48 -

895 51 12
                                    

Sara;

Um dia depois de ficar trancada no quarto, me obrigo a ir as aulas.

Decisão que me arrependo no segundo em que pisei no meu dormitório para trocar de roupa e todas as garotas me olharam torto comentando entre si.

- Ela é tão brega. - Uma menina disse baixinho quando peguei meu uniforme e uma presilha vermelha.

Meu sangue ferveu e não foi de tristeza.

- Ele nem deve ligar pra roupas. - Outra respondeu.

Estavam falando alto de propósito e eu quis morrer com aquilo.

Sai dali o mais rápido que pude.

Durante as aulas, todos me olhavam torto.

Não entendo o motivo disso tudo. Só namoro o capitão da Grifinória. Tudo bem que se olhar nós dois juntos da ora concluir que não fazemos harmonia.

Fico minúscula ao seu lado e minhas roupas parecem de boneca. Enquanto ele é forte, alto e popular.

Estou me incomodando com isso e não ter Oliver, ninguém por perto na verdade, me entristece.

A esperança era de me juntar com ele no banquete, só que ele não apareceu.

- Deve estar com outra - umas garotas comentaram olhando pra mim.

Perdi a fome com meu estômago embrulhando de raiva. Bufei e sai dali.

Fui até o quarto de Oliver e encontrei a porta encostada. Não tinha ninguém lá.

Sei que não deveria, mas comecei a buscar pelo livro de garotas de Oliver.

Infelizmente encontrei.

UM TOTAL DE 35 GAROTAS LISTADAS.
E eu li um por um.
Acredito que tenha sido só beijo.

Aquele era o caderno de beijos dele. Mas para mim poderia ser facilmente um caderninho de quem eu adoraria socar.

- Sara? - Escuto meu nome e me viro em direção a ela.

É Oliver com seu uniforme de treino e uma cara fechada para mim.

- Oi - Respondo sem graça.

- O que você tá fazendo aqui? E com isso? - Ele diz e arranca o caderno de mim.

Não respondo.

- Eu deixo você ficar aqui se precisar. Mas não tire a minha privacidade. - Ele diz irritado. - Nem mexa nas minhas coisas! - Ele continua mais alto.

- Desculpa, só estava chateada. Você não apareceu pra comer então vim te procurar, encontrei a porta aberta e sei lá. Peguei essa listinha. - Digo calma mas não controlo minha astúcia.

- Chateada com o que?

- Tudo, Oliver. - Respondo no mesmo tom. - Sabe quantos olhares, risadinhas e conversas escutei sobre mim hoje? - Pergunto e meu sangue ferve novamente.

- E isso te dá o direito de mexer nas minhas coisas? - Ele diz e balança aquela listinha de merda.

- Não. Desculpa.

- Não Desculpo Sara. Isso não tem justificativa. - Ele diz e percebo seu desejo de brigar.

- Não vou brigar com você. - Digo envergonhada? - Estou cansada demais.

- Tá é? Eu que tô cansado. - Ele diz ignorante e me chateeio.

Quero sair dali mas ele me impede.

- A gente tem que conversar.

- Não quero conversar Oliver. Não com você assim, já aguentei demais o dia de hoje.

- Vai chorar de novo? Quer que eu ligue pros seu papai? - Ele pergunta todo engraçadinho e com deboche.

- Não acredito que logo você vai me zoar hoje. Vai se fuder. - Digo e passo por ele.

Vou embora pro meu dormitório.

Se no quarto de Oliver as coisas foram ruins, no meu foi pior.

- Não vai dormir com o namoradinho hoje? - Angelina pergunta.

A ignoro, mas continuam.

O time de quadribol inteiro estava na listinha, inclusive o da Angelina.

- Ela já se cansou de você? - Ela pergunta de novo se aproximando de mim.

Estou indo me deitar mas ela me impede de chegar até a cama.

- Acho que você é pura demais pra ele.

- Ela é. Não vê como ela se veste? - Outra responde.

Aperto minhas unhas contra a palma da mão e sinto minha mão ser marcada.

- Ele deve estar na seca.

- Pelo visto vai continuar, essa não tem cara de que libera antes do casamento. - Elas continuam conversando ao redor de mim.

Alto dessa vez, é pra eu escutar.

Minha mãe diria que é tudo inveja. Sei que é.

Minha mãe também diria para ignorar. Mas é impossível, elas só vão parar quando eu fizer algo, não vou ter paz.

Mamãe também me ensinou a dar um soco bem dado.
Ela não é das melhores, mas ela vem de família trouxa então antes de se formar em bruxaria teve que aprender a se defender de outras formas. E me ensinou.

Não acredito que estava pensando em fugir dela...

Por um momento foi como se toda a razão da minha vida sumisse.

Tudo que vejo agora na minha frente é o rosto de Angelina acima do meu, com seus olhos negros me encarando. Me desafiando.

Então eu...

FIRST KISS - OLIVER WOODOnde histórias criam vida. Descubra agora