—Isso aqui é um chupão?... - Taehyung apontou para o meu pescoço enquato aproximava sua cabeça um pouco mais de meu rosto.
Ai caralho, era só o que me faltava, o Yoongi deve ter me marcado enquanto estavamos no banheiro FILHO DA PUTA.
—É uma alergia.. - respondi de forma nervosa desviando o olhar para o chão e rapidamente levei minha mão para o pescoço tampando a região.
—Jungkook eu não sou tapado, qualquer um que tenha olhos sabe identificar que isso é claramente um chupão.
—E se for? Você continua não tendo nada haver comigo, só vaza daqui logo vai, eu já disse que não preciso de ajuda pra tomar banho, e nós nem temos tanta intimidade assim..
—Mesmo assim, ouvir um obrigado saindo da sua boca seria fascinante. - Ele ergueu suas sombrancelhas esperando pela minha resposta claramente esperando eu agradecer.
—Ta, ta obrigado, sai, sai, sai. - disse apressado o empurrando com a mão o direcionando para a porta.
—Já to saindo esquentadinho. - Ele reclamou mas acabou cedendo e saído.
Fechei a porta a trancando enquanto apoiava meu ombro nela, encostei minhas costas na porta e deixei meu corpo deslizar por ela. Realmente era a única coisa que me faltava para minha noite piorar ainda mais, agora eu tenho a porra de um chupão do Yoongi no pescoço, isso é realmente horrível, Agora a única coisa que eu não queria me lembrar de jeito nenhum esta marcada no meu corpo por uma fudida semana, me desencostei da porta e fui em direção ao espelho para ver melhor a situacão e ver se era realmente visível aos olhos. Quando eu fui ver para a minha surpresa tinha a porra de um chupão enorme no meu pescoço, baguncei meu cabelo frustado enquanto olhava com preocupação frente ao espelho para a marca.
Se minha mãe visse essa merda seria um problemão, mas para dizer a verdade o que mais me deixou irritado foi por que agora eu vou ficar relembrando do Yoongi o tempo todo! eu estou tão confuso e preso nessa merda que nem sei mais quais são os meus sentimentos verdadeiros, tudo esta tão embaraçado aqui dentro. Sinto que voltar para cá foi realmente uma problema, suspirei e retirei o resto da minha roupa entrando na banheira abraçando minhas pernas, eu deveria ter ouvido o Taehyung... Realmente foi uma péssima ideia eu ter saída de casa...
Mergulhei metade do meu rosto na água quente da banheira.. Por que desde quando eu voltei do japão as coisas ficaram tão elouquecedoras? Tudo era tão simples antes, eu deveria apenas ter ficado lá, eu nunca deveria ter saido de lá... Solucei enquanto algumas lagrimas rolavam pelo meu rosto indo parar na banheira, eu realmente estou nadando nas minhas magoas.
Depois de ficar uns quinze minutos terminei meu banho e abrir a banheira para esvaziar, enrolei a toalha no meu quadril e sai do banheiro, fui para o meu quarto vestir alguma roupa confortável e uma blusa de gola alta para conseguir cobrir o chupão, Tudo que eu queria agora é deletar minha existência e esquecer por alguns minutos que eu realmente existe.....
Dia Seguinte.
Meu alarme havia despertado varias e varias vezes, todas havia o desligado, estava cansado demais para levantar, até que por fim resolvi acordar, provavelmente já eram umas três horas da tarde, minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento, tinha uma sensação horrível de esta sendo fuzilado com mil agulhas na nuca, caralho, eu não deveria ter bebido tanto ontem, me virei na cama colocando a mão na cabeça e esfregando meus olhos, eu devo esta com uma olheira extremamente fudida agora. Eu acho que na cozinha deve ter algum remédio pra isso..
Estiquei meu braço preguiçosamente pegando meu celular que estava carregando ao lado da minha cama, assim que desbloqueie a tela acabei me deparando com vinte e uma ligações perdidas, arregalei um pouco os olhos surpreso com tudo aquilo e acabei me lembrando que ontem havia vindo embora sem avisar Jimim, ele com certeza deve esta querendo me matar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto - Taekook/Vkook.
RomanceJungkook nunca teve um pai presente em sua vida, quando ele completou dez anos seu pai saiu de casa, sua mãe e seu pai tinham brigas frequentes por conta do álcool, seu pai vivia bêbado e fazendo apostas, foi um choque em tanto para Jungkook o ver i...