Esclarecendo as Coisas.

865 57 11
                                    

—Não to de boa. - disse movendo algumas caixas da minha frente tirando do meio para abrir espaço no caminho.

Provavelmente essas caixas haviam os objetos velhos que pertencia ao meu pai, não me importava muito com isso de qualquer forma deveria haver apenas coisas inúteis.

—Sua mãe me disse que você tem bronquite, é melhor colocar uma máscara antes que seu pulmão feche ou coisa pior. - Taehyung me viu separando as caixas e começou a fazer o mesmo as tirando do caminho do outro lado.

Fui até a porta a encostando para que o po não fosse para a parte da casa em que já estava limpa.

—Uau como se existisse algo sobre mim que você não saiba, aqui quem tem segredos é você Taehyung. - dei uma piscadinha para ele e puxei a voz em um tom irônico.

Caminhei até a porta e encostando e tampei com um pano enrolado a distância fixa da porta para o chão

Fez um pequeno barulho de curto elétrico e eu jurei por segundos que aquela coisa cairia sobre nossas cabeças por estar velha demais, porém foi apenas um susto desnecessário. Suspirei aliviado e fui até a janela abrindo o máximo possível e enrolei a cortina.

—Pronto. - afirmei como se estivesse tudo resolvido, peguei vassoura que tinha deixado encostada em algum lugar do cômodo começando a varrer o chão.

—Tudo bem então, eu vou organizar as caixas enquanto isso. - o mais velho falou enquanto colocava algumas caixas vazias sobre a mesa para ficar com fácil acesso.

—O que vai acontecer com as coisas que tem dentro das caixas? - Disse em um tom curioso, eu queria muito saber se havia alguma coisa, memória perdida ou sei lá.

—Algumas coisas estão muito velhas para serem vendidas ou doadas, ainda não tem destino certo mas é provável irem apenas para o lixo, você se importa? - ele disse enquanto continuava empacotando as coisas dentro da caixa sem ligar muito se derrubava ou as quebrava enquanto as ajeitava.

—Ah, antes de jogar fora eu só queria dar uma... Bruh, tanto faz não devem ser coisas muito importantes deixa pra lá. - voltei a fazer o que estava fazendo.

As coisas se mantiveram em silencio por algum tempo, não era um silêncio. desconfortável pelo menos isso já aliviava bastante as coisas.

Estava tossindo a bastante tempo e já nem sabia se era por conta da poeira mas minha garganta estava coçando de forma exagerada, fiz metade da minha parte limpando os objetos empoeirados e ajudei um pouco com as caixas com Taehyung e depois disso decidir sair para descansar um pouco já que decidimos deixar o ventilador trabalhando um pouco para a poeira não ir para cima da gente.

Eu fui para o meu quarto e acabei dormindo assim mesmo sem nem me enrolar, acabei perdendo o tempo e já nem sabia que horas eram o céu parecia meio laranja mostrando ser já fim de tarde. O Taehyung devia ter ficado bravo comigo por que deixei ele fazendo tudo sozinho haha, mas bem, ele que ofereceu a pausa primeiro.

Bocejei e me levantei da cama, meu corpo deve ter ficado tanto tempo deitada que meu sangue desacostumou a ficar em pé, parecia estar com fraqueza e sentir meu corpo mais pesado quase cai assim que me sentei na cama enquanto procurava pelos meus chinelos ao redor dela.

A minha garganta ainda estava coçando e doía um puco, acabei me lembrando que antes havia pegado chuva e já racionei uma coisa a outra, sério mesmo que eu peguei resfriado por causa daquela chuvinha!? deve ter sido por eu ter ficado tanto tempo com a roupa molhada. Minha saúde realmente ta uma merda com essa troca de tempo desgraçada, hoje mesmo ta com um solzão do caralho lá fora.

Me levantei da cama sentindo um calor pesado insuportável e uma ânsia horrível parecendo enxaqueca, tirar cochilos normalmente resolve esses problemas. Andei meio bambo até o banheiro e passando uma água no meu rosto que ainda estava úmido para ver se melhorava, no final decidir tomar um banho de uma vez e vestir roupas mais espaçosas e frescas.

O Padrasto - Taekook/Vkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora