Minhas costas se chocaram contra a parede com um pouco de presão quando sentir meu calcanhar se encostar com força na parede, eu havia ficado encurralado.
—O que foi Jungkook? Parece que agora não tem mais tanta aquela autoridade que parecia ter.. - Ele disse aproximando seu rosto do meu.
Coloquei meus braços pra frente tentando o impedir de se aproximar mais porém o mesmo continuou andando para pero até que meus braços ficassem acoxoados em seu peito me forçando a virar meu rosto para o lado envergonhado e surpreso.
—Sabe o que eu acho? Eu acho que toda essa birra que você tem comigo é tesão acumulado.. - Ele passou sua mão por uma mexa rebelde do meu cabelo a colocando para trás da minha orelha.
Conseguia sentir meu coração palpitar de forma desesperada e meu corpo formigar.
—Não encosta em mim caralho.. - franzi a testa e recuei meu rosto para longe distanciando sua mão ainda com os meus batimentos acelerados.
—Vá fazer o que quiser e com quem quiser Jungkook, realmente não me importo se você fode com homens ou mulheres, apenas deixe meu relacionamento fora do seu alcance, eu realmente não me importo se você aceitar ou não... - ele assoprou meu rosto colocando um de seus braços na parede atrás de mim fixando seus olhos sobre mim como se eu fosse uma presa fácil.
—Birra por falta de sexo? Não seja idiota, quantos anos você tem? Doze? - fiz um tique com a lingua e coloquei minha mão em seu braço o apertando.
o vi dando um suspiro decepcionada com minha reação, o mais velho levou sua mão para a gola da minha camisa a apertando e me puxando para mais perto de si deixando nossos narizes quase que se roçando um no outro, conseguia sentir sua respiração quente sendo suspirada calmamente em rosto... Conseguia inalar o seu perfume forte misturado com o cheiro de cigarro. Fechei meus olhos com força virando meu rosto para lado tentando me afastar e me recuperar.
—Você e sua mãe não tem realmente nada de parecidos um com o outro... - Taehyung segurou em meu queixo me virando para ele me forçando a olhar nós seus olhos novamente.
Olhar em seus olhos era torturante, era como se ele soubesse todos os meus segredos mais profundos me julgando apenas pelo o que eu sou por fora.
—O q-que esta dizendo? Você é realmente um esquisitão pervertido. - Disse levando minha mão para a sua que estava apertando a gola da minha camisa tentando tira-la dali e escapar das suas mãos.
—Você acha isso Jungkook? Você é um garoto enxerido até demais, talvez eu deva te ensinar a respeitar os mais velhos, afinal é isso que bons pais fazem certo?.. - conseguia sentir minhas respiração levemente acelerado naturalmente entrando em sincronia com a sua.
—Vai me bater Taehyung? Faça isso, isso só vai me ajudar a livrar a minha mãe de uma pedra no sapato como você. - dei um sorriso provocativo o encarando com uma das sombrancelhas erguidas, ele não seria capaz de fazer isso.. Ou seria?
—Te bater? Puff.. Longe disse Jungkook, vou fazer com você coisas bem piores.. - ele apertou ainda mais a gola da minha camisa.
Comecei a me debater contra ele quase soltando sua mão quando ele colocou sua perna no meio das minhas jogando meu corpo para trás com um pouco de força.
—Sabe o que mais você tem de diferente da sua mãe?... - O mais velho soltou lentamente gola da minha blusa pecorrendo lentamente suas mãos para a minha cintura.
—Taehy- T-tae- t- que p-porr- aonde voc-- - começei a tentar me debater ao máximo que pude sentindo sua mão fazer leves cócegas nas partes em que percorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto - Taekook/Vkook.
RomanceJungkook nunca teve um pai presente em sua vida, quando ele completou dez anos seu pai saiu de casa, sua mãe e seu pai tinham brigas frequentes por conta do álcool, seu pai vivia bêbado e fazendo apostas, foi um choque em tanto para Jungkook o ver i...