46 -

1.1K 62 6
                                    

HOT!

Oliver;

- Quer que eu tiro ou você tira? - Perguntou entrando na brincadeira.

- Bobo. Estou falando da roupa de cama. Eu vou tirando enquanto você pega lençol e fronha. - Ela diz sorrindo de lado.

Reviro os olhos e ela ri.

Vou até a cômoda e pego o que era preciso, volto e ela já tirou tudo.

Começo a colocar o lençol devagar, passo do outro lado e me abaixo pra ajeitar. Mas antes de levantar, sou recebida com uma travesseirada.

- ! - Resmungo e ela gargalha. - A é? - Pergunto e alcanço outro travesseiro.

Ela começa a se afastar ainda rindo.

- Para! - Ela diz quando não tem mais saída.

Mas não adianta, bato o travesseiro nela sem muita força e ela ri.

Agora eu que rio; sem eu ver ela me acerta de novo o travesseiro TRÊS VEZES REPETIDAS.

- Você ferrada! - Grito e ela sai correndo.

Corro atrás dela pronto pra acerta-la. Ela sobe em cima da cama e se posiciona pra atacar, agora em cima de mim.

Acerto as pernas dela e subo em cima da cama também.

Ela me bate várias vezes com o travesseiro e eu também bato nela muito menos vezes porque sei que sou forte e não quero machucar, também gosto de ver ela achando que me machuca.

Até que nossos travesseiros se chocam e um monte de penas voam no quarto.

Nos dois paramos e ela sorri vendo as penas dos travesseiros caindo sobre a gente.

Não resisto vendo seus olhos de criança brilhando, me jogo sobre ela e caímos no colchão.

Estamos deitados num mar de penas e elas continuam caindo.

- Merlim, você é tão linda. - Eu digo não resistindo ao rubor da pele dela e as penas a contornando.

- Você que é. - Ela diz passando a mão pelos meus cabelos.

Me puxa e cola seu lábio ao meu.
Seus lábios me envolvem e a língua dela me penetra em busca da minha. Elas se encontram e se massageiam. Meu corpo inteiro entra em alerta com a sensação úmida e quente de ter seus lábios aos meus.

Não a beijei nenhuma vez hoje, sabia que se beijasse ficaria excitado e não queria transar com ela hoje. Não com ela se sentindo mal. Sei lá.

Sem querer me esfrego sobre seu Jeans apertado e ela rebola embaixo de mim.

- Tava demorando...- ela diz e sorri maliciosa entre o beijo.

- Achei que você estivesse mal pra fazer isso hoje. - Digo parando.

- Me faz ficar feliz então. - Ela diz rebola em mim de novo.

Fecho os olhos com a sensação e ela me beija de novo. Deixo meus lábios abertos e puxo os dela pra mim.

Desço em seu pescoço e afundo meu rosto ali, deixando beijos molhados por toda a parte. Sinto seu cheiro e me esfrego por ela de novo. Ela arfa quase inaudível e passa a mão pelo meu abdômen ainda coberto.

- Tira isso - ela pede autoritária.

- muito mandona hoje. - Digo e me levanto, ficando agachado de frente à ela.

FIRST KISS - OLIVER WOODOnde histórias criam vida. Descubra agora