
- É estranho pensar nisso...a gente tomando banho juntos como se fossemos irmãos...agora a gente se beija.
- Sim? - Concordo e me deito no peito do moreno que está na cama.
- Acho que sempre gostei de você...
- Acha? - Digo em tom pra causar humor e ele me olha querendo rir.
Sinto os dedos de Oliver passar pelos meus cabelos e ele puxar meu rosto pra ele.
Me da um selinho devagar, seguido de um beijo lento. Cheio de calor, sinto meu coração acelerar conforme ele movimenta sua língua contra a minha. Seguindo o ritmo lento, ajeito minha cintura contra a dele, inocentemente me esfregando contra ele.
- Sara...- ele tenta dizer quando abaixo minha mão até as calças dele, quase a retirando.
Oli está sem cueca. E eu estou de saia.
Eu quero aquilo.
Enrosco minhas pernas contra a dele, me encaixando com seu membro coberto.
Sinto meu sexo se aquecer com ele e me movimento contra ele, pra sentir mais daquilo.
- Sara! - Oliver diz e para de me beijar.
- Oliver. - Respondo.
- Espera só mais um pouco pra gente fazer isso. - Ele diz carinhoso enquanto acaricia minha coxa, que está a mostra.
- Esperar o que?
- Você vai pra casa quinta? No seu aniversário? - Ele pergunta curioso.
- Não...só sábado.
- Então espera até quinta? Quero te fazer surpresa.
- Promete? - Digo.
- Uuu, me quer tanto assim que nem pode esperar seis dias?
- Metido.
- Desesperada - ele diz e sua mão que está na minha coxa, encontra minha intimidade.
Bom, não estou desesperada, mas queria muito.
[...]
Autora;
Eita bbs, no próximo capítulo tem ein 🤯
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST KISS - OLIVER WOOD
FanfictionPrimeiro beijo, primeira vez...Uma velha amizade pode dar início à um novo romance. Sara Lindtt e Oliver Wood, se conhecem desde pequenos, já que suas famílias são tradicionalmente amigas. Quando menores eram inseparáveis, até irem para Hogwarts e...