-Sabe a larissa? - Perguntei em um tom de irônia para retribuir com a mesma piadinha.
-MEU DEUS VAI SE FUDER JUNGKOOK KKKKKKKKK
-Idiota KKKKKKK
Ri enquanto balançava a cabeça negativamente, estava no meio da ligação quando o meu celular apitou aparecendo uma notificação de bateria fraca na tela.
-Falow Jimim, Vou ter que desligar minha bateria ta acabando, depois a gente se fala.
-Ta, ta, até amanhã heueheu..
-Até amanhã.
Soltei uma gargalhada antes de desligar e coloquei meu celular para carregar, terminei de secar meu cabelo com a toalha e me vestir.
Depois de um tempo pensando decidir dar uma chance a esse jantar e desci para cozinha, Minha mãe estava de costas temperando o frango e assim que me viu abriu um grande sorriso de orelha a orelha vindo saltitante até mim.
-Pensei que não viria, já estava começando a ficar preocupada, haha, pode se sentar. Só falta o frango ai a gente já pode começar a comer - a mais velha colocou a mão nas minhas costa me guiando para me juntar a mesa.
Taehyung estava sentando a mesa e parecia completamente distraido com o tempo lá fora porém sua atenção foi totalmente desviada quando me juntei a mesa e me sentei em sua frente. Ele estava usando uma blusa social e seu cabelo de lado, minha mãe estava parada nós observando como se estivesse esperando um "simbolo de paz" ou algo assim, assim que percebi os olhos de Taehyung sobre mim forçei um pequeno sorriso, para que a minha mãe visse que estava me simpatizando com a situação.
-Só um minuto que eu vou trazer a salada. - Vi a mesma soltando um suspiro aliviada quando viu que estava me "esforçando" a fazer esse jantar dar certo.
Ela voltou com um pouco de receio para a cozinha desviando o olhar e começando a pegar os ingredientes para fazer a salada, Taehyung estava me encarando a alguns segundos desde que minha mãe havia voltado para a cozinha como se quisesse me dizer alguma coisa.
-Tem alguma coisa no meu rosto? - Disse em um tom incomodado enquanto me encostava na cadeira retribuindo o olhar.
-Não, só achei engraçado. - O mais velho deu uma risadinha de mal gosto e se serviu colocando um pouco de suco em seu copo.
-Engraçado? - Perguntei confuso tentando entender como o seu humor funcionava.
-A forma que você agiu na frente da sua mãe, eu sei que isso foi teatral, sejamos francos Jungkook. - ele levou seu copo com suco até a boca dando um bom gole no mesmo.
-Acha mesmo que eu agiria assim se não fosse na frente dela? Não repita meu nome, ouvir meu nome sair da sua boca é repugnante. - virei minha cabeça para o lado desviando o olhar.
-Puff, claro que não, eu não sou tão imbecil assim, Jungkook. - ele repetiu meu nome com mais vontade dessa vez como uma provocação besta e revirou os olhos com um sorriso sarcástico.
-ok, Taehyung, me escuta bem por que eu não vou ficar repetindo, você não e da familia e também nunca vai ser, não é por que eu troquei sorrisinhos com você que eu goste de você! entenda você nunca vai ser o meu Pai.
-Eu acho ótimo, quem gostaria de ser o pai da porra de um pirralho como você? - ele franziu o cenho e deu um suspiro longo de desgosto.
-Eu acho ótimo também, então por que não aproveita e sai das nossas vidas? Deixe minha mãe em paz! - me exaltei quase que me levantando da mesa me acalmando logo que ouvir minha mãe batendo em algumas coisas na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto - Taekook/Vkook.
RomanceJungkook nunca teve um pai presente em sua vida, quando ele completou dez anos seu pai saiu de casa, sua mãe e seu pai tinham brigas frequentes por conta do álcool, seu pai vivia bêbado e fazendo apostas, foi um choque em tanto para Jungkook o ver i...