Estava sentando no chão em frente ao meu guarda-roupa aberto roendo as unhas da mão como se fosse uma mania doentia, minhas roupas estavam espalhadas por todo pequeno espaço livre do meu quarto, parando até mesmo no chão ou em cima da minha cama ou cadeira havia alguma peça de roupa perdida, esse convite inesperado acabou me pegando com mais surpresa do que realmente deveria, mas que porra o Taehyung tem em mente!? Como ele pode propor algo tão Indecente justo nessa situação!?
Acho que no final das contas eu que estou complicando as coisas mais do que deveriam ser, vai ser apenas um jantar, com TAEHYUNG e MINHA MÃE, não e nada demais, eu não devia estranhar tanto assim mas... É a primeira vez que nós três vamos sair juntos, mesmo que morassemos juntos a um bom tempo quase nunca ficamos todos juntos no mesmo ambiente, sabe "reunidos" e geralmente nem comemos no mesmo horário. Pensar nisso esta me deixando cada vez mais angustiado eu não quero ver minha mãe de chamego com Taehyung enquanto eu fico plantado em frente a eles desviando o olhar para algo que não seja eles, realmente a última coisa que eu quero é ficar no mesmo ambiente que ambos.
Eu cogitei até mesmo a ideia de chamar o Jimim e meter ele mais uma vez nós meus problemas, ter ao menos um acompanhante iria me deixar menos desconfortável e eu não me sentiria tão excluído quanto a ir sozinho, mas porra, aquele desgraçado do Park tem um encontro no mesmo dia, realmente é foda ter só um amigo. Eu era meio excluído na escola como já comentei antes, tinha um ciclo bem pequeno de amigos, três pessoas no total, eramos eu Jimim e Hoseok nosso grupinho completo, mas agora o Hoseok mora em outro estado e a gente nem tem mais contato, ele ta fazendo algum tipo de faculdade de dança ou sei lá na puta que pariu. Tenho saudades das nossas saídas juntos, quem sabe por sorte ele vem visitar a gente algum dia.
O céus! Por que estou fazendo tanto escândalo por isso! É um jantar não uma cerimônia de casamento! Eu só preciso vestir algo confortável e me arrumar para jantar fora, eu já jantei fora um milhão de vezes e afinal jantar com a minha própria mãe não deveria ser desconfortável como eu estou planejando ser, e o Taehyung praticamente... É da família. "Certo, chega de cerimônias" Repeti essa frase constantemente na minha cabeça enquanto me arrumava para o jantar, não podia dizer que estava ansioso era mais para impaciente e angustiado com tudo, certo é quase a mesma coisa, mas era agoniante de qualquer forma ter aquela dúvida inconveniente presa na cabeça de como o rumo das coisas seguiria.
Um tempo curto de minutos depois eu já estava praticamente arrumado, não sabia onde iríamos então optei em vestir uma roupa que eu considerava versátil para qualquer ocasião, uma jeans e uma blusa social branca, eu usava esse conjunto praticamente pra tudo. Estava dando uma última ajeitada frente ao espelho fechando os últimos botões da minha camisa quando batidas impacientes foram desferidas constantemente em minha porta, não deu nem tempo de eu parar o que estava fazendo e ir ver o que minha mãe queria e já fui interrompido na metade do caminho com a porta sendo aberta. Ela já tinha me chamado umas quatro vezes antes dessa, pelo visto não era só eu que estava com a ansiedade batendo no teto, haha. Ha.
—Já está pronto? - Minha progenitora resmungou enquanto abria a porta por completa e me dava uma olhada dos pés a cabeça checando se eu estava pronto mais uma vez naquele mesmo dia.
Ela estava usando um macacão carmesim decotado e com babados, seus cabelos estavam encaracolados e de uma cor um pouco mais clara do que o habitual, ela havia passado algo no cabelo para ficarem assim? descolorido ou sei lá pensei. Além de estar com uma maquiagem marcante e detalhada e um perfume exageradamente forte. Estranhei de inicio fazendo um olhar surpreso e logo voltando a pensar em o que deveria responder voltando do meu pequeno delírio.
—Ah, sim, sim já estou. - falei ainda meio chocado com sua aparência fora do habitualque eu estava acostumado, ela havia se arrumado tanto, acho que estou sendo meio burro de me questionar tanto com isso já que é meio óbvio que ela se arrumou para o Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto - Taekook/Vkook.
RomanceJungkook nunca teve um pai presente em sua vida, quando ele completou dez anos seu pai saiu de casa, sua mãe e seu pai tinham brigas frequentes por conta do álcool, seu pai vivia bêbado e fazendo apostas, foi um choque em tanto para Jungkook o ver i...