28 - 𝐴𝑔𝑢𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠?

2.3K 94 6
                                    

Oliver;

Ainda estou com poucos centímetros de mim dentro de Sara, mas o pouco de mim que está lá, puta merda, me sinto em casa.

Nunca fiquei com nenhuma que fosse virgem, o que me deixa inseguro na verdade, porque não sei os limites dela. Se fosse por mim já estaria no meu fim.

- Você aguenta mais um pouco? - Pergunto pra ela.

- Acho que sim - ela responde ofegante.

Os cabelos castanhos dela estão mais brilhantes e espalhados na minha fronha vermelha.
Olho nos seus lábios entreabertos e agarro eles com os meus. São meus.
Aquilo só me dá vontade de entrar mais e mais nela, tenho que agarrar seu quadril pra não fazer aquilo, e continuo suavemente.

Ela geme quase imperceptível, mas quero mais daquele som, por isso entro mais.
Sara geme um pouquinho mais alto e me sinto ficando no ápice.

Beijo seu pescoço e sinto seu perfume, tudo nela é bom.
Por baixo de mim, ela rebola de leve o quadril, me fazendo voltar a meus movimentos dentro dela.

Meu corpo já estava sensível demais, minha resistência já estava no máximo pra eu me manter calmo com ela, quando de repente tudo fica mais claro.
Ela linda me olhando com as pupilas dilatadas, os lábios inchados, com os peitos passando por baixo de mim e o movimento que tomo, fazendo as paredes dela estremecerem no meu membro.

Gozo dentro dela, por sorte com a camisinha, mas saio logo assim.
Ela me olha satisfeita, mesmo sem ter gozado também, mas não vai acabar a noite sem.

Sara view;

Oliver saiu de cima de mim e jogou a camisinha fora, acompanho todos os movimentos dele. Sem saber o que fazer, me sento na cama e fecho as pernas, envergonhada.

O moreno volta até mim, me dando um selinho e faz carinho no meu rosto.

- Você gostou? - ele pergunta preocupado.

- Eu gostei, muito. - Respondo. Sem querer olho pra baixo e vejo que Oliver ainda está nu.
Será que é normal pra ele?

Fico insegura de novo.

- Foi bom pra você? - Pergunto pra ele.

- Claro que foi. - Ele diz.

- Mas não foi sua melhor vez, foi?

- Sara...eu am...gosto você, gosto de você- ele diz confuso, não entendi bem aquilo. Continua- Nunca tinha ficado com nenhuma que fosse virgem, então claro que algumas coisas foram limitadas. Eu estou inseguro também. Mas eu gosto de verdade de você. Quero ir no seu tempo. O que vale pra mim, é você.

- bom...- respondo mais feliz, porém ainda timida.

- Você não gozou ?

-Não...- respondo.

- Vem aqui então...- ele diz me puxando.

Me deita na cama de novo e me beija. 
Me olhando Oliver desce devagar,  até o meio das minhas pernas.

Desvia o olhar e passa a encarar meu sexo. Inicia com a língua quente, lambendo toda minha intimidade, depois foca entre os meus lábios finos e me chupa de leve.

Me sinto ficando mais molhada com aquilo. É confortável ali, ele faz aquilo, de me chupar tão bem.

Ele faz mais forte, suga de leve e minha região que já estava sensível se comprime.
Meu corpo se arqueia e fica mole. Nas nuvens.

[...]

FIRST KISS - OLIVER WOODOnde histórias criam vida. Descubra agora