Sara;A língua de Oliver dentro de mim e seus lábios me chupando...eu poderia gozar na boca dele o dia inteiro.
Ele suga todo meu líquido, depois levanta até meu rosto e me dá um selinho.
Sorrio sem graça com meu gosto na boca dele.
- O que foi? - ele pergunta segurando minha nuca.
- Tem gosto de mim. - Respondo tímida.
- É gostoso então - ele diz e me beija de novo.
[...]
Depois de nos limparmos, combinamos o que iria dizer aos nosso pais quando descemos.
Estava sentada ao lado de Oliver, meus pais um em cada ponta e os Wood's de frente a gente.
- Então...- meu pai começa dizendo e é como se fosse um instinto me dizendo para ficar atenta. - Estamos negociando os dotes de vocês. - Ele termina.
QUE PORRA.
- Pra que dotes? - Pergunto séria e Oliver quase se engasga.
- Pra casarmos vocês - a mãe de Oli diz.
- E quem disse que vamos nos casar? - Respondo irritada e Oliver me olha curioso.
- Você não quer? - a mesma me pergunta.
- Não agora.
- Só estamos adiantando. - Minha mãe responde indiferente.
- Adiantando o que? - Pergunto mais alterada ainda.
Oliver não disse nada até agora. Como se não bastasse a vergonha de ontem já estão mexendo nos meus fundos e decidiram meu futuro.
Quero morrer.
- Vocês se casando pode causar muitos benefícios, nos negócios. - O Wood mais velho responde.
- Então somos isso? Negócios pra vocês? - Pergunto. - Que idiotice.
- Olha seus modos garotinha. - Ele diz.
- Garotinha? - Respondo e sou repreendida com olhares de todos. - Garotinhas não se casam. E eu não sou uma Garotinha. Mas também não vou me casar - digo e Oliver me olha, triste parece - não tão cedo. - Completo.
- Vocês poderiam. - Meu pai diz.
- Oliver vai para o ministério da magia. Você vai ser sabe se lá o que...estão com a vida feita. Vamos ajudar vocês. Se casarem. - O pai de Oliver diz.
- Minha família vai me ajudar quer eu me case ou não! - Respondo.
Onde está Oliver pra me ajudar? Está do meu lado mas não está ali presente.
- Por que não quer se casar com Oliver? - Minha mãe pergunta.
Sinto Oliver me olhar.
- Não disse que não quero. - Digo. - Mas quero que ele decida me pedir, quero decidir se quero, ter minhas próprias coisas e depois uma família com ele. Não quero que seja um acordo e muito menos que meus pais decidam. - Digo e eles nem parecem convencidos. - Nem sabem se ele quer também.
- Eu quero. - Oliver diz seco e todos olhamos pra ele. Estou incrédula.
Tudo bem ele querer. Mas...não, não tá tudo bem.
Temos 17 anos. Não sabemos nada da vida.- Então pronto. - Meu pai diz.
- Mas não agora. - Oli continuou.
- Quer sim. - O pai dele diz autoritário.
- Não! - O moreno responde e é a primeira vez que vejo Oliver responder o pai dele na minha vida. - Não vai decidir isso sobre mim e muito menos sobre Sara. - Ele diz sério e vejo balançar as pernas por baixo da mesa.
- Vocês já disseram que querem - a mãe dele defende a ideia.
- Não assim! - Oliver responde mais bravo agora. - Não acabamos nem a escola, não temos maturidade pra nada...
- Pra traçar minha filha você teve! - Meu pai diz baixo mas sei que ele está rígido.
- Não fale assim de mim. - Digo serena, contando que ele não quis dizer aquilo. - Ele não fez nada que eu não quisesse.
- Não se esqueça da noite de núpcias - o pai de Oliver diz pra ele.
Vejo Oliver mudar de expressão. Esta com o mesmo olhar de quando bateu naquele menino no banheiro. Como se pudesse matar alguém. Seguro sua mão e ele tenta se acalmar.
- Não estou com ela só pra isso, tão pouco vou ficar com ela só pra isso. - Ele diz. - E nunca mais falem assim dela.
- Vão se casar e ponto. - Meu pai disse.
- Não vamos. - Oliver diz.
Nunca pensei que fosse ficar tão feliz vendo alguém dizer que não se casaria comigo.
- Não pelo negócio de vocês dois, dotes e seja lá o que tem em mente...não vamos. - Termina e se levanta.Sei onde ele foi.
Depois de um longo silêncio, me levanto e vou até Oliver.
Ignoro eles tentando me chamar de volta.
Só ele importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST KISS - OLIVER WOOD
FanfictionPrimeiro beijo, primeira vez...Uma velha amizade pode dar início à um novo romance. Sara Lindtt e Oliver Wood, se conhecem desde pequenos, já que suas famílias são tradicionalmente amigas. Quando menores eram inseparáveis, até irem para Hogwarts e...