—Acha mesmo que eu sou tão estúpida ao ponto de te contar? Pensa que eu sou imbecil Jungkook!? - A mais velha se levantou em um ato de fúria empurrando o sofá para trás segurando de forma desajeitada a garrafa de vinho em uma das mãos.
—E-ei! Calma ai, eu só te fiz uma pergunta, quem sabe a gente pode resolver esse problema, eu posso te ajudar basta me dizer. - fiz o mesmo me levantando do sofá assustado tentando entender o que eu disse de errado balançando as mãos com nervosismo.
Foi uma simples pergunta, ela não deveria ficar tão brava com esse tipo de coisa, talvez eu esteja forçando a barra demais tentando entender qual o problema?...
—Você vai fazer o mesmo que ele não é? Eu vou te dizer uma coisa Jungkook, fique longe do Taehyung, eu sei o quanto você é persistente, não estrague tudo que ainda sobrou entre eu e ele. - ela me deu um ultimo olhar com as sobrancelhas franzidas e contornou a sala subindo para seu quarto com passos distantes e pesados.
Fiquei alguns minutos perplexo sem reação exata a ser decidida, mais que porra o Taehyung disse para ela, e além do mais por que ela esta fazendo tantas comparações exageradas com coisas se nexo algum?
Coloquei a mão no pescoço fazendo um pequeno carinho na parte de trás tentando me reconfortar e me sentei novamente no sofá meio desacreditado por conta da conversa recente, retirei meu celular do bolso discando rapidamente os números do celular de Taehyung na esperança que ele pudesse responder as minhas perguntas o mais rápido possível, e se era alguém que eu podia esperar alguma resposta era ele e ainda mais em uma situação como essa por conta de ontem, pensar nisso me deixa tão assustado porra... Espero que ele não tenha falando nenhuma besteira relevante.
Phil.. Phil.. ...
O celular tocou por uns cinco segundos e ninguém atendeu deixando na caixa postal, instantâneamente disquei mais uma vez os mesmo números aguardando por uma resposta que estava me deixando cada vez mais agitado e aflito com a situação, em que buraco ele ta se enfiando agora?! Refleti ansioso comigo mesmo quando o celular finalmente parou de chamar, sentir um alívio instantâneo porém que logo foi quebrado assim que escutei "esse número esta fora de área ou não existe." todo o meu nervosismo voltou de uma vez subindo a uma altura até maior do que antes causando uma frustração inexplicável de desconforto comigo mesmo.
Mais que droga.. - sussurrei baixinho para mim mesmo colocando o celular sobre a mesa e unindo mimhas mãos pensativo pensando em todas as possibilidades onde ele poderia ter ido.
Ele disse que ia dar um passeio certo? Em breve ele vai ter que voltar, eu não preciso me preocupar tanto com isso, eu devo apenas esquecer isso, afinal eu.. Realmente me livrei dele dessa vez e tudo vai voltar a ser como antes.. eu não vou ter que suporta mais aquele sujeito repugnante sempre grudado no pé falando besteiras. Eu deveria estar aliviado e não preocupado por eles terem brigado, eu deveria esta mais feliz.
Ele vai voltar...
.
.
Terça;
Ele dormiu fora de casa, eles devem ter tido a primeira briga boba de casal só isso, amanhã ele deve voltar beme cedinho com algum presentinho bobo para ela, ele só precisa.. Esfriar um pouco mais a cabeça e tudo vai ficar bem.
.
.
.
Quarta;
Ok a briga foi um pouco mais intenso do que eu imaginei mas em breve eles devem se resolver minha mãe mesma disse que não é como se eles tivessem se separado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto - Taekook/Vkook.
RomanceJungkook nunca teve um pai presente em sua vida, quando ele completou dez anos seu pai saiu de casa, sua mãe e seu pai tinham brigas frequentes por conta do álcool, seu pai vivia bêbado e fazendo apostas, foi um choque em tanto para Jungkook o ver i...