—Eu vou aceitar essa reação como resposta. - o Kim sorriu meio ao selinho e sentir seus dedos afundando meu cabelo de forma calorosa.
meu coração palpitava cada vez mais rápido com a dose de euforia que esse beijo me rendia, estávamos perto o suficiente para eu conseguir inalar o seu perfume forte e até mesmo sentir sua respiração acelerada que aos poucos se sincronizava com a minha, o mesmo perfume caro e familiar de sempre que sinceramente me causou uma enorme falta.
Seus lábios estavam ficando úmidos e quentes e deixavam uma sensação boa ao beijar, eu simplesmente queria beijar o Taehyung até perder o fôlego e garanto que ainda não faltava muito para isso acontecer porém o Kim impediu essa falsa tragédia de acontecer afastando nossos rostos com um sorriso enquanto deslizava sua mão da minha bochecha para os meus lábios os limpando por ainda estarem úmidos pelo beijo recente.
A essa altura eu não sabia dizer se amava aquele sorrisinho dele ou odiava, mas a essa altura e nem me importava mais com essas coisas tão banais que em algum momento me fizeram falta, seus lábios atendiam a mesma expectativas altas que havia me colocado antes por conta de uma lembrança passada, que ele realmente beijava bem eu não poderia negar, agora que ele agia de forma atenciosa era novidade, talvez ele realmente esteja sendo sincero pelo menos uma vez nesse tempo todo?
Fiquei alguns segundos sem jeito até lembrar da situação que estávamos, eu apenas fiquei perdido no seu olhar como algum tipo de atração magnética que você simplesmente não consegue se desprender, eu odeio perde tanto a pose quando ele fica me encarando dessa forma tão cativante.
—Não é como se você já não soubesse da resposta antes. - disse ao o encarar recordando de sua resposta minutos atrás.
apertava sua mão em meu rosto rosto ainda com nossos dedos entrelaçados, aproveitava cada minuto daquele carinho confuso que era extremamente reconfortante.
—Ter essa confirmação vinda da sua boca torna as coisas ainda melhores. - Sua mão que estava livre gentilmente percorreu caminho até a minha coxa me dando um leve aperto que subiu como um arrepio na minha espinha.
Apenas balancei a cabeça negativamente como um riso silencioso antes de seus lábios retornassem aos meus iniciando um beijo de verdade dessa vez, um beijo intenso e romântico mas ainda mantendo aquela calma em um clima totalmente agradável. Ainda não me caiu a ficha que realmente estávamos nós beijando após uma confissão meia boca de ambos os lados, tudo aquilo parecia mais um sonho distante meu, caótico e confuso.
Mas como todos estamos sendo sinceros, se isso realmente fosse um sonho eu apenas não gostaria de acorda na melhor parte.
Taehyung não tinha presa em me beijar diferente das outras vezes que havíamos nós tocado, eu gostava do jeito que mantiamos o beijo de uma forma gentil e intensa ao mesmo tempo, mesmo que por um lado nosso ainda brigasse para decidir que estava no controle da situação alinhando as coisas.
Eu fiquei negando esse desejo que batia de uma forma tão forte no meu peito que cheguei a pensar que iria acabar enlouquecendo em silêncio, mas agora as coisas parecem estar fluindo com tanta leveza que me deixa irritado.
As coisas estavam começando a acelerar entre a gente depois do mais velho ter pedido acesso com a língua e eu acabar permitindo, meu corpo inteiro estava reagindo de forma estranha o que já é normal quando estava com Taehyung, única parte ruim é que com isso eu me torno muito mais sensível e vulnerável do que o normal.
Senti o Kim puxando minha cintura em direção a ele então tomei a liberdade de me levantar do meu banco e me sentar no colo do mais velho, conseguia sentir meu rosto pegar fogo enquanto sentia aquele seu olhar de luxuria ser jogado em cima de mim de forma silenciosa, preferir ignorar aquela sensação enquanto encolhia meus ombros e começava a me ajeitar em seu colo com um pouco de dificuldade por conta do ambiente apertado, decidir apenas seguir a minha atitude impulsiva até o final e lidar com as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto - Taekook/Vkook.
RomanceJungkook nunca teve um pai presente em sua vida, quando ele completou dez anos seu pai saiu de casa, sua mãe e seu pai tinham brigas frequentes por conta do álcool, seu pai vivia bêbado e fazendo apostas, foi um choque em tanto para Jungkook o ver i...