Ok, Algo Aconteceu.

848 56 12
                                    

Bufei frustado com a situação e encarei Taehyung com a testa franzida.

—Me ajuda a colocar ela na cama vai. - dei um tapinha em seu ombro e coloquei o copo com água de lado ajudando a minha mãe a se levantar segurando em um de seus braços.

Taehyung apenas revirou seus olhos e foi até o outro lado da minha mãe colocando um de seus braços sobre o seu ombro e se levantando. Subimos com ela até o quarto onde a colocamos na cama,  respirei fundo recuperando o ar perdido e me sentei ao seu lado um pouco mais em baixo da cama. Taehyung fechou as janelas e ficou me encarando por alguns segundos até desviar o olhar e se sentar na poltrona ao lado. Dei um bocejo alto tampando a boca e me virei em sua direção o encarando com os braços cruzados esperando por alguma fala.

—Anda, começa a falar. - esfreguei os olhos sonolento e inquieto com aquela situação um tanto anormal.

—Eu já te disse, se acha que estou mentindo pergunte diretamente a ela. - Taehyung disse insinuando seu típico olhar ameaçador de canto que estava sendo ainda mais reforçado por sua voz grave.

—Olha, eu to cansado, não vou discutir mais sobre isso com você, amanhã de qualquer forma vamos ter que conversar sobre isso, e não é uma opção. - me levantei e sai rapidamente do quarto sem dar chance dele responder alguma estupidamente rude.

Voltando para o quarto fiz um puta barulho ao abrir a porta já impaciente enxergando Jimim ainda dormindo tranquilamente no colchão ao chão, resmunguei baixinho e me deitei na cama de volta voltando a dormir.

...

De Manhã. 8:32

Acordei com meu celular mais uma vez alarmando repetidas vezes, o desliguei e acordei Jimim para descemos para cozinha e terminamos de comer a pizza de ontem a noite. Jimim ainda estava com sua cara sonolenta de manhã e cabelos despenteados de tanto se mexer dormindo ao nós sentamos a mesa.

—Seu cabelo ta uma merda. - impliquei com o mais velho enquanto despenteava ainda ainda mais seu cabelo usando as mãos.

—Como se sua cara tivesse melhor para falar alguma coisa.. - ele retribuiu empurrando minha mão para longe e dando um peteleco em minha testa.

Dei um risinho de volta e abrir a caixa da pizza colocando um pedaço de pizza na boca e olhando em volta inalando o ar puro da manhã, ouvir passos pesados de alguem descendo as escadas, me virei rapidamente para o som observando uma silhueta familiar surgindo de lá.

—Olá Jimim... - minha mãe disse com uma voz um pouco rouca acompanhada a um longo bocejo enquanto atravessava a cozinha indo em direção ao armário.

—Bom dia senhora jeon.. - Jimim dobrou suas sombrancelhas um pouco desconfiado e esticou seus braços para cima alinhando as costas e fazendo ecoar um pequeno barulho de estralo.

—Bom.. Dia.. - a mais velha correspondeu dando breve olhares para mesa onde estavamos sentados e voltando a procurar por algo no armário.

—Uhum... - Jimim me cutucou sussurrando. — você não disse que ela ia passar a noite fora? - ele deitou seus braços na mesa se espreguiçando mais uma vez e me fazendo um olhar de dúvida.

—É.. Se você tivesse levantando quando eu te chamei você saberia o por que ela esta aqui agora. - sussurrei em um tom de desaprovação e com a cara virada acompanhando o que a minha mãe estava fazendo.

—A qual é, não precisa ser tão implicante. - ele fez uma careta erguendo as sombrancelhas com um sorriso sarcástico.

Minha mãe finalmente achou o que estava procurando e fechou o armário andando com passos vagos até a pia e engolindo algum remédio junto a um gole do copo com água.

O Padrasto - Taekook/Vkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora