Sara;
Nunca senti isso antes; a adrenalina fazendo minha mão tremer e minha visão ficar turva.
Perco a razão e quando vejo minha mão está fechada com o dedão a contornando.
Nunca senti tanta raiva, tristeza e mágoa, então todo esse sentimento vai para meu abdômen, o contrário e toda a força dele reflete no meu pulso.
Com vontade e com toda a força do mundo, acerto a maçã do rosto de Angelina, bem rente ao olho.
Sorrio com a sensação.
Todos ficam quietos e Angelina se abaixa com a mão no rosto.
- SUA PUTINHA! - Ela grita e vem pra cima de mim.
Não me assusto, só desvio e ela passa por mim, cambaleando.
Ela é uns 15 centímetros mais alta do que eu, tem músculos. E eu? Eu só tenho ódio. Ódio de tudo.
De Oliver. Meus pais. De todas essas garotas e de mim mesma.
Ela me lança um olhar furioso e então vem até mim e acerta meu nariz.
Cambaleio pra trás e ponho a mão no meu nariz. Acho que quebrou devido ao sangue imediato, mas não sinto dor.
Chuto seu joelho e ela se ajoelha diante a mim.
"Oliver já viu ela assim?" - penso.
Acerto o mesmo lado do seu olho e ela abaixa o rosto.
Bato de novo.
E de novo.Estou mesmo ganhando essa luta?
Mas não quero bater mais nela. Então só digo:
- Não mexa mais comigo. Não estou fazendo nada de errado com vocês. - Digo e todas elas riem. Fico furiosa.
Me preparo para bater de novo na morena ajoelhada aos meus pés, mas sou atingida por um baque forte.
[...]
Dois dias depois...
Abro o olho e eles se fecham sozinho. Me esforço até eles se arregalarem.
Estou na enfermaria, coberta da barriga pra baixo com uma manta e uma camisoa que vem até os ombros.
Meu nariz dói. Minha cabeça parece que vai cair de tanta dor.
- Aí - Resmungo levando a mão até a cabeça e então percebo que a mesma está com curativos aonde dói até os ossos.
- Sara. - Uma voz calma e masculina me chama.
Oliver.
Então me lembro de tudo que aconteceu, a briga, o bulliyng e eu batendo em uma pessoa que com um peteleco poderia me derrubar.
- O que você tá fazendo aqui? - Pergunto e ele me olha curioso.
- Você levou uma mesada na cabeça. - Ele diz calmo e preocupado. - Poderia ter tido sido grave.
- Estou bem. - Digo e faço uma careta ao tentar gritar.
- Tô vendo. - Ele diz irônico.
Reviro os olhos e até isso faz meu corpo inteiro doer.
Ainda estou brava com ele, pior, estou magoada.- Ficou aqui esses dois dias? - Pergunto e ele faz que sim. - Espero não ter atrapalhado seu treino. - Digo.
- Sara...- ele começa com a voz mansa e leva as mãos até a cabeça.
Fico em silêncio e não sei o que esperar.
- Você me desculpa? - Ele pergunta com a voz carregada de culpa.
Não respondo.
- Também ouvi idiotices ao seu respeito o dia todo, me saí péssimo nos treinos e tem muita coisa na minha cabeça...- Ele diz e segura minha mão.
- Você foi um idiota. - Digo e o encaro. - Ninguém nunca falou comigo daquele jeito.
- Eu sei. Só fiquei puto quando vi você com meu caderno sabendo o que aquilo significava pra gente. Aí quis descontar tudo naquele momento. - Continua ele. - Mas sei que não devia, me desculpa e eu não vou fazer mais isso.
- Tá bom. Te desculpo. - Digo como se não me importasse.
Ficamos em silêncio nos encarando. Nem sei o que estou sentindo em relação a tudo isso, ou o que deveria sentir.
Oliver se abaixa e beija minha testa, fazendo a dor latejar, mas meu coração se aquece.
- Posso perguntar por que bateu na Angelina? Não foi pela lista, foi? - Ele pergunta preocupado.
- Nem tava ligando pra isso na verdade. - Digo me referindo a lista. - Meu quarto inteiro começou a me zoar, ela liderava tudo e estava me provocando, não me deixava nem chegar na minha cama. - Respondo.
- Elas continuavam e eu já estava fora de mim quando bati nela.- Foi só isso? - Ele pergunta.
- Foi.
- Deve ter a mão pesada, você realmente fez um estrago no rosto dela. - Ele diz e sorri.
- Ela quebrou meu nariz. - Digo.
- Não quebrou. Só estorou um vazinho. - Ele diz e toca a ponta do meu nariz com a mão.
- Ah. E a mesada? - Pergunto.
- Foi uma cadeirada. Precisou de duas garotas pra levantar a cadeira e te acertar. - Ele diz e ri. - Você só dormiu por dois dias porquê te deram remédio de dormir, até os feitiços fazerem efeito.
- Por que você tá rindo? - Pergunto.
- Não sabia que você era forte, muito menos que você sabia bater. - Ele diz e comprimi os lábios.
- Minha mãe ensinou...
- Falando nisso, ela chega amanhã.
- Pra que?
- Você e Angelina levaram uma ocorrência. Seus pais vão vir conversar com Dumbledore e tentar te tirar do quarto. - Ele diz e minha raiva volta.
Acho que tenho uma longa semana pela frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST KISS - OLIVER WOOD
FanfictionPrimeiro beijo, primeira vez...Uma velha amizade pode dar início à um novo romance. Sara Lindtt e Oliver Wood, se conhecem desde pequenos, já que suas famílias são tradicionalmente amigas. Quando menores eram inseparáveis, até irem para Hogwarts e...