Sara;Nesse final de semana tenho que ir para casa, afinal, mamãe vai dar um de seus cafés da tarde chiques pra suas amigas, enquanto papai vai jogar golfe e fumar charutos com os dele.
E eu vou ficar sozinha, mas ainda sou obrigada a ir.
*
- Sara, você demorou! - Minha mãe diz abrindo a porta.
- Não foi culpa minha, sim do carro que vocês mandaram. - Justifico.
- Não importa! Venha lanchar e depois faça sala pro seu amigo. - Ela diz e entra a onde estão seus amigos.
- Que amigo? - Pergunto.
Já é tarde demais e ela não me responde, tudo que me resta é seguir ela.Por Merlin.
Lá está ele; nariz longo, os lábios parecem mais cheios, seu cabelo também está maior, e seu tom bronzeado de sempre. Oliver Wood.
A festa acaba ali pra mim, não esperava ver ele ali, nem ver ele tão cedo.
Comprimento todo mundo, menos ele. Ninguém parece notar isso por sorte.
Depois, todos se sentam á mesa, e o único lugar que sobra é ao lado de Oliver.
- Boa tarde para senhorita também - ele diz e me olha.
- Boa tarde, Oliver. - Respondo.
- Está bem? - ele pergunta e parece mais simpático dessa vez.
- Sim, e você?
- Também.
- Por que está aqui, Oliver? - Pergunto.
- Não sei também, pareceu uma boa ideia vir no começo...Mas agora não sei se sou bem vindo.
- Você é bem vindo. Só faz anos que você não aparece...é estranho de ter aqui agora.
- Me desculpe por isso também - ele diz e volta a comer como se aquelas palavras não significassem nada.
Me perco olhando pra ele, que percebe e me olha de volta, desvio o olhar no mesmo instante. E sei que agora ele está sorrindo sem mostrar os dentes, eu também estou, e não sei o que aquilo significa.
Mais tarde, quando acabamos de comer, mamãe pede para retirar a mesa e chama suas amigas para a sala de chá.
- Sara, eu e as meninas vamos tomar chá, seu pai vai...você sabe bem. Só faça companhia para Oliver, juízo. - Minha mãe diz com ênfase na última palavra.
Não entendi.
- Vão para a sala de jogos e joguem algo...logo voltamos. - Papai diz e vai embora.
De repente, só tem eu e Oliver naquela sala.
Ele não diz nada durante um tempo, nem eu.
Mas precisava tomar alguma atitude.- Você já acabou? - Pergunto.
Sinto ele me olhar curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST KISS - OLIVER WOOD
FanficPrimeiro beijo, primeira vez...Uma velha amizade pode dar início à um novo romance. Sara Lindtt e Oliver Wood, se conhecem desde pequenos, já que suas famílias são tradicionalmente amigas. Quando menores eram inseparáveis, até irem para Hogwarts e...