Cansado Psicologicamente.

773 54 11
                                    

—Pensei que iria parar de ser inconveniente, eu já to de saco cheio desse seu ego inflável. - reforçou em um tom agressivo forçando ainda mais aquela voz fudidamente grave dele tentando manter a "autoridade" para ele.

—Por que você é assim? POR QUE VOCÊ SEMPRE AGE DESSA FORMA DEPOIS DE TUDO!? - Franzi a sombrancelha apertando as mãos por de baixo da mesa.

Estava lotado de frustração e raiva, por que sempre ele age como um filha da puta depois de me fazer me sentir especial!? Por que ele gosta tanto de FUDER com meu PSICOLÓGICO!?

Eu tenho uma plaquinha escrito com letras grandes MANIPULÁVEL na minha testa?! Eu to cansando de ser tratado dessa forma, eu to cansando de me sentir mal o tempo todo e no final das contas é sempre ele o culpado de toda essa minha disforia e paranóia.

— Jungkook, estamos em um lugar público, se importa de esclarecemos isso em casa? - Taehyung deu um suspiro e olhou em volta depois voltando a direcionar o olhar para mim como se estivesse dizendo.

"temos uma plateia em volta, espere até chegamos em casa."

— Sério Taehyung? Eu não sou uma criança, não precisa me dizer que estou sendo escandaloso.

Eu sei o que estou fazendo, sei que estou chamando atenção, eu quero chamar atenção! quero que todos vejam como estou frustado! Como ele consegue ficar calmo porra! Isso é tão frustante.

—Não Taehyung, não me importo de socar sua cara em casa. - completei engolindo todas as listas de palavrões que eu tinha guardado na ponta da língua para falar quando abrisse a boca.

Pelo visto as coisas vão ter que sair do jeito dele para "variar.

Com toda essa discussão e esse ambiente terrível minha vontade de comer passou em um piscar de olhos, passamos por longos minutos sufocante naquele mesmo ambiente sem tocar em nenhuma palavra até a minha mãe voltar daquela sua prolongada conversa ao telefone.

A mais velha assim que voltou apenas voltou a agir como antes voltando a conversar com Taehyung como normalmente porém mais carente do que o normal e me ignorando completamente, o jantar para mim foi um completo desperdício de tempo e insuficiência cardíaca, um desastre total., enquanto para os pombinhos apaixonados saiu tudo a mil maravilhas.

Estava enjoado daquelas cenas enjoativas que parecia um casal de dois recém casados, haha, morram.

...

..

.

Assim que chegamos em casa fui o primeiro a descer do carro indo direto para meu quarto me trancar e fingir que eu não existo, Taehyung e minha mãe ficaram lá fora provavelmente se xavecando e jogando conversa fora por mais algum tempo antes de entrarem para "sobremesa".

Fechei as cortinas deixando o ambiente iluminando apenas pela luz da lampada e me apoiei na parede tirando os sapatos com a mão deixando que meus pés respirassem um pouco.

A minha vida ta com tudo, minha mãe me odeia, tenho um caso com meu padrasto, e ainda tenho que viver ao lado deles por que não tenho grana pra me sustentar totalmente, que maravilha = Caos, completo desastre.

— garoto, precisamos conversa. - disse o Kim entrando em meu quarto sem permissão de maneira intrometida e surpresa, quase nem tive tempo de reagir a não ser com um olhar surpreso.

Ele tinha um olhar sério fixado no rosto e manteve os braços cruzados ao entrar e fechar a porta se encostando nela em seguida.

—que lindo, agora quer conversar? - ri irônico enquanto caminhava e me sentava em minha escrivaninha começando a construir um castelo de cartas que estavam jogadas por ai.

O Padrasto - Taekook/Vkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora