Hot!
Sara;
Oliver tinha pedido para levar a toalha no banheiro. Assim faço, deixando ela pendurada na porta, sem ousar entrar lá dentro.
Estou sentada na cama quando ele sai do banheiro, com a toalha enrolada bem abaixo da cintura, deixando o tanquinho e os ombros à mostra. Passa a mão pelos cabelos que estão molhados, vindo em direção a mim, olhando nos meus olhos.
Ele apoia os punhos na cama em volta de mim, me dá um selinho e diz:
- Obrigado por me ajudar.
- De nada - Respondo e pego no seu queixo com uma mão, puxo ele pra mim e beijo ele.
Estou encurralada entre a cama e Oliver, que em uma postura bem dominante me olha e volta a me beijar com vontade, num beijo molhado e extravagante. Sua língua ocupa todo o espaço da minha boca.
- Ei, linda - ele diz - quer uma segunda vez?
- Você quer? - Digo e beijo o pescoço dele.
Sei o que aquilo causa e é exatamente essa minha intenção.
- O que você acha? - a voz dele está mais grossa agora.
- Acho que você quer - Respondo e depois de desenrolar a toalha dele, pego no seu membro, que está ereto e duro.
Sorrio e Oliver me olha envergonhado.
- Mas você quer? - ele diz preocupado.
- O que você acha? - pergunto.
Fazendo parecido com o que eu fiz, ele desabotoa minha calça e leva seus dedos para dentro da minha calcinha. Estou um pouco molhada e ele me olha satisfeito quando seus dedos encharcam comigo.
- Acho que você quer. - Ele diz e volta a me beijar.
Durante o beijo mesmo, ele começa a tirar minha blusa, me deixando só de sutiã na parte de cima.
- Você é tão linda - Oliver diz e desce até meus peitos. Deixa alguns beijos ali e volta até minha boca.
De forma desajeitada, ele tenta tirar minha calça, depois de um tempo ele consegue.
- Perai - o moreno diz e estica o braço até a escrivaninha pra pegar um preservativo.
Abre delicadamente e o desliza sobre seu membro.
Só ajeita minha calcinha de lado e se posiciona pra entrar em mim.Não estou tão nervosa como da outra vez, mas ainda estou um pouco.
Sinto os primeiros centímetros bem eretos entrar em mim, no começo não dói tanto, mas um pouco mais fundo e é como se fosse a primeira vez de novo.
Resmungo um pouco sem querer e Oliver para assustado.
- Tá tudo bem? - ele pergunta.
- Tá sim, só doeu um pouquinho - Respondo. - Mas não pare.
Ele pega meu rosto com uma mão e me beija, com a outra ele arqueia minhas costas e entra mais um pouquinho.
Ficar arqueada foi como se ajudasse a entrar mais fácil, fica até melhor na verdade.Oliver sai e entra de novo, faz isso mais umas duas vezes, lentamente. Eu que estou ansiosa, na terceira forço meu quadril pra frente e ele desliza pra dentro de mim.
Sorrio com a sensação de ter Oliver dentro de mim. Mesmo estando dolorido um pouquinho, sinto meu corpo no seu devido lugar.
Com um pouco mais de coragem ele começa a se movimentar rápido, porém ainda com cuidado.
Arfo um pouquinho sem querer e ele me beija no mesmo segundo.
Passa a mão no meu cabelo antes de pegar na minha nuca e virar meu pescoço pra ele.
Sua língua quente toca minha clavícula e sobe até meu ouvido.- Tá quase lá? - ele pergunta baixinho na minha orelha e arrepio com a sensação.
- Uhum - Respondo quase rindo com aquilo tudo.
Alguns movimentos depois, já sinto minhas costas arrepiarem e meu corpo querer desmanchar. Sei que cheguei lá.
Estou mais molhada agora, fazendo com que Oliver deslize para dentro de mim mais fundo.
Meu sexo está sensível e qualquer atrito ali é suficiente pra me dar prazer.Oliver apoiou um braço encima da minha cabeça para conseguir se segurar, está mais rápido agora e sinto ele abrindo minhas paredes.
Suas pupilas dilatadas miram meus olhos, sinto sua respiração em mim com um leve tom de hortelã. E está tão suado que seus cabelos chegam a ficar molhados e seu tanquinho parece estar derretendo.
Observo tudo isso, junto com a visão dele entrando em mim...não posso acreditar que isso é real.- Isso tá muito bom - digo baixinho e ele sorri pra mim como resposta.
- Você tá tão apertada que fico até com dó de ir com força - ele diz depois de um tempo no meu ouvido.
Beijo seu pescoço que está próximo de mim, ele parece gostar e deita mais sobre mim.
Beijo de novo e ele toca seu peitoral contra meus peitos.
Passo a língua até o queixo dele, depois volto e dou uma leve chupadinha na sua pele fina.Ele segura segura meu quadril e estoca mais fundo. Dou um espamo involuntário e ele me segura de novo, sai e entra mais forte novamente.
Me sinto espremer no seu pau, com vontade de gemer mas sinto vergonha, então me calo beijando o pescoço dele.
Oliver mantém aquele ritmo e um pouco depois, ele goza. Sai de mim devagar e desenrola o plástico de si, que agora está sujo.
- Você tá bem? - ele pergunta preocupado.
- Estou. - Respondo.
Ele me olha de cima a baixo, me tratando como se eu fosse de vidro, vem até mim e arruma minha calcinha, ajeita até meu cabelo e me dá um selinho.
Depois ele levanta, veste uma cueca e se deita ao meu lado.
- Vem aqui - diz e leva meu punho até seu peito.
Deito minha cabeça ali e ele fica alisando meu cabelo.
- Me desculpa, era pra gente ter tido um encontro e não sexo. - Ele diz com a voz meio falha.
- A gente pode ter um encontro semana que vem.
- É, mas me desculpa. Você veio toda pronta e eu...
- Tá tudo bem, depois a gente recupera...-respomdo.
É claro que eu teria ter saído com ele, mas o que fizemos também foi bom. Muito bom.
Continua...
Autora;
Oi gente, espero que vocês estejam gostando. 😧
Se não for atrapalhar e se estiverem gostando, poderiam votar por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST KISS - OLIVER WOOD
Fiksi PenggemarPrimeiro beijo, primeira vez...Uma velha amizade pode dar início à um novo romance. Sara Lindtt e Oliver Wood, se conhecem desde pequenos, já que suas famílias são tradicionalmente amigas. Quando menores eram inseparáveis, até irem para Hogwarts e...