Antes Que O Arrependimento Me Mate.

1.2K 66 12
                                    

—Apenas foque em mim... - Taehyung sussurrou de forma abafado próxima ao meu ouvido e alisou minhas coxas semi nuas de forma delicada logo começando a aperta-las deixando partes marcadas entre os seus dedos.

Suas carícias deslizavam pelo meu corpo de forma suave o explorando pouco a pouco, aquilo me causava uma estranha sensações de arrepios e frio na barriga. Taehyung voltou a distribuír alguns pequenos beijos pelo meu queixo e pescoço. Impusivamente levei minhas mãos ao seu cabelo acariciando de leve o seu mullet o puxando de forma delicada para mais perto o abraçando na curva do meu pescoço deixando que ele comandasse, seu cabelo era macio e facilmente deslizava pelos meus dedos, poderia acariciar seu cabelo dessa forma para sempre, essa posição estava estranhamente confortável.

—Como se fosse fácil me desligar do mundo.. caralho... - resmunguei e apertei a gola da sua camisa na qual me apoiava com força com medo de cair no chão.

—Tem tanto medo assim? Haha.. Aposto que se realmente não quissese já teria me empurrado e provavelmente tentado me dar um soco.. Mas garanto que não me pararia.. - ele debochou do meu nevorsimo e selou nossos lábios novamente me dando um pequeno selinho lento e demorado fazendo um pequeno estralo quando separados.

o que foi o suficiente para me deixar em completo colapso, eu não sei dizer exatamente a sensação em que estava seguindo, eu estava totalmente hipnotizado e Taehyung era meu encanto.

—Apenas.. Vamos ser rápidos.. Antes que eu me arrependa de uma vez.. - balancei meu rosto levemente ruborizado tentando desviar o olhar de seus olhos que se mantiam fixo aos meus, isso parecia algo tão impossivel quando estávamos tão perto um do outro me deixando cada vez mais perdido em seu olhar sobre o reflexo da luz do poste.

—Relaxa Jungkook.. Eu vou te fazer se sentir bem.. - Vi um sorriso sem vergonha se forma no rosto de Taehyung enquanto ele analisava as minhas expressões.

Taehyung P.O.V

A voz do Jungkook saia rouca e pesada, podia ver o mesmo soltar uma respiração quente e ofegante toda vez em que abria a boca com dificuldades para inalar o ar, a cada pequeno local que o tocava o mais novo se encolhia em meus braços como se não estivesse acostumado com o meu toque, mesmo depois de quase um mês morando juntos ele ainda não se acostumou comigo, é engraçado ver as expressões dele. Podia ver claramente seu rosto de excitação enquanto me movia deixando nossos corpos ainda mais colados do que antes cortando toda a existência de distância de milímetros que ainda haviamos um ao outro.

Jungkook ainda tinha dificuldades em me olhar nos olhos e quando nossos olhares se chocava eu conseguia ter a perfeita mistura de uma visita rápida ao paraíso e ao inferno de uma vez só e um mistura de excitação insuportável, esse pirralho esta deixando minha cabeça maluca para um caralho argindo dessa forma inocente depois de tanta pirraça..

—A onde você gosta?.. Diz pra mim Jungkook.. - sussurei ofegante poupando o ar e o levantei encaixando nossos corpos um no outro deixando as penas de Jungkook em torno do meu quadril.

Ouvir um gemido baixo ecoando do mesmo como resposta que se manteve em silêncio com a minha pergunta, ele agia como se estivesse esperando ao meu comando para que ele finalmente fizesse alguma coisa, era adorável ver que ele não sabia o que fazer e estava completamente perdido, apenas aguardando o meu sinal. Ver o quanto aquele pirralha birrento de antes estava totalmento submisso a mim me deixava com um tesão do caralho.

Decidir provocar um pouquinho Jungkook esfregando meu membro em torno de sua entradinha ameaçando penetrar deixando apenas meu pré-gozo lubrificando o local, Jungkook apenas pareceu se render e apertar o meu ombro gemendo de forma baixa proximo ao meu ouvido e deitando sua cabeça na curvatura de meu pescoço se aninhando alí. Cada expressão que ele fazia só me deixavam com mais e mais vontade de provoca-lo, eu poderia fazer isso o dia todo e só capitar suas expressões faciais enquanto fodia com sua bundinha virgem. eu estava realmente interessado em ver os dois lados de Jungkook, mas se ele continuasse tenso desse jeito não seria nada agradável para ambos. Puxei uma boa quantia de ar e soltei rapidamente em seguida.

O Padrasto - Taekook/Vkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora