-J-Jungkook!? S-se acalma, eu.. Posso explicar! - Vi minha mãe saindo de cima do tal homem puxando o lençol da cama para se cobrir enquanto o homem apenas puxou um suspiro profundo.
Fiquei alí parado encarando com desprezo toda aquela situação quase que perplexo, isso é dez mil vezes pior do que pegar minha mãe no flagra com o meu pai biológico. eu realmente queria apenas arrancar meus olhos agora, palavras se tornam realmente poucas para dizer o quanto eu fiquei enojado vendo isso.
O homem simplesmente olhou para mim dos pés a cabeça fazendo um estralo com a boca e vestindo sua boxer, ele abriu a gaveta da minha mãe tirando um maço de cigarro dela e pegando um. Desde quando minha mãe começou a comprar isso!? Como as coisas mudaram tanto de uma hora para outra é essa a pergunta que fica em minha mente, existem tantas perguntas sem respostas.
-Você não deve explicação a ninguém, não tem uma explicação mais lógica do que a própria visão dele, esse muleque que nós deve algo, ninguém te ensinou a bater na porta antes de entrar? - O homem se pronunciou me lançando um olhar mortal enquanto retirava um esqueiro do bolso do seus sobre-tudo jogado em cima da cama e acendendo seu cigarro.
Com tudo que estava acontecendo esse filha da puta ainda é capaz de fumar a porra de um cigarro bem na minha frente como se fosse a coisa mais normal do mundo!? Dei um passo a frente o confrontando retribuindo seu olhar.
-Quem caralho você pensa que é? Você ta na minha casa, se quiserem privacidade vão a um motel ou sei lá! Eu não sou obrigado a ficar vendo ou ouvindo esse tipo de coisa. - disse enquanto apertava meus punhos com força jogando toda a minha raiva para a minha mão.
-Escuta, essa casa nem é sua, e sua mãe é uma adulta, tem total direito de fazer o que ela quiser, e quando ela quiser, você que é o único errado aqui. - ele tragou seu cigarro enquanto colocava um mão na cintura enosbando confiança e autoridade.
Minha mãe entrou em frente da discussão, Ao contrário dele suas expressões eram claramente de preocupação e constrangimento por tudo que estava acontecendo alí.
-Por favor, não briguem. - Ela idagou tocando o ombro do homem mais velho como pedido para que parasse.
Olhei para baixo apertando minha camisa enquanto aguardava esperando sobre qual desculpa a mais velha iria me dar agora.
-Peço mil perdões Jungkook, eu pensei que você dormiria na casa do Jimim hoje, ele me avisou que estava com você então eu sup--
Antes que a mesma pudesse terminar de falar cortei seu discursinho no meio, não aguentava mais ficar calado observando toda aquela situação tentando ser resolvida.
-Supôs o que? Que como eu dormiria fora você teria a casa toda pra você e seu namoradinho? Então esse é seu namorado sensível e romântico!? Taehyung não é?! Então esses eram seus planos Mãmãe? Se livrar de mim pra poder ficar trepando com esse cara?
Vi a mais velha apertando seu lençol enfurecida tentando pensar em algo para me responder, dava para ver em seus olhos o quanto ela estava frustada.
-Sim, iriamos, o que você vai fazer a respeito? - Taehyung tragou seu cigarro em meu rosto dando um sorriso provocativo, Tossi um pouco abanando a fumaça para longe.
-Por favor Jungkook, espera a gente lá em baixo. - Minha mãe colocou a mão em meu ombro apertando o local e começou a me guiar para que eu saísse.
Tirei sua mão do meu ombro bruscamente e me virei de volta para ela.
-Ah!? Por que?! Olha o jeito que seu namoradinho ta me tratando! Você não vai fazer nada!? - disse a encarando com um olhar irritado, como ela deixa alguem que me conheceu a poucos minutos me tratar de forma tão rude!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto - Taekook/Vkook.
RomanceJungkook nunca teve um pai presente em sua vida, quando ele completou dez anos seu pai saiu de casa, sua mãe e seu pai tinham brigas frequentes por conta do álcool, seu pai vivia bêbado e fazendo apostas, foi um choque em tanto para Jungkook o ver i...