Alerta de HOT.
Oliver;
Era o dia do baile da mãe de Sara.
Eu estava extremamente nervoso e preocupado, nunca senti isso.Nem fui de me arrumar tanto quanto agora só pra impressionar alguém que não fosse eu.
Mas agora aqui estou eu ajeitando meu cabelo pela milésima vez antes de entrar no salão da casa dela.
Decidi finalmente tocar a porta e ela se abre no mesmo instante.
Entro sem ninguém me receber, o salão está extremamente lotado e não encontro nenhum rosto familiar, nem o dos meus pais.
Estou indo em direção a ilha de bebidas quando sinto a presença de alguém atrás de mim e ouço sua voz.
- A bebida é pros adultos, Oli. - Ela diz e para as mãos na cintura.
- Então o que veio buscar, Sara? - digo.
Paro pra olhar ela por um instante; está com um vestido de época vermelho, daqueles cheios e arredondados, seus seios sobre saem o decote. Está linda e atraente.
Pouso o olhar no seu rosto e vejo sua maquiagem simples, com os olhos marcados e os lábios mais destacados. Sinto vontade de beijar cada centímetro dela.
- Vim buscar você. - Ela disse.
- Isso é bom, porque você está linda e quero...- começo dizendo mas sou interrompida pela minha mãe e a dela chegando.
- Como vocês estão lindos hoje! - Sra. Linditt diz.
- Estão mesmo. Deveriam aproveitar a próxima dança. - Minha mãe diz.
- Mamãe, por favor, não! - Digo.
- Essa não é maneira de dispensar Sara! - Ela diz.
- Não estou dispensando ela, só estou dizendo pra você parar. - Respondo mantendo a paciência.
- Então a convide para dançar! - A mãe de Sara diz e agora não posso responder.
- Você promete que se eu dançar uma dança posso ir pra outro lugar? - Sara diz.
- Duas. - a mãe dela responde.
- Três se quiser que Oliver vá também. - Minha mãe diz.
- Tudo bem! - Sara responde impaciente. - Vem Oliver! - A morena continua e puxa minha mão.
Nem tenho tempo para me explicar, quando percebo ela já me puxou e estamos indo pro meio da pista.
- Pra sua informação, eu já ia te chamar pra dançar. - Digo enquanto nos posicionamos pra dançar.
- Duvido. - Ela diz.
Ela leva uma mão no meu ombro e segura a minha com a outra.
Sua luva branca de cetim aquece a minha e sinto um frio na barriga conforme nos aproximamos.- Você sabe que tem que colocar a mão nas minhas costas né? - ela diz e me olha nos olhos.
- Eu sei. - Digo e coloco minhas mãos um pouco pra cima de onde a cintura dela começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST KISS - OLIVER WOOD
FanfictionPrimeiro beijo, primeira vez...Uma velha amizade pode dar início à um novo romance. Sara Lindtt e Oliver Wood, se conhecem desde pequenos, já que suas famílias são tradicionalmente amigas. Quando menores eram inseparáveis, até irem para Hogwarts e...