13 - 𝑁𝑒𝑚 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠.

2.6K 170 33
                                    

Sara;

Deixei Oliver na porta do quarto de hóspedes e fui até o meu quarto da forma mais indififerente possível.

Tentei dormir, mas era impossível depois de tudo o que aconteceu no telhado.

Resolvo ir até a sacada do meu quarto para tomar um ar, no mesmo instante, dou de cara com Oliver na sacada do lado da minha.

- Não conseguiu dormir também? - Ele diz e me olha curioso.

Cruzo os braços contra meu corpo para que Oliver não perceba que estou sem sutiã por baixo do meu pijama.

- Não...- digo e continuo quieta olhando para a paisagem.

- Me desculpe se fui invasivo mais cedo. - Ele diz.

- Tudo bem, vou levar na brincadeira.

- Acho melhor se continuarmos como amigos. Não acho também que somos atraentes um para o outro.

- Uau! Como você mudade ideia! Tinha dito agora pouco o quanto éramos atraídos um para o outro. - Respondo num tom um pouco mais alto e ele parece surpreso com a forma que reagi aquilo.

- E você ao mesmo tempo que demonstra interesse por mim também age como se eu não fosse nada. Perdão se conclui que não me acha atraente! - Ele diz no mesmo tom que eu.

- Você quem disse que não me acha atraente! Você quem está fingindo que não flertou comigo minutos atrás! - Respondo.

Agora estamos discutindo e receio que se não fosse a distância das nossas sacadas estaríamos nos matando.

- Você também flertou comigo! - Ele diz de forma sarcástica.

No mesmo momento que quero matar ele, sinto atração pelo seu jeito provocativo.

- Mas não sou eu quem está fugindo disso tudo e dizendo que não é atraente pra mim! Muito menos sugerindo amizade!

- Então não quer ser só minha amiga? - ele pergunta da mesma maneira que flertava comigo.

- Não confunda as coisas, Oliver. Sabe que tão pouco somos amigos, como ser algo a mais se nem atraente me acha? - Respondo passiva.

Ele me olha de cima a baixo, não responde nada, só continua com aquela cara de irritadinho dele.

Entro para dentro do meu quarto e tranco as portas que dão abertura para a sacada.

Odeio ele. Odeio. Odeio Oliver Wood.

Mas me pergunto, como pode uma pessoa ser tão legal e atenciosa comigo num minuto, para horas depois me dizer que nem "somos" atraentes um para o outro.

FIRST KISS - OLIVER WOODOnde histórias criam vida. Descubra agora