12 - 𝑄𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜.

2.7K 177 85
                                    


Sara;

Estamos na ponta do telhado olhando pra baixo.
O corpo de Oliver está distante do meu, mas nunca esteve tão próximo ultimamente.
Sinto o gosto doce de cereja do licor nos meus lábios e passo a língua por eles.

- Então me conte - Oliver  começa  - o que tem feito ultimamente?

- Estudando, lendo, cuido do meu gato, venho para casa e passeio por Hogwarts...Nada demais. - Digo desanimada - e você?

- Quadribol. Quadribol. Às vezes vou as aulas.

- Está pulando a parte das festas - Digo provocativa e olho pra ele.

- Você também pulou essa parte.

- Eu mal saio. Não tanto quanto você.

- Mas adora jogadores de quadribol...- ele diz.

- E você gosta de qualquer garotinha que seja bonita - Digo, mas não de forma maldosa. Estamos rindo.

- Então adimite que gosta de jogadores de quadribol?

- Por Merlin, fiquei com um garoto que jogasse quadribol até hoje...- digo, mas me lembro logo em seguida de que já beijei dois na verdade.

Um deles está do meu lado.

- Tem certeza? - Ele diz e se aproxima de mim.

- Te odeio. - Digo sorrindo daquilo tudo.

Não sei se é o licor, mas algo está diferente ali. Está colorido e feliz.

- E você, quantas garotinhas beijou?

- Beijar, perdi as contas, muitas nem me lembro.

- Galinha - chamo ele.

- E você?

- Muito menos do que você. Uns 8.

- Não é pouco, mas esperava mais. - Continua - quem?

- Não te interessa quem. - Respondo.

- Da pra ver que tem segredo . - Ele diz. - Não precisa ter vergonha de me citar.

- Se for contar com você é 9.

- Não estava contando antes?

- Não. Você sabia. - Respondo.

- Ah, acha que eu posso ser lembrado de como foi? - Ele diz mais calmo e se aproxima.

Ele está flertando comigo agora mesmo.

Sinto minhas bochechas corarem e meu coração acelerar. Mas rapidamente sinto raiva dele.

- Não sei. Acha que pode? - Digo e me aproximo também.

Ele parece surpreso, mas continua seguindo o fio da coisa.

- Se for pela atração que nossos corpos sentem, diria que sim. Agora se você tem coragem... - Ele diz e se aproxima mais ainda.

- Concordo com a parte da atração, discordo da parte da coragem, porque sim, tenho coragem. Mas você não me conquistou o suficiente e não quero ser mais uma da sua listinha. - Digo e me aproximo mais ainda dele.

- Não se esqueça que se eu ainda sou seu número nove, você está na minha listinha. - Ele diz sarcástico, daquele jeito provocativo dele.

- Tem razão. Aliás, espero que tenha melhorado seu beijo.

- Como você sabe, tenho muita experiência. - Ele diz e passa o dedo pelo meu braço.

Seu corpo está inclinado pra mim, seu rosto a centímetros do meu, é como se convidasse meus lábios a beijar os dele.

- Quer testar pra ver se melhorou? - Ele diz no meu ouvido.

Não acredito que isso está acontecendo.

- Vai se fuder, Oliver. - Digo no seu ouvido e me viro pra sair dali. 

No mesmo instante, a porta se abre.

- Crianças, procurei tanto por vocês! - Minha mãe diz. Parece alegre.
- Oliver, seus pais não tiveram paciência pra procurar você e foram embora.

- O que? - ele diz e vai andando até ela.

- Você vai dormir aqui. Eles voltam amanhã no almoço. - Ela diz como se aquilo fosse comum.

- Mas não trouxe minhas coisas - Ele diz preocupado.

- Vamos providenciar, não se preocupe. - Mamãe diz e da um sorriso malicioso antes de continuar - o quarto de hóspedes é do lado do quarto de Sara. Ela te ajuda a chegar, suas coisas estarão .

Ótimo.







_______

Perdão pela demora amigos 😭😭

Vou tentar ficar mais ativa.
Votem se estiverem gostando, por favor.

FIRST KISS - OLIVER WOODOnde histórias criam vida. Descubra agora